Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 183 jogos (16298 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mike10

Citação de: xiribiti em 25 de Setembro de 2020, 21:16
Isto sim é de valor



🖕

Cuidado companheiro, ainda há pouco fiz menção num post a esse simples  "retweet" como lhe chamaram e caíram-me logo 3 ou 4 defensores dos pobres e oprimidos em cima!

Mas deve ter sido por ser um "iniciado"  :whistle2:

J_PN

Nunca mais vai preso o cabrão do Mendes. Ele e quem faz negócios com ele.

francisco

Citação de: ravie em 25 de Setembro de 2020, 21:26
Citação de: francisco em 25 de Setembro de 2020, 21:24
Citação de: Fenómeno em 25 de Setembro de 2020, 21:09
O Otamendi está acabado.

Vocês têm noção do historial do argentino? Nunca na vida se pode colocar 15 milhões no passe de um jogador que passou mais tempo lesionado do que a jogar.

É surreal.




Pelos vistos quem não tem noção és tu.

49
43
46
33
39

Os jogos que fez em cada uma das cinco épocas no CIty.

Tudo bem. Mas por 15M não conseguiriamos ir buscar alguem melhor e, até com alguma margem para retorno financeiro?
Isso é outra questão. E acho que sim. Agora virem dizer que o Otamendi está podre, como se fosse um Mangala qualquer, é que é de bradar aos céus.

Red_turtle

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Setembro de 2020, 20:48
Citação de: Red_turtle em 25 de Setembro de 2020, 20:42
Citação de: The Eagle 10 em 25 de Setembro de 2020, 19:36
Citação de: Red_turtle em 25 de Setembro de 2020, 19:21
Citação de: The Eagle 10 em 25 de Setembro de 2020, 19:01
Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Setembro de 2020, 18:51
Citação de: Red_turtle em 25 de Setembro de 2020, 18:47
Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2020, 18:35
Citação de: Unicampeao em 25 de Setembro de 2020, 18:05
Estou a ver este gajo a passar informações pro porto!! Ehhh pahhh mas que merda vem a ser está foda se?? Ruben dias pelo otamendi !?pahhh vão pro crl

Sim. É semelhante a termos o Macaco Líder a central do Benfica.
Um argentino que jogou 2 ou 3 épocas no Porto.



🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/maxi-pereira-arbitros-podiamos-ver-os-anos-em-que-o-fc-porto-foi-campeao-955823
O que o Maxi fez foi pior, esse partilhou uma memoria, já o porco uruguaio, afirmou que os arbitros ajudam a pucilga e foi se enfiar lá e teve 8 anos no clube como sub capitão.

Sao dois merdas, sim sao.

E agora, vais receber o porco a tires ?
Eu não festejo contratações.

Festejo titulos.

Nunca na minha vida iria sujeitar-me ao ridiculo. 

Se me perguntares se preferia manter Ruben Dias sim prefiro, apesar do Otamendi é um central de categoria, para mim à jogadores ex porco que me metem asco exemplo: James, Falcão e Hulk, porcos do piorio, Otamendi não me lembro de ser provocador como essa trupe, partilhou essa memória mas foi a recordar um momento da sua carreira, todos os males fossem esses, não foi um destilar de ódio como querem passar, foi uma recordação da sua carreira, não fomos competentes nesse ano, é normal que tenha partilhado um marco importante na sua carreira, apenas foi só isso. Não façam filmes.

Discurso poético, viscondeando
O sopro do vieirismo ordena que se chame visconde a quem não lhe siga os passos.

Respondo já

Quero o f#$%% da %$$$ PRESO

nao basta sair


Ta bom assim

Vermelho Infinito

Citação de: Tr - 17 em 25 de Setembro de 2020, 20:59
Levam o Rúben a preço de saldo antes do Europeu, e ainda despacham para cá um gajo que não querem porque já não tem qualidade para eles.. O entulho deles no fundo.

Ainda o avaliam por 15M€ dinheiro que nunca na vida receberiam pelo Otamendi neste mercado, excepto talvez nos clubes do carrossel Mendes.

Que grande negócio faz o City.

Vieira pôs o Benfica de 4, mais uma vez. É a "estratégia".

O pessoal não consegue perceber que o City está deserto para despachar o Otamendi e que é entulho para eles (não tragam os jogos que fez lá que ele teve erros gravíssimos e está no fundo no City). Como o Diego Costa é neste momento entulho do Atletico, por exemplo.
Mas vão conseguir despachar o lixo, e eu vejo o Benfica neste momento com um monte de dispensáveis e não conseguimos despachar ou fazer dinheiro de nenhum deles, e ainda mamamos com os dispensáveis de outros clubes na compra dos nossos melhores.
Ah, e qual é a regra geral de todo o negócio? Gestifute.
Se vier, tenho sérias dúvidas se o irei apoiar. Só se me surpreender muito futebolisticamente, mas não prevejo isso. O último (e, acho, único) jogador com quem tive este sentimento foi o Dyego e olhem no que deu.
Se o mercado continua a correr desta forma e porventura não houver mudança em Outubro, desligo-me disto tudo e deixo de sofrer com isto. O Benfica fica a ser uma parte muito importante da minha vida, mas que só se reviver de novo voltarei a sofrer. Somos demasiado grandes para sofrer constantemente sabotagens anuais.

IloveSLB2014

City chegou aos quartos da CL esta época e Otamendi jogou em 8 desses jogos. Portanto o City fez 9 jogos na competição. Só n foi utilizado num jogo...

Na melhor liga do mundo, jogou 24 jogos, um total de 1711 minutos!!


