O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

krak

Citação de: luis___alex em 16 de Junho de 2009, 17:55
Citação de: STORM_13 em 16 de Junho de 2009, 17:53
desculpem se vou ferir alguem..mas o pessoal que diz que vota no vieira, sem ouvir os outros candidatos e os seus respectivos projectos, sao idiotas..esperem para ver os projectos depois tirem as vossas conclucoes..

sem querer tomar partidos são tão idiotas como os que dizem que votam sem conhecerem esses mesmos projectos e as pessoas que se propoem a realizalos

nem mais

STORM_13

Citação de: luis___alex em 16 de Junho de 2009, 17:55
desculpem se vou ferir alguem..mas o pessoal que diz que vota no vieira, sem ouvir os outros candidatos e os seus respectivos projectos, sao idiotas..esperem para ver os projectos depois tirem as vossas conclucoes..

sem querer tomar partidos são tão idiotas como os que dizem que votam sem conhecerem esses mesmos projectos e as pessoas que se propoem a realizalos

concordo

DEMM

Citação de: luis___alex em 16 de Junho de 2009, 17:40
Citação de: DEMM em 16 de Junho de 2009, 17:37
Citação de: Onac em 16 de Junho de 2009, 17:30
Não gosto de me sentir velho aos 33 anos, mas esta conversa de que os apoiantes do presidente é que são os bons e os outros têm só a mania que são "iluminados" repete, palavra por palavra, a luta que muitos de nós travámos (também online, embora os tempos fossem outros) no "reinado" de Vale e Azevedo. E, sinceramente, já não consigo passar por tudo isso outra vez. Se ninguém quer mudança e Vieira é que é bom, seja. Temos o Benfica que todos merecemos, bem vistas as coisas...

esse tipo de gente, completamente tapada das ideias, que o q gosta é de circos e populismos, e não consegue pensar pela própria cabeça, eu considero pior que os tripas, lagartos e afins, porque estes dizem mal mas estão lá no cantinho deles,

agora os fanboys do lvf, vão-nos destruindo por dentro ao apoiar este tipo individuos...

ESSE TIPO DE GENTE como tu lhes chamas são benfiquistas como eu e tu
sofrem pelo benfica
choram e riem com o benfica
exaltam co as suas vitórias
e entrsitecem com as derrotas
esse tipo de gente para votar paga as cotas como tu
esse tipo de gente tem os mesmos direitos que tu
muitos dos que classificas desse tipo de gnete provavelmente já viam e slatavam de alegria com o benfica ainda eu não era nascido( e eu tenho 33)

ESSE TIPO DE GENTE SÃO BENFIQUISTAS, MERECEM RESPEITO E TEEM DIREITO A TER UMA OPINIÃO

eu nao disse que não...

talvez tenha sido um pouco duro demais, mas o que eu quero é que as pessoas entendam que só vamos lá com gente credivél, competente e BENFIQUISTA...

diabinho_in_love

esse tipo de gente, completamente tapada das ideias, que o q gosta é de circos e populismos, e não consegue pensar pela própria cabeça, eu considero pior que os tripas, lagartos e afins, porque estes dizem mal mas estão lá no cantinho deles,

agora os fanboys do lvf, vão-nos destruindo por dentro ao apoiar este tipo individuos...

Será este forma desprezível de tratamento a users que pensam pela sua propria cabeça a melhor forma de agir e será que é o melhor caminho para quem pretende que se mude?

Eu pessoalmente nunca gostei de gente arrogante com manias de superioridade

Meio_metro

não me parece que com uma candidato destes tenham hipótese! como eu esperava os principais críticos no momento da verdade desapareceram!! deviam ter vergonha!

Domnul de Cauciuc

Eles também não ouvem o Vieira...
::)

Pedro Neto

Citação de: Francescoli em 16 de Junho de 2009, 17:22
Citação de: Pedro Neto em 16 de Junho de 2009, 16:14
Se Veiga estiver associado, não terão o meu voto. Caso não esteja, vai depender do programa e das pessoas mas em princípio poderão contar comigo. Pelo menos não excluo o apoio à partida. Um treinador para o mandato inteiro será excelente, pensem nisso.

Isso é o que defende (e bem) o Bruno Carvalho, mas ja lhe ouvi chamar TUDO por aqui...

Não sabia disso.

Um candidato que tenha esta visão, e que me dê as garantias de a cumprir, tem logo um bom ponto de partida.

Toribas

Gonzalex

Domnul de Cauciuc

Citação de: Meio_metro em 16 de Junho de 2009, 17:59
não me parece que com uma candidato destes tenham hipótese! como eu esperava os principais críticos no momento da verdade desapareceram!! deviam ter vergonha!

Deve ser porque o Benfica está muito apetecível...
::)

Domnul de Cauciuc

Se Veiga estiver associado, não terão o meu voto. Caso não esteja, vai depender do programa e das pessoas mas em princípio poderão contar comigo. Pelo menos não excluo o apoio à partida. Um treinador para o mandato inteiro será excelente, pensem nisso.

Isso é ponto de honra!
:drunk:

luis___alex

Citação de: Pedro Neto em 16 de Junho de 2009, 18:00
Citação de: Francescoli em 16 de Junho de 2009, 17:22

Isso é o que defende (e bem) o Bruno Carvalho, mas ja lhe ouvi chamar TUDO por aqui...

Não sabia disso.

Um candidato que tenha esta visão, e que me dê as garantias de a cumprir, tem logo um bom ponto de partida.

esqueceste de referir que para o carvalho esse treinador era o azenha

depois isto de defender um treinador para um mandato em portugal tem muito que se lhe diga
nem o pinto da costa que domina o porto na totalidade conseguiria aguentar um treinador que estivesse 2 anos sem ser campeão
essa conversa de treinador para mandato é apenas um processo de intenção
os resultados ditam leis meus amigos

polo norte

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:rir: :rir: :rir: :rir:

Tarzan_SLB

Tanta coisa, tanto bluff e é isto que apresentam?
Vou esperar até as 19h30 porque ainda tenho esperança que apareça alguém mais credível e que não queira aproveitar-se do Benfica para outras questões...

Miguelito22

Citação de: Pedro.SLB.71 em 16 de Junho de 2009, 17:21
Meus caros, mais uma horas iremos saber em definitivo se este movimento será encabeçado pelo Sr. Dr. Juíz Desembargador Rui Rangel... depois de apresentarem o seu manifesto à Comunicação Social, e espero que a coloquem em algum site da web, possamos consultar e apartir daí debatermos os vários pontos de vista de cada lista.

Sou e sempre fui um defensor da democracia e da liberdade de expressão, mas nada como lermosos vários projectos em prole do nosso clube. Seja este movimento ou outro o mais importante é que as pessoas que comandem os destino do nosso Benfica sejam efectivamente pessoas sérias e pessoas verticais.

Abraço a todos
O Homem é senhor doutor juiz desembargador xeee ate fico maluco com isto :2funny: :2funny: :2funny: