Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 199 jogos (17738 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (1805 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Woland

Citação de: ajnogueira em 30 de Dezembro de 2024, 00:32Jogo mediano, apesar de tudo nem foi dos piores.

Continuou a ter ali algumas paragens cerebrais, mas tentou e esteve ok.

Complicado não ter paragens cerebrais com tanto jetlag.

Roy Bean

Então boa viagem, deve ter voo para a argentina

Roberto Kaldeira

Citação de: Roy Bean em 30 de Dezembro de 2024, 00:36Então boa viagem, deve ter voo para a argentina
Devia era ir para lá mas sem direito a bilhete de regresso a Portugal

cmenezes

A China está a chamar. Atende a chamada, campeão. O comboio só passa uma vez.

Carton de Wiart

O que oferecemos ao Otamendi:
- Titularidade;
- Braçadeira de capitão;
- 4M anuais brutos;
- Viagens à Argentina quando quiser;
- Possibilidade de jogar pela seleção ou seleções da Argentina quando quiser;
- Poder dar entrevistas a adorar o River Plate, mesmo que diga que vai a dormir para o treino;
- Renovação de contrato à la carte;

O que esperamos do Otamendi:
- Que não enterre (muito).

Nunca vi isto em lado nenhum.

Vermelho Infinito

Ajudou a rebentar o balneário.
Tem benesses à face de todos os outros.
Não me parece que la dentro seja respeitado ao ponto destas coisas passarem ao lado perante os colegas.
Nem ele terá essa voz de respeito já que as atitudes são de se marimbar para o Clube e adeptos.

Vermelho Infinito

Citação de: Carton de Wiart em 30 de Dezembro de 2024, 00:40O que oferecemos ao Otamendi:
- Titularidade;
- Braçadeira de capitão;
- 4M anuais brutos;
- Poder dar entrevistas a adorar o River Plate, mesmo que diga que vai a dormir para o treino;

Eu não percebo a puta da pancada que a estrumetura tem com um gajo destes, com o Di Maria um gajo ainda percebe porque foi o jogador que foi. Agora com este, não dá pra entender. É tratado como um puto de um rei... Um tipo destes.
Nao entendo mada desta merda. Ou melhor, não entendo agora, talvez um dia entenderei/emos.

RGouveia.SLB

Citação de: Carton de Wiart em 30 de Dezembro de 2024, 00:40O que oferecemos ao Otamendi:
- Titularidade;
- Braçadeira de capitão;
- 4M anuais brutos;

O reflexo de um clube acomodado, sem pulso e que prioriza estatutos

Carton de Wiart

Senti vergonha alheia a vê-lo a apontar para a braçadeira enquanto recebia o amarelo.
O capitão do Benfica acha que é para aquilo que serve a braçadeira. Para reclamar com o árbitro como um anormal, quando discorda das suas decisões em lances em que o próprio está envolvido.
Não defende, acalma, estimula, ou repreende um colega. Não comanda a equipa. Não está "sintonizado" com os adeptos. Não dá uma entrevista impactante, com mensagens que sejam mais valia: nem para dentro, nem para fora. Não é exemplo de nada.

Hoje já pode ir à flash. E foi. E em quê que resultou? Na necessidade de tentar minimizar as viagens à Argentina. Porque isto é o "Otamendi show" e é mais sobre ele e sobre as suas merdas do que sobre o Benfica.
O grande Benfica, perdeu hoje perante o seu maior rival. Perdeu a liderança do campeonato. Passou a ter mais derrotas do que vitórias em Alvalade. Mas o capitão do Benfica, na flash, teve de falar sobre as suas viagens à Argentina. Está tudo errado.

Não tenciono fazer mais posts sobre o Otamendi. Tenho menos de 20 mensagens e já tenho umas 10 neste tópico. Talvez seja injusto. Não é o culpado de tudo, nem sequer é o principal culpado de nada. O problema, para mim, é que, o que se passa com este senhor, é simbólico e representativo da bandalheira que é o Benfica. Usa e abusa. Faz o que quer.

P.S. No dia em que, depois de acabar a carreira, vier cuspir no símbolo do Benfica dizendo o quão irrelevante foi para ele a sua passagem por este clube, valer-me-á o sentimento de "a mim, nunca me enganaste tu".

Bignilton2

Citação de: Carton de Wiart em 30 de Dezembro de 2024, 01:12Senti vergonha alheia a vê-lo a apontar para a braçadeira enquanto recebia o amarelo.
O capitão do Benfica acha que é para aquilo que serve a braçadeira. Para reclamar com o árbitro como um anormal, quando discorda das suas decisões em lances em que o próprio está envolvido.
Não defende, acalma, estimula, ou repreende um colega. Não comanda a equipa. Não está "sintonizado" com os adeptos. Não dá uma entrevista impactante, com mensagens que sejam mais valia: nem para dentro, nem para fora. Não é exemplo de nada.

Hoje já pode ir à flash. E foi. E em quê que resultou? Na necessidade de tentar minimizar as viagens à Argentina. Porque isto é o "Otamendi show" e é mais sobre ele e sobre as suas merdas do que sobre o Benfica.
O grande Benfica, perdeu hoje perante o seu maior rival. Perdeu a liderança do campeonato. Passou a ter mais derrotas do que vitórias em Alvalade. Mas o capitão do Benfica, na flash, teve de falar sobre as suas viagens à Argentina. Está tudo errado.

Não tenciono fazer mais posts sobre o Otamendi. Tenho menos de 20 mensagens e já tenho umas 10 neste tópico. Talvez seja injusto. Não é o culpado de tudo, nem sequer é o principal culpado de nada. O problema, para mim, é que, o que se passa com este senhor, é simbólico e representativo da bandalheira que é o Benfica. Usa e abusa. Faz o que quer.

P.S. No dia em que, depois de acabar a carreira, vier cuspir no símbolo do Benfica dizendo o quão irrelevante foi para ele a sua passagem por este clube, valer-me-á o sentimento de "a mim, nunca me enganaste tu".

Nunca devia ter sido opção...mas havia que despachar o ruben dias

_JonasThern_

Não consigo conceber um tipo, com 36 anos, campeão do mundo e com milhentos jogos na bagagem fazer a merda que ele fez e deu origem ao 1o golo. Com um passe fácil ali ao lado, faz aquela merda deixando a equipa completamente exposta.

burnvski

Tem que aprender dinamarquês e ter cabelo loiro para puder reclamar e dar lenha à vontade sem ver amarelos

burnvski

Já deve estar a caminho da Argentina para andar a escrever em espanhol 😂

Woland

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Dezembro de 2024, 01:34Não consigo conceber um tipo, com 36 anos, campeão do mundo e com milhentos jogos na bagagem fazer a merda que ele fez e deu origem ao 1o golo. Com um passe fácil ali ao lado, faz aquela merda deixando a equipa completamente exposta.

Foi uma quinceañera que lhe deu.

Sexta-Feira

Citação de: ajnogueira em 30 de Dezembro de 2024, 00:32Jogo mediano, apesar de tudo nem foi dos piores.

Continuou a ter ali algumas paragens cerebrais, mas tentou e esteve ok.

Nem foi dos piores!
Há coisas muito piores que paragens cerebrais no jogo.

Agora de repente não me lembro de algo pior que isso num central.
Mas devo ser eu!