O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

GhostRider

Citação de: OCML em 16 de Junho de 2009, 20:35
Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2009, 20:25
Citação de: OCML em 16 de Junho de 2009, 20:24
Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2009, 20:17
Citação de: OCML em 16 de Junho de 2009, 20:14
Tão organizados, tão conhecedores da realidade do clube, tão empreendedores, tão sabedores como pôr o Benfica a conquistar títulos e uma antecipação de 3 meses deixas-os com as calças nas mãos.

A quem é que nos querem entregar?

Saber falar não chega, é preciso obra feita.
A obra do teu é 8 anos de DERROTAS.

Não são aquelas que todos gostaríamos, mas agora também não vamos esquecer um campeonato, uma taça e uma supertaça, que nos anos anteriores mais próximos nem cheirávamos.
Não são de facto aquelas que todos gostaríamos.

Por exemplo. O teu presidente não ficou contente por ter ganho aquele titulo: "Foi mau termos ganho o titulo, porque os benfiquistas ficaram mais exigentes"

O meu presidente, que por acaso é o presidente em exercício do Benfica, disse que queria um Benfica campeão com frequência, e não vitórias avulsas.

Para isso, é necessário ter uma base sustentável, que não se constrói de um dia para o outro, para mais quando ele encontrou o clube no estado que muitos querem agora esquecer.

Foi nesse contexto que ele disse que esse título de 2005 terá chegado cedo demais.

Cada um tem direito à sua opinião, e a fazer a sua opção, e no dia 3 de Julho votarão de acordo com essa escolha, e em democracia quem tiver mais votos é que ganha, porque não há mentes iluminadas cujo voto valha mais do que os outros.

É esperar até lá!

a melhor defesa até agora, muito bem inovaste. ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Olha o vilarinho  :drunk: :drunk:

Olha o Vieira a festejar o penta do porco  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Gerrard

Citação de: brigadeiro em 16 de Junho de 2009, 20:36
Citação de: JoMi¹¹ em 16 de Junho de 2009, 20:34
Pensem um bocado, será o 'pessoal' do movimento burro ao ponto de convidar o viega, sabendo que os benfiquistas não gostam dele, e candidatarem-se às eleições?

A história do Viega ganhar tostões à pala do benfica, foi com o Vieira a presidente! Com gente benfiquista e honesta ele bem que pode la trabalhar a vida inteira, que se eles quiserem ele não recebe um tostão em comissões.

claro q n !!!imagina!!! vai trabalhar de borla

E os que lá estão agora trabalham por prazer e amor ao clube! AH...e no inverno trabalham para aquecer!

Chefe

Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2009, 20:37
Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2009, 20:35
Citação de: Batistuta em 16 de Junho de 2009, 20:33
Citação de: rac em 16 de Junho de 2009, 20:31
Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 20:28
Citação de: CosmeDamião_1904 em 16 de Junho de 2009, 20:27
É só pessoal que precisa de tachos!!!!!!!

Vergonha.
É só pessoal com carreiras brilhantes construídas por mérito próprio, antigas glórias do clube, pessoas que ao longo dos anos ajudaram a fazer deste clube o que ele sempre foi.

O Veiga é um oportunista.

Mas essa tua descrição do mérito e das glórias, podia-se aplicar também a: DSO, Rui Costa, Chalana, Rui Águas, João Alves, Diamantino, Carlos Lisboa e tantos outros que fazem parte do elenco que actualmente trabalha para o Benfica.

Lá está, ninguém me garante que os do movimento sejam mais benfiquistas que estes ques tão na direcçao

Agora é assim se for para trocar Vieira por um nome que varra toda e qualquer suspeita acho que é o melhor para o benfica.

Mas se for para trocar Vieira por Veigas acho que não muda muito
Portanto DSO, Paulo Gonçalves, Jorge Gomes e outros são no minimo tão benfiquistas como por exemplo os nossos bicampões europeus

estava a falar dos benfiquistas e DSO tem um cargo na SAD e é competente

Mas achas que ganhas muito em trocar Paulinhos e Jorginhos por Veigas?
Compentente porque?

Acho que sim, preferia que não houvesse Veiga, mas ainda assim é melhor do que a "situação"

lonstrup

Pensem um bocado, será o 'pessoal' do movimento burro ao ponto de convidar o viega, sabendo que os benfiquistas não gostam dele, e candidatarem-se às eleições?

A história do Viega ganhar tostões à pala do benfica, foi com o Vieira a presidente! Com gente benfiquista e honesta ele bem que pode la trabalhar a vida inteira, que se eles quiserem ele não recebe um tostão em comissões.
O Veiga é uma pessoa muito persuasiva. Com um livro que conta historias conseguiu mudar muitas percepções publicas sobre o seu passado. não subestimes a capacidade de persuação de uma pessoa mediatica e conhecedora de muitos meios e corredores.

Mastercard

Citação de: Doom em 16 de Junho de 2009, 20:39
O meu voto neste movimento só está dependente de uma coisa: A não inclusão do Veiga.

Se o Veiga fizer parte deste projecto, entre ele e o Vieira, chego ao boletim de voto e escrevo:

Ide todos para o C&%$%$!!!!

tens todo o direito O0

seria incoerente se não votasses nesta lista por essa razão e votasses na lista da continuidade

MrFire

Citação de: scoop em 16 de Junho de 2009, 20:36
Citação de: espanta em 16 de Junho de 2009, 20:30
ah pois é agora o veiga passou a herói ... até o José Augusto que tanto o criticou há uns anos o aplaudiu ... que tristeza !
também não percebi a homenagem a Artur Correia... não foi ele que trocou o Benfica pelo sporting ? só faltou homenagear o paulo sousa e o pacheco ...
[/]
Agora já se diz mal do Russo. Um jogador que até enquanto profissional por outros clubes se assumia como fanático benfiquista.... é como eu digo, o Vieira não sai do Benfica sem antes colocar benfiquistas a chamar abutre e hiena ao Eusébio.