De facto passou a vida no estaleiro :rir: :rir: :rir: :rir:


Kyoto

Citação de: francisco em 25 de Setembro de 2020, 21:24
Citação de: Fenómeno em 25 de Setembro de 2020, 21:09
O Otamendi está acabado.

Vocês têm noção do historial do argentino? Nunca na vida se pode colocar 15 milhões no passe de um jogador que passou mais tempo lesionado do que a jogar.

É surreal.




Pelos vistos quem não tem noção és tu.

49
43
46
33
39

Os jogos que fez em cada uma das cinco épocas no CIty.
francisco sabes alguma coisa partilhavel deste negocio?

klik

Já estou farto do mercado... o tempo que teve este mercado é surreal.. nunca mais acaba.

francisco

15M pelo Otamendi, internacional A argentino dezenas de vezes, joga numa das melhores equipas do mundo de forma muito regular há cinco anos? Ui, que disparate. Mas depois chegamos a ler aqui que o Seferovic e o Almeida podem render os mesmos 15, que o Florentino ia sair por 60 ou 70, o Jota "pelo menos 30M" e por aí fora. ALgo não bate certo.

GGG

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Setembro de 2020, 21:24
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Setembro de 2020, 21:11
Citação de: Fenómeno em 25 de Setembro de 2020, 21:09
O Otamendi está acabado.

Vocês têm noção do historial do argentino? Nunca na vida se pode colocar 15 milhões no passe de um jogador que passou mais tempo lesionado do que a jogar.

É surreal.
https://www.transfermarkt.com/nicolas-otamendi/verletzungen/spieler/54781

:2funny:

Bem me parecia.

Muita falta de noção

Muita mesmo....

É como dizer que não jogou a época passada por exemplo. Eu até arrisco a dizer que a passagem dele pelo City nem sequer existiu! Deve ter sido algo do domínio do sobrenatural.

Tavares SLB

Citação de: Vermelho Infinito em 25 de Setembro de 2020, 21:28
Citação de: Tr - 17 em 25 de Setembro de 2020, 20:59
Levam o Rúben a preço de saldo antes do Europeu, e ainda despacham para cá um gajo que não querem porque já não tem qualidade para eles.. O entulho deles no fundo.

Ainda o avaliam por 15M€ dinheiro que nunca na vida receberiam pelo Otamendi neste mercado, excepto talvez nos clubes do carrossel Mendes.

Que grande negócio faz o City.

Vieira pôs o Benfica de 4, mais uma vez. É a "estratégia".

O pessoal não consegue perceber que o City está deserto para despachar o Otamendi e que é entulho para eles (não tragam os jogos que fez lá que ele teve erros gravíssimos e está no fundo no City). Como o Diego Costa é neste momento entulho do Atletico, por exemplo.
Mas vão conseguir despachar o lixo, e eu vejo o Benfica neste momento com um monte de dispensáveis e não conseguimos despachar ou fazer dinheiro de nenhum deles, e ainda mamamos com os dispensáveis de outros clubes na compra dos nossos melhores.
Ah, e qual é a regra geral de todo o negócio? Gestifute.
Se vier, tenho sérias dúvidas se o irei apoiar. Só se me surpreender muito futebolisticamente, mas não prevejo isso. O último (e, acho, único) jogador com quem tive este sentimento foi o Dyego e olhem no que deu.
Se o mercado continua a correr desta forma e porventura não houver mudança em Outubro, desligo-me disto tudo e deixo de sofrer com isto. O Benfica fica a ser uma parte muito importante da minha vida, mas que só se reviver de novo voltarei a sofrer. Somos demasiado grandes para sofrer constantemente sabotagens anuais.
Como eu concordo contigo companheiro. Estou cansado. Fui votar há pouco e vi as ordens para toda a gente no clube ir votar neste orçamento. Malta que nem do Benfica é e que é sócia à pala do clube. Lembro me das palavras do meu Pai , que me dizia , Nuno ser sócio do Benfica é uma responsabilidade e um privilégio... tou tão farto disto...

Almeida92

Avaliado em 15 milhões? Por esse valor não dá para irmos buscar outro central de qualidade?

Diavolo Rosso

Citação de: Red_turtle em 25 de Setembro de 2020, 21:32
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Setembro de 2020, 21:29
City chegou aos quartos da CL esta época e Otamendi jogou em 8 desses jogos. Portanto o City fez 9 jogos na competição. Só n foi utilizado num jogo...

Na melhor liga do mundo, jogou 24 jogos, um total de 1711 minutos!!


De facto passou a vida no estaleiro :rir: :rir: :rir: :rir:

Espero que , parta logo a perninha no primeiro jogo, se possível ainda antes das eleicoes

Faria desse grunho, a areia no caixao do orelhas, seria lindo
Triste quando se odeia mais um homem do que se ama o Benfica...

E eu também quero um Benfica sem Vieira mas há limites.

futeboldelite

Citação de: francisco em 25 de Setembro de 2020, 21:31
15M pelo Otamendi, internacional A argentino dezenas de vezes, joga numa das melhores equipas do mundo de forma muito regular há cinco anos? Ui, que disparate. Mas depois chegamos a ler aqui que o Seferovic e o Almeida podem render os mesmos 15, que o Florentino ia sair por 60 ou 70, o Jota "pelo menos 30M" e por aí fora. ALgo não bate certo.

o que não bate certo é a tua defesa intransigente desta mediocridade.

DameDolla

Um mercado que começou tão bem, deixando grandes expectativas para o que estava por vir e acaba igual a todos os últimos anos, na m****. Clássico Benfica.