O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

alex_diabólico

Citação de: Denim em 06 de Julho de 2009, 17:46
Citação de: alex_diabólico em 06 de Julho de 2009, 17:43
Pela notica que li (apenas o tópico) parece-me que foi a medida mais correcta... neste momento precisa-se é de paz. Mas esta é a minha maneira de ver...
Mas como é que um simples tópico pode inviabilizar a paz no clube?Como ficou provado 6ªfeira,os criticos que por aqui andam não têm grande "peso" no universo benfiquista...

Estou a falar da acção que MBVV teve... "MBVV desiste da acção judicial"... ninguém está a falar de tópicos... só li o titulo da notica e não o seu conteúdo, mas acho que o essencial está mesmo no titulo...

alex_diabólico

Pela notica que li (apenas o tópico) parece-me que foi a medida mais correcta... neste momento precisa-se é de paz. Mas esta é a minha maneira de ver...
Mas como é que um simples tópico pode inviabilizar a paz no clube?Como ficou provado 6ªfeira,os criticos que por aqui andam não têm grande "peso" no universo benfiquista...

Como vês basta um burro carvalho qualquer para haver muito barulho... por isso...

Domnul de Cauciuc

Aliás, com o seu estilo trauliteiro, paz é que melhor sabe dar ao clube o cavalheiro que elegeram para a Presidência...
:o

alex_diabólico

Pois exacto... sabe o que sabe...

No fundo, para mim, o que interessa mesmo é que se evitem essas situações... para outros se calhar a prioridade não é essa, mas a minha é que o meu clube não "ande na boca de todas gente"...

magic_maker

Citação de: Tarzan_SLB em 06 de Julho de 2009, 16:59
Citação de: magic_maker em 06 de Julho de 2009, 16:19
Citação de: Denim em 06 de Julho de 2009, 16:18
Citação de: Tarzan_SLB em 06 de Julho de 2009, 15:57
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Julho de 2009, 15:53
Citação de: Joga.Bonito em 06 de Julho de 2009, 15:49
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Julho de 2009, 15:45
Existe um tópico aberto pelo rkc para se discutir as opções da direcção. Penso que já não faz qualquer sentido este tópico manter-se em aberto.

O tópico do rkc foi bloqueado.

Então, não estou a perceber nada.

Tens que esperar mais 3 anos.
Só daqui a 3 anos se poderá discutir as opções da direcção?

Discutir podes, vais ter é de levar com os insucessos por mais 3 anos, pelo menos...

Que mau agoiro, eu quero 3 anos de sucesso, se o movimento não quer é melhor mudar o nome para movimento perder, perder.
Nunca pensei que Benfiquistas ficassem contentes se o Benfica perder só para depois dizer eu é que tinha razão.

Mas qual contentes e qual razão ?? vives em que mundo ??

No mundo onde eu vivo, é parvoíce insistir no mesmo erro esperando resultados diferentes.
Se nada mudou porque é que o resultado final haveria de ser diferente, por fé ??

Tackle

Antes deste tópico ser encerrado queria só acrescentar uma coisa:

Imaginem um clube ir a uma final da Champions e o seu presidente não estar sequer no estádio por opção.
Em democracia, ou no actual quadro de modelo social vigente em Portugal e em grande parte da Europa, seria sempre eticamente aceitável que as pessoas deste Movimento fossem votar. Só tem legitimidade para criticar quem na devida altura exerce o seu voto. Será certamente isso que estes exigirão no futuro quando precisarem de votos para vencer e na devida altura lhes lembrarão e com razão que nem sequer respeitaram o seu clube ao ir votar.
Às vezes há uns mais benfiquistas que outros. Com a "responsabilidade" que tinham deviam ter escolhido outro caminho. Na devida altura avivaremos a memória destes ilustres.

:slb2:   

luis___alex

este tópico é chover no molhado
é para fechar se faz favor

magic_maker

Citação de: Tackle em 06 de Julho de 2009, 22:01
Antes deste tópico ser encerrado queria só acrescentar uma coisa:

Imaginem um clube ir a uma final da Champions e o seu presidente não estar sequer no estádio por opção.
Em democracia, ou no actual quadro de modelo social vigente em Portugal e em grande parte da Europa, seria sempre eticamente aceitável que as pessoas deste Movimento fossem votar. Só tem legitimidade para criticar quem na devida altura exerce o seu voto. Será certamente isso que estes exigirão no futuro quando precisarem de votos para vencer e na devida altura lhes lembrarão e com razão que nem sequer respeitaram o seu clube ao ir votar.
Às vezes há uns mais benfiquistas que outros. Com a "responsabilidade" que tinham deviam ter escolhido outro caminho. Na devida altura avivaremos a memória destes ilustres.

:slb2:   

Se eles consideram as eleições ilegais fizeram bem em não ir votar, se tivessem ido votar era entrarem em contradição.

