O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

morcegovermelho

Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 20:28
Citação de: CosmeDamião_1904 em 16 de Junho de 2009, 20:27
É só pessoal que precisa de tachos!!!!!!!

Vergonha.
É só pessoal com carreiras brilhantes construídas por mérito próprio, antigas glórias do clube, pessoas que ao longo dos anos ajudaram a fazer deste clube o que ele sempre foi.
Qual que? Agora queres comparar Juizes e medicos,com a classe e a elegancia do Vendedor de Pneus?? Ja' para nao falar do Benfiquismo,porque esses "malandros "todos so' devem ser socios do Benfica.Nada ecleticos... :disgust:  Ao menos o Homem do Lem e' democratico,socio dos 3 grandes ja' para nao falar do cargo de Arruinador do Alverca,filial do Benfica,com enormes favores prestados ao Papa... :pray:  VIVA A LIGA JOAO DE DEUS!! :cool2:

Chefe

Citação de: brigadeiro em 16 de Junho de 2009, 20:34
Citação de: 46Rossi em 16 de Junho de 2009, 20:30
Tirando a postura e o discurso elevado o resto foi uma pequena desilusão, basicamente convocou-se a CS para falar mal da gestão vieira o resto ficou para depois...

Se o tempo já era pouco então assim nem vale a pena...
de facto de eles tivessem q falar em alguma coisa seria no aspecto desportivo  ,pq a nivel de gestao n me parece q haja mto a apontar mas enfim.....
Claro... o disparo do passivo e as contantes fugas para a frente financeiras não têm nada que apontar

JoMi¹¹

Eles não apresentaram o projecto porque ele ainda não está concluído. Se bem se lembram, eles tinham em mente o mês de Outubro, uma grande diferença creio eu.

scoop

Citação de: espanta em 16 de Junho de 2009, 20:30
ah pois é agora o veiga passou a herói ... até o José Augusto que tanto o criticou há uns anos o aplaudiu ... que tristeza !
também não percebi a homenagem a Artur Correia... não foi ele que trocou o Benfica pelo sporting ? só faltou homenagear o paulo sousa e o pacheco ...
[/]
Agora já se diz mal do Russo. Um jogador que até enquanto profissional por outros clubes se assumia como fanático benfiquista.... é como eu digo, o Vieira não sai do Benfica sem antes colocar benfiquistas a chamar abutre e hiena ao Eusébio.

Golden

Citação de: CosmeDamião_1904 em 16 de Junho de 2009, 20:36
Citação de: Deus Ex-Machina em 16 de Junho de 2009, 20:32
Realmente, um juiz desembargador e um homem que é administrador de um hospital querem é tachos...

ai esta taskforce... tudo para que o pneus não saia do clube...

A visibilidade publica e se ligar ao benfica, dá muito poder e abre muitas e muitas portas!!!!!

Que o diga o LFV.

Mastercard

"nome forte" não estou a ver nenhum sinceramente, um CEO de uma grande empresa?? um político??

Dalmeida20

Tu não deves ter a noção das comparações que fazes mesmo  :o . Enfim .

Batistuta

Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2009, 20:35
Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2009, 20:33
Citação de: rac em 16 de Junho de 2009, 20:31

Vergonha.
É só pessoal com carreiras brilhantes construídas por mérito próprio, antigas glórias do clube, pessoas que ao longo dos anos ajudaram a fazer deste clube o que ele sempre foi.

O Veiga é um oportunista.

Mas essa tua descrição do mérito e das glórias, podia-se aplicar também a: DSO, Rui Costa, Chalana, Rui Águas, João Alves, Diamantino, Carlos Lisboa e tantos outros que fazem parte do elenco que actualmente trabalha para o Benfica.

Lá está, ninguém me garante que os do movimento sejam mais benfiquistas que estes ques tão na direcçao

Agora é assim se for para trocar Vieira por um nome que varra toda e qualquer suspeita acho que é o melhor para o benfica.

Mas se for para trocar Vieira por Veigas acho que não muda muito
Portanto DSO, Paulo Gonçalves, Jorge Gomes e outros são no minimo tão benfiquistas como por exemplo os nossos bicampões europeus

estava a falar dos benfiquistas e DSO tem um cargo na SAD e é competente

Mas achas que ganhas muito em trocar Paulinhos e Jorginhos por Veigas?

rac

Vergonha.

Mas essa tua descrição do mérito e das glórias, podia-se aplicar também a: DSO, Rui Costa, Chalana, Rui Águas, João Alves, Diamantino, Carlos Lisboa e tantos outros que fazem parte do elenco que actualmente trabalha para o Benfica.

Lá está, ninguém me garante que os do movimento sejam mais benfiquistas que estes ques tão na direcçao

Agora é assim se for para trocar Vieira por um nome que varra toda e qualquer suspeita acho que é o melhor para o benfica.

Portanto DSO, Paulo Gonçalves, Jorge Gomes e outros são no minimo tão benfiquistas como por exemplo os nossos bicampões europeus

Estava a falar das carreiras e do mérito, em resposta ao post. E DSO encaixa-se ai. Não de benfiquismo.

As outras 2 personagens de que falas gosto tanto que lá estejam como gostaria de voltar a ter lá o Veiga... mas às vezes, são males necessários.

Chefe

Citação de: CosmeDamião_1904 em 16 de Junho de 2009, 20:36
Citação de: Deus Ex-Machina em 16 de Junho de 2009, 20:32
Realmente, um juiz desembargador e um homem que é administrador de um hospital querem é tachos...

ai esta taskforce... tudo para que o pneus não saia do clube...

A visibilidade publica e se ligar ao benfica, dá muito poder e abre muitas e muitas portas!!!!!
as de ANGOLA estão escancaradas

red jazz

Não vi a conferência.. afinal a que é que se propóe este movimento ???

46Rossi

Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2009, 20:35
Citação de: RockPaper em 16 de Junho de 2009, 20:33
Desculpe, mas podiam-me resumir o que se passa por aqui? Há uma nova lista?
não há lista nem projecto.

De forma simples, parece-me que é mesmo isso...

Chefe

Citação de: JoMi¹¹ em 16 de Junho de 2009, 20:36
Eles não apresentaram o projecto porque ele ainda não está concluído. Se bem se lembram, eles tinham em mente o mês de Outubro, uma grande diferença creio eu.

Mas isso interessa para alguma coisa? O que interessa é dizer mal e amen ao presidente-Sol... Têm em tão baixa conta o clube que para eles, era normal ter tudo feito 4/5 meses antes.

Doom

O meu voto neste movimento só está dependente de uma coisa: A não inclusão do Veiga.

Se o Veiga fizer parte deste projecto, entre ele e o Vieira, chego ao boletim de voto e escrevo:

Ide todos para o C&%$%$!!!!

MrFire

Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2009, 20:37

Vergonha.

estava a falar dos benfiquistas e DSO tem um cargo na SAD e é competente

Mas achas que ganhas muito em trocar Paulinhos e Jorginhos por Veigas?

SIM GANHO!!

Mas ganho muito , ganho em competencia e desaparece um pouco mais de porquismo do clube