Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 183 jogos (16298 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

futeboldelite

Citação de: imightbewrong em 25 de Setembro de 2020, 21:39
so não vem o Jorge Costa porque vai treinar a Guine Equatorial.

O Bruno Alves ainda joga, e só tem a idade do Pepe (38).

fica a dica.

klik

Citação de: johncleese em 25 de Setembro de 2020, 21:38
Citação de: francisco em 25 de Setembro de 2020, 21:36
Citação de: johncleese em 25 de Setembro de 2020, 21:35
Citação de: francisco em 25 de Setembro de 2020, 21:31
15M pelo Otamendi, internacional A argentino dezenas de vezes, joga numa das melhores equipas do mundo de forma muito regular há cinco anos? Ui, que disparate. Mas depois chegamos a ler aqui que o Seferovic e o Almeida podem render os mesmos 15, que o Florentino ia sair por 60 ou 70, o Jota "pelo menos 30M" e por aí fora. ALgo não bate certo.

Que equipa (de entre as 30 melhores da Europa vá) aceita vender um dos seus melhores jogadores, um jovem de 22 anos formado no clube, titular da Selecção A, e aceita receber um jogador excedentário com mais 10 anos exactamente para a mesma posição? Eu não me lembro de ver isto acontecer em nenhum clube nos ultimos muitos anos, mas posso estar com problemas de memória...
O Porto desfez-se do Militão por 50 e foi buscar o Marcano, bem inferior ao Otamendi, com 32 anos também. Por exemplo.

O Marcano não era excedentário do Real e não foi envolvido directamente no negócio do Militão
não é que sirva de exemplo mas esse caso ainda é pior... porque foram buscar um jogador que tinha saido a custo zero 1 ano antes, pagando 4M€!!

klik

Citação de: PabloElMago10 em 25 de Setembro de 2020, 21:39
O Darwin é a mesma merda.

O rapaz até tem pouco tempo de jogo, mas os jesuítas e os vieiristas já avisaram que não se pode criticá-lo.

E se não render no futuro, é culpa dos palermas dos exigentes.
Criticar como uns palhaços fazem após 10 minutos... é tb só estupido.

É com cada uma tb.. só rir.

xungaria

Citação de: Red_turtle em 25 de Setembro de 2020, 21:32
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Setembro de 2020, 21:29
City chegou aos quartos da CL esta época e Otamendi jogou em 8 desses jogos. Portanto o City fez 9 jogos na competição. Só n foi utilizado num jogo...

Na melhor liga do mundo, jogou 24 jogos, um total de 1711 minutos!!


De facto passou a vida no estaleiro :rir: :rir: :rir: :rir:

Espero que , parta logo a perninha no primeiro jogo, se possível ainda antes das eleicoes

Faria desse grunho, a areia no caixao do orelhas, seria lindo



Citação de: Red_turtle em 25 de Setembro de 2020, 21:32
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Setembro de 2020, 21:29
City chegou aos quartos da CL esta época e Otamendi jogou em 8 desses jogos. Portanto o City fez 9 jogos na competição. Só n foi utilizado num jogo...

Na melhor liga do mundo, jogou 24 jogos, um total de 1711 minutos!!


De facto passou a vida no estaleiro :rir: :rir: :rir: :rir:

Espero que , parta logo a perninha no primeiro jogo, se possível ainda antes das eleicoes

Faria desse grunho, a areia no caixao do orelhas, seria lindo




Estas mrdas metem me raiva.

É a nova modinha....anti-vieirismo acima de tudo.


PabloElMago10

Citação de: klik em 25 de Setembro de 2020, 21:41
Citação de: PabloElMago10 em 25 de Setembro de 2020, 21:39
O Darwin é a mesma merda.

O rapaz até tem pouco tempo de jogo, mas os jesuítas e os vieiristas já avisaram que não se pode criticá-lo.

E se não render no futuro, é culpa dos palermas dos exigentes.
Criticar como uns palhaços fazem após 10 minutos... é tb só estupido.

É com cada uma tb.. só rir.

Há extremos dos 2 lados.

Também há uns que dizem que ele fez uma grande exibição porque fez uma assistência.

rdasmt

Não me consigo conformar com esta merda. Fora daqui caralho

Red_turtle

Citação de: xungaria em 25 de Setembro de 2020, 21:42
Citação de: Red_turtle em 25 de Setembro de 2020, 21:32
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Setembro de 2020, 21:29
City chegou aos quartos da CL esta época e Otamendi jogou em 8 desses jogos. Portanto o City fez 9 jogos na competição. Só n foi utilizado num jogo...

Na melhor liga do mundo, jogou 24 jogos, um total de 1711 minutos!!


De facto passou a vida no estaleiro :rir: :rir: :rir: :rir:

Espero que , parta logo a perninha no primeiro jogo, se possível ainda antes das eleicoes

Faria desse grunho, a areia no caixao do orelhas, seria lindo



Citação de: Red_turtle em 25 de Setembro de 2020, 21:32
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Setembro de 2020, 21:29
City chegou aos quartos da CL esta época e Otamendi jogou em 8 desses jogos. Portanto o City fez 9 jogos na competição. Só n foi utilizado num jogo...

Na melhor liga do mundo, jogou 24 jogos, um total de 1711 minutos!!


De facto passou a vida no estaleiro :rir: :rir: :rir: :rir:

Espero que , parta logo a perninha no primeiro jogo, se possível ainda antes das eleicoes

Faria desse grunho, a areia no caixao do orelhas, seria lindo




Estas mrdas metem me raiva.

É a nova modinha....anti-vieirismo acima de tudo.

Chama-lhe o que quiseres

Eu digo-te, é 50% #odio + 20 #nojo + 30% #desalento

E sim, se ele tiver que se.foder, sendo quem é, e de onde esteve, para que em vez de ser prego ser a areia no caixao do orelhas, amigo, chama me o que quiseres, como no dragon ball

# continua me chamando bébé bébé

#orelhas-preso 🥳

DiogoHaka

Citação de: Vermelho Infinito em 25 de Setembro de 2020, 16:43
Citação de: DiogoHaka em 25 de Setembro de 2020, 16:41
Citação de: Vermelho Infinito em 25 de Setembro de 2020, 16:37
Citação de: DiogoHaka em 25 de Setembro de 2020, 16:33
Citação de: BenfiquismoIminente em 25 de Setembro de 2020, 16:20
Citação de: DiogoHaka em 25 de Setembro de 2020, 16:18
Citação de: BenfiquismoIminente em 25 de Setembro de 2020, 16:17
Citação de: DiogoHaka em 25 de Setembro de 2020, 16:16
Citação de: ChUk07 em 25 de Setembro de 2020, 16:12
Citação de: BenfiquismoIminente em 25 de Setembro de 2020, 15:34
Trocar um gajo que é Benfiquista a sério, titular da Seleção Nacional, capitão em todos os escalões de formação, referência no balneário, quase unanimemente considerado um dos centrais mais promissores do futebol mundial  por um ex-Porto, pré-reformado que não joga nada há anos e um valor 20 milhões abaixo da cláusula. E andam aqui a dizer que isto é um bom negócio.

Temos o clube que merecemos.
Capitão quando o André Almeida não está em campo!  ;D
Não é bem trocar... É receber 65M por ele mais um central de grande qualidade. Eu não entendo a vossa cena de recusar gajos só porque jogaram nos rivais. Se o ronaldo quisesse jogar no Benfica, alguns recusavam porque era da formação do Sporting 🤦‍♂️

Mas central de grande qualidade onde? Estamos em 2014?
Deixa-me cá testar... O que tens a dizer do David Luiz? Só para perceber se queres falar de futebol ou se queres ser mais um a dizer mal de possíveis reforços só porque jogaram nos rivais.

Mas tu queres ter uma equipa de futebol ou um lar com pré-reformados?
E tu queres uma equipa para ganhar titulos ou jogar com crianças? Tem que haver experiência. Olha para o Pepe. 38 anos e caga na boca a qualquer central da nossa liga, pelo menos até ter chegado o Vertonghen, que ainda falta provar o que vale. O Luisão era velho e acabado, mas se calhar com ele, em 3 tinhamos ganho os 3 em vez de ganhar só 1!

O Maldini ainda joga? Ouvi dizer que há um muito bom, o Baresi, podia vir também.
Queres falar de futebol? Se queres falamos, senão ficas a falar sozinho. Outro que quando não tem como defender a sua opinião vem com graçolas. Não tens que concordar, mas essa graçola é apenas um a intervenção ridícula.

Quero lá saber, não quero é ver o Ruben a sair para vir um gajo que o City está deserto em despachar.
Queres dois centrais com 33 anos? E alguém com potencial? Eu quero um central jovem e um central experiente, e isso já estava perfeito com Dias-Vertonghen.
Destruir esta dupla não pode ser aceite.
Entendi, mas para mim o importante é ter 2 centrais de qualidade indiscutivel. Se for Otamendi e Vertonghen ou Semedo e Vertonghen, estamos bem Servidos na mesma. 65M por um central da liga portuguesa, num mercado atípico, seria um bom negócio. Na realidade eu não sei se ele valerá mais do que isso. Os 100M acho que são irreais. Agora, se for 50 mais o Otamendi, então já não acho bom negócio.

Roy Kent

Citação de: PabloElMago10 em 25 de Setembro de 2020, 21:39
O Darwin é a mesma merda.

O rapaz até tem pouco tempo de jogo, mas os jesuítas e os vieiristas já avisaram que não se pode criticá-lo.

E se não render no futuro, é culpa dos palermas dos exigentes.

Os adeptos do Benfica também confundem facilmente exigência com estupidez.

brunomartins

Os fontenarios já disseram algo?

vermelhoftw

Citação de: francisco em 25 de Setembro de 2020, 21:24
Citação de: Fenómeno em 25 de Setembro de 2020, 21:09
O Otamendi está acabado.

Vocês têm noção do historial do argentino? Nunca na vida se pode colocar 15 milhões no passe de um jogador que passou mais tempo lesionado do que a jogar.

É surreal.




Pelos vistos quem não tem noção és tu.

49
43
46
33
39

Os jogos que fez em cada uma das cinco épocas no CIty.

Ja não vês um jogo do otamendi há quê? 7 anos não?
Otamendi está mais que acabado, Ruben dias e 20x melhor que ele neste momento, é aquele jogador que sempre que joga enterra, batem na agressividade e na burrice do Ruben o otamendi e 100x pior...

INCARNATION

Citação de: DiogoHaka em 25 de Setembro de 2020, 21:49
Citação de: Vermelho Infinito em 25 de Setembro de 2020, 16:43
Citação de: DiogoHaka em 25 de Setembro de 2020, 16:41
Citação de: Vermelho Infinito em 25 de Setembro de 2020, 16:37
Citação de: DiogoHaka em 25 de Setembro de 2020, 16:33
Citação de: BenfiquismoIminente em 25 de Setembro de 2020, 16:20
Citação de: DiogoHaka em 25 de Setembro de 2020, 16:18
Citação de: BenfiquismoIminente em 25 de Setembro de 2020, 16:17
Citação de: DiogoHaka em 25 de Setembro de 2020, 16:16
Citação de: ChUk07 em 25 de Setembro de 2020, 16:12
Citação de: BenfiquismoIminente em 25 de Setembro de 2020, 15:34
Trocar um gajo que é Benfiquista a sério, titular da Seleção Nacional, capitão em todos os escalões de formação, referência no balneário, quase unanimemente considerado um dos centrais mais promissores do futebol mundial  por um ex-Porto, pré-reformado que não joga nada há anos e um valor 20 milhões abaixo da cláusula. E andam aqui a dizer que isto é um bom negócio.

Temos o clube que merecemos.
Capitão quando o André Almeida não está em campo!  ;D
Não é bem trocar... É receber 65M por ele mais um central de grande qualidade. Eu não entendo a vossa cena de recusar gajos só porque jogaram nos rivais. Se o ronaldo quisesse jogar no Benfica, alguns recusavam porque era da formação do Sporting 🤦‍♂️

Mas central de grande qualidade onde? Estamos em 2014?
Deixa-me cá testar... O que tens a dizer do David Luiz? Só para perceber se queres falar de futebol ou se queres ser mais um a dizer mal de possíveis reforços só porque jogaram nos rivais.

Mas tu queres ter uma equipa de futebol ou um lar com pré-reformados?
E tu queres uma equipa para ganhar titulos ou jogar com crianças? Tem que haver experiência. Olha para o Pepe. 38 anos e caga na boca a qualquer central da nossa liga, pelo menos até ter chegado o Vertonghen, que ainda falta provar o que vale. O Luisão era velho e acabado, mas se calhar com ele, em 3 tinhamos ganho os 3 em vez de ganhar só 1!

O Maldini ainda joga? Ouvi dizer que há um muito bom, o Baresi, podia vir também.
Queres falar de futebol? Se queres falamos, senão ficas a falar sozinho. Outro que quando não tem como defender a sua opinião vem com graçolas. Não tens que concordar, mas essa graçola é apenas um a intervenção ridícula.

Quero lá saber, não quero é ver o Ruben a sair para vir um gajo que o City está deserto em despachar.
Queres dois centrais com 33 anos? E alguém com potencial? Eu quero um central jovem e um central experiente, e isso já estava perfeito com Dias-Vertonghen.
Destruir esta dupla não pode ser aceite.
Entendi, mas para mim o importante é ter 2 centrais de qualidade indiscutivel. Se for Otamendi e Vertonghen ou Semedo e Vertonghen, estamos bem Servidos na mesma. 65M por um central da liga portuguesa, num mercado atípico, seria um bom negócio. Na realidade eu não sei se ele valerá mais do que isso. Os 100M acho que são irreais. Agora, se for 50 mais o Otamendi, então já não acho bom negócio.

São 50M em dinheiro, 65M é com o suposto valor de mercado do Ottamendi

Innuendo

Mal soou o apito final do jogo do PAOK estava tão na cara que o Ruben ia ser despachado...

Se este vier, dois centrais da mesma faixa etária é capaz de dar asneira. Não arranjem mais uma alternativa, não...

Red Eagle_90

Só faltava esta cagada. Não bastou o jogo com o Paok

miccoli2007

não acredito numa estupidez tão grande, é esperar para se confirmar ou não esta porcaria de todo o tamanho