MALU15

REVELARAM BOM SENSO. MAS A PAZ IRÁ DURAR ATÉ QUANDO?

Tarzan_SLB

Citação de: magic_maker em 06 de Julho de 2009, 18:20
Citação de: Tarzan_SLB em 06 de Julho de 2009, 16:59
Citação de: magic_maker em 06 de Julho de 2009, 16:19
Citação de: Denim em 06 de Julho de 2009, 16:18
Citação de: Tarzan_SLB em 06 de Julho de 2009, 15:57
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Julho de 2009, 15:53
Citação de: Joga.Bonito em 06 de Julho de 2009, 15:49
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Julho de 2009, 15:45
Existe um tópico aberto pelo rkc para se discutir as opções da direcção. Penso que já não faz qualquer sentido este tópico manter-se em aberto.

O tópico do rkc foi bloqueado.

Então, não estou a perceber nada.

Tens que esperar mais 3 anos.
Só daqui a 3 anos se poderá discutir as opções da direcção?

Discutir podes, vais ter é de levar com os insucessos por mais 3 anos, pelo menos...

Que mau agoiro, eu quero 3 anos de sucesso, se o movimento não quer é melhor mudar o nome para movimento perder, perder.
Nunca pensei que Benfiquistas ficassem contentes se o Benfica perder só para depois dizer eu é que tinha razão.

Mas qual contentes e qual razão ?? vives em que mundo ??

No mundo onde eu vivo, é parvoíce insistir no mesmo erro esperando resultados diferentes.
Se nada mudou porque é que o resultado final haveria de ser diferente, por fé ??

Ok, guarda a bicicleta.
Fazem muito bem em manter este tópico aberto, LOL
Viva a democracia se formos anti-Vieira.

sculpture

Passo a trasncrever...

"Grande prova de vitalidade foi o que o Sport Lisboa e Benfica deu, na passada sexta-feira, dia da eleição dos novos corpos sociais do Clube.
Sem hipocrisia o dizemos. Mas, pela grave situação que, a nosso ver, o Sport Lisboa e Benfica atravessa e pela necessidade imperiosa de restabelecer níveis de confiança no seio da estrutura directiva e órgãos complementares agregados, não seria possível nem sensato fechar os olhos à importância da votação obtida por quem ganhou.
Claro que são de todos conhecidas as circunstâncias tremendas em que este acto eleitoral decorreu e quão discordantes nos sentimos da metodologia adoptada pelos responsáveis reeleitos neste escrutínio para o concretizar desse por onde desse.
Neste contexto, entendemos que devemos respeitar a votação dos benfiquistas expressa nestas eleições mas alertar com firmeza de espírito e capacidade de análise para a situação decisiva que o Benfica se encontra a viver. Não serão possíveis mais derrapagens orçamentais. Não serão possíveis mais falhanços de gestão. Não serão possíveis mais equívocos no futebol profissional.
Tudo terá de ser diferente ou, então, a muito curto prazo o Clube poderá vir a dar as mais concludentes provas da ineficácia desta equipa directiva de que muito discordamos no pensamento estratégico como na acção concreta.
O "Movimento "Benfica Vencer, Vencer" nasceu com um único propósito – lutar por um Benfica ganhador, mais democrático e mais respeitado. Nascemos para lutar pelo renascimento do que entendemos estar perdido – a nossa identidade, enquanto Clube.
Sentimo-nos, assim orgulhosos do "Movimento Benfica Vencer, Vencer", de todos aqueles que connosco gritaram bem alto basta!
Orgulhosos por estarmos juntos num projecto, cujo ideal se revestirá sempre dos mais altos interesses do Sport Lisboa e Benfica. Espera-nos uma caminhada curta ou longa, importa assim que estejamos cada vez mais fortes e atentos.
A nossa conduta pautar-se-á, como sempre, pelo rigor, pela ética e pelo firme propósito de elevar a marca Benfica. Deveremos continuar a trabalhar.
Contem connosco para a afirmação da águia, que tem de voltar a esvoaçar nos céus mais altos de Portugal, da Europa e do Mundo.

Viva o Benfica."

Joaoac

Afinal o rosto do MOV ainda continua com grande azia.. :2funny:

Golden

Citação de: Joaoac em 01 de Agosto de 2009, 14:25

E tu não estás com azia? 4 anos consecutivos abaixo do segundo lugar?

Olha eu estou.

ppfinder

Tópico inutil neste momento.

Para fechar e reabrir se for caso disso.

Joaoac

Citação de: Golden em 01 de Agosto de 2009, 14:28
Citação de: Joaoac em 01 de Agosto de 2009, 14:25

E tu não estás com azia? 4 anos consecutivos abaixo do segundo lugar?

Olha eu estou.

É isso Golden..

Movimento Benfica Vencer Vencer - O Movimento Sem Lider!!!  :2funny: :2funny: