O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

aguia1

Citação de: Tarzan_SLB em 05 de Julho de 2009, 22:38
Citação de: aguia1 em 05 de Julho de 2009, 22:30
Citação de: jpg em 05 de Julho de 2009, 21:46
Citação de: Patton em 05 de Julho de 2009, 21:42
91%!!! Chega?!

Se chega ao não tu nos poderá dizer, mas 1 titulo em 8 anos de resposnsabilidade, para mim eu diria que não chega....

Era a unica escolha logica destas eleições (em parte pelas razões conhecidas)? sim
Isso faz dele uma boa escolha? Para mim, não...
so pra dizer que descobri a diferenca entre o LFV E azevedo: o bigode :coolsmiley: :flagglorioso:

Tem vergonha da barbaridade que estas a dizer, alguns têm tanto odio pelo LFV que já nem se importavam de ter novamente o Vale Tudo se isso permitisse derrotar o LFV.
fds calmex,era uma piada.nao sou adepto do LFV mas dadas as opcoes quiz que ele ganhasse as eleicoes.

Adu30

Citação de: VALEBEM em 05 de Julho de 2009, 22:37
Claro que o Benfica nunca venceria o Estoril na Amoreira... Era preciso o jogo fazer-se no Algarve!
Que analisem mas é a facilidade com que os lagartos venceram os 2 jogos dessa mesmoa época contra o Estoril do Litos e do cabrão Xavier, comparando com a dificuldade que nós tivemos para vencer os 2 jogos...

As vezes fico a pensar em que raio de forum estou com as coisas que aqui se leem VALEBEM.

Ludwig van

Tanto movimento está a deixar muita gente tonta.

Adu30

Uma coisa aprendi nestas ultimas semanas, há vários utilizadores deste forum que de mim nunca hão de ter conversa.

Freire

Eu disse aki varias vezes que o fcp chegou ao topo tambem com a ajuda de metodos pouco claros. E digo agora que isso nao pode servir pra desculpar desaires consecutivos, ate porque na europa nem jogamos na mesma prova e os resultados tao visiveis.

Tarzan_SLB

Mas eu continuo com a minha, é incompreensivel porque é que este tópico continua aberto, o do BC já foi fechado há muito tempo. Ainda não vi um motivo para isto continuar aberto, a quem interessa falar mal do Benfica?
Gostava que a moderação explica-se convincentemente esta questão.

Freire

Eu tento compreender alguns de voces porque nunca conheceram o verdadeiro Benfica e agora papam 3o e 4os, golpes e ta tudo bem.

MasterPT

Citação de: Freire em 05 de Julho de 2009, 22:55
Eu tento compreender alguns de voces porque nunca conheceram o verdadeiro Benfica e agora papam 3o e 4os, golpes e ta tudo bem.

Benfiquista ,é você e mais 10 ou 20...  O0

Se me permite... :flagglorioso:

faneca_slb4ever

pois...

tiagoterceira

qual a razao deste topico tar aberto? :whistle:

BZ

Deste grupo de "merdosos" poucos foram votar, tal é o benfiquismo deles. Uma Vergonha!

O Gaspar Ramos é critico, mas é um bom exemplo.
Votou, opinou e continua a ser uma figura incontornável do Benfica.

JPG

Se fosse por isso até se compreendia, mas não é, há muito boa gente mais velha que apoia (alguns cegamente) lfv, eu diria que estava aqui um bom tema para um estudo de sociologia...

Respeito, mas bolas, não entendo....

LuigiSLB83

O Movimento que pense para 2012. E já agora, porque é que Moniz e Veiga não foram votar?

rkc

Yah. FEchem isto.

Vou eu abrir um tópico!

JPG

Citação de: BZ em 05 de Julho de 2009, 23:00
Deste grupo de "merdosos" poucos foram votar, tal é o benfiquismo deles. Uma Vergonha!

O Gaspar Ramos é critico, mas é um bom exemplo.
Votou, opinou e continua a ser uma figura incontornável do Benfica.

Gaspar Ramos é um enorme benfiquista! Aliás, é para mim um dos maiores pecados de lfv: o enxovalho de historicos benfiquistas