O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

GamaUno

Citação de: jpg em 06 de Julho de 2009, 00:24
Citação de: luis___alex em 06 de Julho de 2009, 00:22

NÓS SOMOS O BENFICA
TENHAM ORGULHO NISTO

Acho que a questão aqui é compreendermos que algumas pessoas estão a perder o orgulho no clube...

Infelizmente isso tem tanto de inadmissivel como de verdadeiro....

magic_maker

Citação de: DD em 06 de Julho de 2009, 10:43
Citação de: Golden em 06 de Julho de 2009, 00:59
Citação de: Deus Ex-Machina em 06 de Julho de 2009, 00:57
Citação de: Golden em 06 de Julho de 2009, 00:55
O Estoril nesse jogo teve uma receita em bilheteira superior a todos os outros jogos na Linha. Eles concordoram com a mudança de estádio, mas nós é que somos os corruptos.

Alguém se lembra onde jogava o Salgueiros qd estava na primeira divisão, sp que recebia os grandes? 

Não sei se é uma pegunta retórica mas era usual receber o maior e os outros dois no Estádio da Maia...

Era retórica, mas quem não sabia, fica a saber. É que parece que tal coisa (mudança de estádio do clube visitado para um recinto maior) foi a primeira vez que aconteceu no futebol português aquando do Estoril-Benfica.
Não era so o Salgueiros. O Famalicão e Gil Vicente, são dois exemplos que me lembro...Se calhar ainda há mais

O problema não foi a mudança de estádio, o problema foi a ligação que o Veiga tinha ao Estoril, dias antes do jogo falou-se da possível contratação de jogadores do Estoril, que jantaram com Veiga e com o primo deste para acordar esses possíveis contratos que nunca chegaram a acontecer.
E ficaram ainda as declarações de Carlos Xavier a dizer que ouviu o Veiga ameaçar o treinador do Estoril Litos que este iria para o desemprego...

nsalta

Citação de: magic_maker em 06 de Julho de 2009, 10:53
O Estoril nesse jogo teve uma receita em bilheteira superior a todos os outros jogos na Linha. Eles concordoram com a mudança de estádio, mas nós é que somos os corruptos.

Alguém se lembra onde jogava o Salgueiros qd estava na primeira divisão, sp que recebia os grandes? 

Não sei se é uma pegunta retórica mas era usual receber o maior e os outros dois no Estádio da Maia...

Era retórica, mas quem não sabia, fica a saber. É que parece que tal coisa (mudança de estádio do clube visitado para um recinto maior) foi a primeira vez que aconteceu no futebol português aquando do Estoril-Benfica.
Não era so o Salgueiros. O Famalicão e Gil Vicente, são dois exemplos que me lembro...Se calhar ainda há mais

O problema não foi a mudança de estádio, o problema foi a ligação que o Veiga tinha ao Estoril, dias antes do jogo falou-se da possível contratação de jogadores do Estoril, que jantaram com Veiga e com o primo deste para acordar esses possíveis contratos que nunca chegaram a acontecer.
E ficaram ainda as declarações de Carlos Xavier a dizer que ouviu o Veiga ameaçar o treinador do Estoril Litos que este iria para o desemprego...

E o que é que vale o que o Carlos Xavier ouviu dizer? Isso é muito bonito mas é preciso provar.

Quem viu o jogo do Estoril sabe muito bem que foi bastante difícil ganhar, notou-se que foi um jogo de raiva do Estoril a avaliar pelo comportamento do Litos. Não tivemos guarda-redes que se afastaram da bola em remates à figura.

magic_maker

Citação de: nsalta em 06 de Julho de 2009, 11:01

E o que é que vale o que o Carlos Xavier ouviu dizer? Isso é muito bonito mas é preciso provar.

Quem viu o jogo do Estoril sabe muito bem que foi bastante difícil ganhar, notou-se que foi um jogo de raiva do Estoril a avaliar pelo comportamento do Litos. Não tivemos guarda-redes que se afastaram da bola em remates à figura.

Claro que é preciso provar, por esse motivo os tribunais continuam a arquivar os casos do fcp.

MrcFlp

Citação de: nsalta em 06 de Julho de 2009, 11:01

Sem dúvida, eu estive lá, foi algo palhaçada, andavam a vender a bola do centenário dentro do estádio (não sabia que o Estoril já tinha 100 anos), mas em todo o caso o lagartíssimos Xavier e Litos nunca ofereceriam uma vitória ao Benfica, além de lagartões são os dois anti-benfiquistas!
E isto serve para defender-nos e para ataca-los, não são poucas as vezes que técnicos com ligações aos lagartos e jogadores também têm dias infelizes quando jogam contra a equipa lagarta!

alex_diabólico

Este não interessa ser fechado/encerrado, porque algumas pessoas deste site fazem parte deste movimento...

Mas por mim tudo bem...

Por acaso nesse jogo o Benfica nem foi nada roubado... o defesa que foi expulso tinha-o sido logo no inicio do jogo... mas não, por exemplo... aliás nem vou estar aqui discutir um jogo de um titulo que foi ganho com toda a justiça e contra tudo e contra todos...

Quanto ao Veiga, gosto do estilo/não gosto do estilo... enquanto esteve no benfica fez uma bom trabalho, foi campeão................... que é escumalha é... aliás foi e é... foi para quem o defendeu ENQUANTO funcionário do clube e muitos criticaram, e É escumalha para quem o defende, ENQUANTO NÃO FUNCIONÁRIO DO CLUBE... no entanto, defendem-no agora e é o melhor para "liderar" este movimento...

