O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

JPG

Citação de: BZ em 05 de Julho de 2009, 23:00
Deste grupo de "merdosos" poucos foram votar, tal é o benfiquismo deles. Uma Vergonha!

O Gaspar Ramos é critico, mas é um bom exemplo.
Votou, opinou e continua a ser uma figura incontornável do Benfica.

Gaspar Ramos é um enorme benfiquista! Aliás, é para mim um dos maiores pecados de lfv: o enxovalho de historicos benfiquistas

LuigiSLB83

Bleach

diz que o movimento não votou , mas quem do movimento ?
e as provas disso ?

JPG

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Julho de 2009, 23:02
O Movimento que pense para 2012. E já agora, porque é que Moniz e Veiga não foram votar?

Cada um seberá de si, mas convenhamos que estas eleições não eram propriamente uma disputa renhida...

Eu compreendo e partilho da descrença em relação ao Veiga, já do Moniz, por favor respeite-se, se alguém ficou a ganhar com a nega dele, não foi o Benfica com certeza.

Adu30

'MOVIMENTO VENCER, VENCER' NÃO APARECEU
Nenhuma das figuras que deu a cara pelo 'Movimento Benfica, Vencer, Vencer' foi ontem votar ao Pavilhão da Luz.
Aguardava-se que José Veiga, antigo director responsável pelo futebol dos encarnados, regressasse às instalações do clube. Veiga fez saber que iria votar à tarde, mas não apareceu. O juiz-desembargador Rui Rangel e o médico Varandas Fernandes também faltaram, tendo Rangel justificado que não o fez 'por não pactuar com ilegalidades'.
José Eduardo Moniz, que equacionou avançar com uma candidatura, também não esteve na Luz.

tiagoterceira

Citação de: Bleach em 05 de Julho de 2009, 23:04
e as provas disso ?
o proprio Movimento apelava á abstençao...
acho k nao é preciso mais provas....

Tarzan_SLB

Citação de: Bleach em 05 de Julho de 2009, 23:04
e as provas disso ?

É público quem não foi, mas mesmo que não fosse é fácil de ver quem não o fez.
Quem viu que um andou 31 anos sem pagar cotas, também vê o resto.

fojktfodo

Já disse e volto a dizer. A única coisa que une estes senhores é serem contra o Vieira! muitos deles criticaram-no por causa do Veiga e agoram andam aos beijinhos. Eu nem fui contra o Veiga no Benfica mas ele na estrutura só pode ser funcionário, nunca dirigente.
E chamar a isto movimento é muito forçado, devia ser o "parado Benfica Vencer Vencer"

JPG

Citação de: Adu30 em 05 de Julho de 2009, 23:06
Nenhuma das figuras que deu a cara pelo 'Movimento Benfica, Vencer, Vencer' foi ontem votar ao Pavilhão da Luz.
Aguardava-se que José Veiga, antigo director responsável pelo futebol dos encarnados, regressasse às instalações do clube. Veiga fez saber que iria votar à tarde, mas não apareceu. O juiz-desembargador Rui Rangel e o médico Varandas Fernandes também faltaram, tendo Rangel justificado que não o fez 'por não pactuar com ilegalidades'.
José Eduardo Moniz, que equacionou avançar com uma candidatura, também não esteve na Luz.

e agora, expulsam-se as pessoas de socio por não terem votado numas eleições que estavam mais que decididas e em que acreditavam ter sido marcadas devido a um golpe estatutário?

LuigiSLB83

Estiveram jornalísticas, todo o dia no local e diversos orgãos noticiosos. Nem Veiga, nem Moniz, meteram os pés na Luz. Nenhum orgão de comunicação social noticiou.

Freire

Jpg, eu disse alguns, ha outros que sao limitados e nao sabem dizer nada sem ofender, tal e qual o lfv

Tarzan_SLB

Citação de: jpg em 05 de Julho de 2009, 23:08

e agora, expulsam-se as pessoas de socio por não terem votado numas eleições que estavam mais que decididas e em que acreditavam ter sido marcadas devido a um golpe estatutário?

Mostraram um grande Benfiquismo ao não ir votar.
Que eu saiba o voto em branco é um sinal de protesto, mas como já disse anteriormente o pessoal que foi votar é todo burro, os inteligentes são meia dúzia de iluminados que não vão votar.

tiagoterceira

Citação de: jpg em 05 de Julho de 2009, 23:08

pk expulsar?
entao tinha-se k expulsar os outros 100mil socios k nao foram as urnas....nao tem logica...
mas é obvio k fikou mt mal ao Movimento nao ir votar.... e numas futuras eleiçoes...com k moral vao pedir aos socios comparencia ás urnas? se eles proprios nem se dignam a votar? pelo menos o voto em branco...

Adu30

Aqui ninguem expulsa ninguem, só fiz copy paste a uma noticia e já me estão a chamar defensor de LFV e coisas piores...e eu que nem apoio o Vieira!

Mas pronto, fazem bem em não votar, isso de apelar á democracia e não ir votar é de um valor inigualavel.

Não se deixem cegar pelo odio ao LFV...