Eu acho que ao ritmo que isto anda, como se viu com Vilarinho, eles não tarda nada estão a cantar slb filh. d. p...

peter_slb

ah pois é agora o veiga passou a herói ... até o José Augusto que tanto o criticou há uns anos o aplaudiu ... que tristeza !
também não percebi a homenagem a Artur Correia... não foi ele que trocou o Benfica pelo sporting ? só faltou homenagear o paulo sousa e o pacheco ...
[/]
Agora já se diz mal do Russo. Um jogador que até enquanto profissional por outros clubes se assumia como fanático benfiquista.... é como eu digo, o Vieira não sai do Benfica sem antes colocar benfiquistas a chamar abutre e hiena ao Eusébio.

não sei se isso lhe chamaram, mas por aqui disseram que ele só queria put** e tachos quando ele disse que apoiava o Vieira.

Wampyro

Citação de: Wampyro em 16 de Junho de 2009, 14:03
Para já o meu sentido de voto está em 90% para o branco e 10% indeciso!

Para garantirem os meus votos preciso de saber e garantir:

- Se a estrutura da formação se mantem
- Para alem do projecto, preciso de pessoas com mais anos de Benfica que a minha filha de 6 anos
- O que vão fazer com Rui Costa caso ganhem
- O que vão fazer com Rui Aguas caso ganhem
- O que vão fazer com Carlos Lisboa caso ganhem
- Quem ficará à frente das modalidades
- Qual o projecto para as modalidades
- Quais as novas parcerias
- Que projecto têm para a Benfica TV
- O que vão fazer com o treinador hoje contratado
- Quem substituirá Paulo Gonçalves
- Quem substituirá Domingos Soares Oliveira

E outras que me vou lembrando com o tempo...

:slb2: :slb2: :slb2:

Estava assim, agora fiquei assim:

80% Branco
20% indeciso

Para mim, é preciso muito mais do que mostraram hoje para levar os meus votos!!

BA

Citação de: MrFire em 16 de Junho de 2009, 20:41
[/]

Eu acho que ao ritmo que isto anda, como se viu com Vilarinho, eles não tarda nada estão a cantar slb filh. d. p...

Não me admirava!

MrFire

Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2009, 20:41

O Veiga é uma pessoa muito persuasiva. Com um livro que conta historias conseguiu mudar muitas percepções publicas sobre o seu passado. não subestimes a capacidade de persuação de uma pessoa mediatica e conhecedora de muitos meios e corredores.

Pois é.
Por tudo isso é um excelente negociador e um grande condutor de homens

Golden

Citação de: peter_slb em 16 de Junho de 2009, 20:41
[/]

não sei se isso lhe chamaram, mas por aqui disseram que ele só queria put** e tachos quando ele disse que apoiava o Vieira.

Fico triste por perceber no que o meu clube se tornou.

carrepos

Citação de: CosmeDamião_1904 em 16 de Junho de 2009, 20:27
É só pessoal que precisa de tachos!!!!!!!

Tens noção que estavam lá ex-glórias do clube e pessoas com altos cargos na nossa sociedade e carreiras formadas?

lonstrup

o mais giro é dizerem que com cavalheirismo luta-se contra a corrupção. com o veiga lá teremos de ouvir muitas vezes a referência ao «sr. nuno» e outras que tais.

yu wang

para quem não sabe o que é um project finance, é um acordo de financiamento de um ou mais projectos. No fundo, significa:
1- existe pelo menos um projecto de futuro com credibilidade
2- não é, nem sempre, preciso conhecer a realidade por detrás. O que interessa é os resultados desses projectos. É nisso que as instituições financeiras se agarram.
3- o projecto não precisa de ser totalmente financiado pelas instituições
4- há ideias

Chefe

Citação de: OCML em 16 de Junho de 2009, 20:35
Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2009, 20:25
Citação de: OCML em 16 de Junho de 2009, 20:24
Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2009, 20:17
Citação de: OCML em 16 de Junho de 2009, 20:14
Tão organizados, tão conhecedores da realidade do clube, tão empreendedores, tão sabedores como pôr o Benfica a conquistar títulos e uma antecipação de 3 meses deixas-os com as calças nas mãos.

A quem é que nos querem entregar?

Saber falar não chega, é preciso obra feita.
A obra do teu é 8 anos de DERROTAS.

Não são aquelas que todos gostaríamos, mas agora também não vamos esquecer um campeonato, uma taça e uma supertaça, que nos anos anteriores mais próximos nem cheirávamos.
Não são de facto aquelas que todos gostaríamos.

Por exemplo. O teu presidente não ficou contente por ter ganho aquele titulo: "Foi mau termos ganho o titulo, porque os benfiquistas ficaram mais exigentes"

O meu presidente, que por acaso é o presidente em exercício do Benfica, disse que queria um Benfica campeão com frequência, e não vitórias avulsas.

Para isso, é necessário ter uma base sustentável, que não se constrói de um dia para o outro, para mais quando ele encontrou o clube no estado que muitos querem agora esquecer.

Foi nesse contexto que ele disse que esse título de 2005 terá chegado cedo demais.

Cada um tem direito à sua opinião, e a fazer a sua opção, e no dia 3 de Julho votarão de acordo com essa escolha, e em democracia quem tiver mais votos é que ganha, porque não há mentes iluminadas cujo voto valha mais do que os outros.

É esperar até lá!
Sim... 8 anos. OITO. é um dia para o outro