Há coisas que não se entende...

Tarzan_SLB

Citação de: alex_diabólico em 06 de Julho de 2009, 11:25
Este não interessa ser fechado/encerrado, porque algumas pessoas deste site fazem parte deste movimento...

Mas por mim tudo bem...

Por acaso nesse jogo o Benfica nem foi nada roubado... o defesa que foi expulso tinha-o sido logo no inicio do jogo... mas não, por exemplo... aliás nem vou estar aqui discutir um jogo de um titulo que foi ganho com toda a justiça e contra tudo e contra todos...

Quanto ao Veiga, gosto do estilo/não gosto do estilo... enquanto esteve no benfica fez uma bom trabalho, foi campeão................... que é escumalha é... aliás foi e é... foi para quem o defendeu ENQUANTO funcionário do clube e muitos criticaram, e É escumalha para quem o defende, ENQUANTO NÃO FUNCIONÁRIO DO CLUBE... no entanto, defendem-no agora e é o melhor para "liderar" este movimento...

Depois de fazer várias perguntas cordealmente a moderação sobre este tópico essa questão que colocas cada vez parece ser mais verdadeira.
Acho que as minhas questões mereciam no minimo uma resposta.
Podem-me amarelar ou até expulsar visto não ser anti-Vieira, mas como diz o ditado "À mulher de César não lhe basta ser honesta, tem também de parecê-lo".

alex_diabólico

Citação de: Tarzan_SLB em 06 de Julho de 2009, 12:20
Citação de: alex_diabólico em 06 de Julho de 2009, 11:25

Mas por mim tudo bem...

Depois de fazer várias perguntas cordealmente a moderação sobre este tópico essa questão que colocas cada vez parece ser mais verdadeira.
Acho que as minhas questões mereciam no minimo uma resposta.
Podem-me amarelar ou até expulsar visto não ser anti-Vieira, mas como diz o ditado "À mulher de César não lhe basta ser honesta, tem também de parecê-lo".

Mas qual parece quel quê????  ::) ::)  È mesmo verdade... algumas pessoas deste site (moderadores e administradores) fazem parte deste movimento... contra isso nada.

E é como digo, a mim nem me quece nem me arrefece...

inc0gnit

Do fazer parte ao apoiar o movimento vai uma distancia do crl ... mas pronto ... tu é que sabes  ;D

alex_diabólico

Citação de: inc0gnit em 06 de Julho de 2009, 12:25
Do fazer parte ao apoiar o movimento vai uma distancia do crl ... mas pronto ... tu é que sabes  ;D

Pronto és tu que sabes... quanto a distâncias, não te posso ajudar, mas tu que sabes tudo, lá deves saber...
:2funny: :2funny: :2funny:

:rir:

Tarzan_SLB

Ninguém esta contra esse apoio se for verdade. É incompreensível é a falta de imparcialidade deste tópico em relação a outros.

inc0gnit

Citação de: alex_diabólico em 06 de Julho de 2009, 12:36
Citação de: inc0gnit em 06 de Julho de 2009, 12:25

Pronto és tu que sabes... quanto a distâncias, não te posso ajudar, mas tu que sabes tudo, lá deves saber...
:2funny: :2funny: :2funny:

:rir:
Estiveste no sheraton para saber quem sao os admins / moderadores daqui que FAZEM PARTE do movimento? Viste-os conotados ao movimento ONDE?

Os smiles sao para quê? Para dares numa de esperto é? Se tens tanta certeza do que dizes, entao cita aí os nicks dos admins / mods que dizes que FAZEM PARTE do movimento sff...

Ou tambem és como o orelhas que "hm hm nao vou dizer nomes hm hm" ?

Special_Red

2009-07-06 13:32h                         
Benfica: movimento desiste de acção em tribunal
Depois da eleição de Luís Filipe Vieira

O «Movimento Benfica vencer vencer» emitiu esta segunda-feira um comunicado a garantir que «não irá intentar qualquer acção judicial contra o Benfica», apesar de ter chegado a anunciar a intenção de ir para os tribunais em caso de vitória de Luís Filipe Vieira nas eleições. O movimento, que não apresentou uma candidatura ao acto eleitoral da passada sexta-feira, volta a deixar críticas à direcção e presidente do clube, enquanto garante que continuará «atento» e «disponível» para o clube.

http://www.maisfutebol.iol.pt/vodafone-benfica/benfica-eleicoes-movimento/1073914-4928.html

AmadoraNN

Citação de: Special_Red em 06 de Julho de 2009, 13:59
2009-07-06 13:32h                         
Benfica: movimento desiste de acção em tribunal
Depois da eleição de Luís Filipe Vieira

O «Movimento Benfica vencer vencer» emitiu esta segunda-feira um comunicado a garantir que «não irá intentar qualquer acção judicial contra o Benfica», apesar de ter chegado a anunciar a intenção de ir para os tribunais em caso de vitória de Luís Filipe Vieira nas eleições. O movimento, que não apresentou uma candidatura ao acto eleitoral da passada sexta-feira, volta a deixar críticas à direcção e presidente do clube, enquanto garante que continuará «atento» e «disponível» para o clube.

http://www.maisfutebol.iol.pt/vodafone-benfica/benfica-eleicoes-movimento/1073914-4928.html
Até que enfim....hasta la vista !!

Só espero que saibam apoiar o BENFICA porque é disso que o clube precisa....UNIÃO !!

Joga Bonito