O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

casiraghi

Citação de: Forçabenfica em 16 de Junho de 2009, 21:42
Citação de: casiraghi em 16 de Junho de 2009, 21:37
Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Junho de 2009, 21:29
Citação de: casiraghi em 16 de Junho de 2009, 21:23
Citação de: Forçabenfica em 16 de Junho de 2009, 21:18
Citação de: casiraghi em 16 de Junho de 2009, 21:12
Citação de: Forçabenfica em 16 de Junho de 2009, 21:10
Para aqueles que acusam os apoiantes do LFV de não serem benfiquistas, gostava de saber agora a vossa opiniao sobre os que apoiam esta candidatura, que tem lá um senhor chulo (falo obvimente do Bibi) do pior que poderia existir

acredito mais em 10 palavras do bibi do que em 1 do vieira

Tem juizo!!!!! Sabes o que estás a dizer??? Está a defender um homem que no mesmo ano que emprestou milhoes ao Benfica para ir buscar o Roger, apresentou uma declaração de IRS com O ORDENADO MINIMO!!!!!! Como é que essa especie de homem pode ter alguma credibilidade?????? Voces por vezes não medem a merda que dizem...

e tu sabes o q estas a dizer? sabes quantos contrutores civis deste país, tds eles cheios de dinheiro apresentam a declaraçao de IRS c o ordenado minimo? ate te digo mais, diz-me um que nao apresente o ordenado minimo como rendimento e tiro-te o chapéu!

não ligues, isso já é conversa à Veiga, os fins justificam os meios, bonito não é ser honesto, é ser trafulha.

O vieira é q é um gajo sério!

nem sabes da missa a metade, informa-te caro colega!

Quem nao sabe da missa a metade e só diz baboseiras és tu!!! Eu trabalhei directamente com empresas do Vieira e garanto-te que é um homem honesto, excelente negociador e que cresceu muito devido ao seu trabalho, que paga a toda a gnte que trabalha com ele a tempo e horas. Como sei que isto é verdade, tudo o que digam aqui que seja o contrario, só me resta 2 hipoteses, ou ignorar ou chamar-vos mentirosos. Obvio qe opto pela 1ª

Cada um acredita no que quer!

Quando ele sair do Benfica irás ver quem tem razão

Forçabenfica

Citação de: Strata em 16 de Junho de 2009, 21:45
Citação de: trainmaniac em 16 de Junho de 2009, 21:41
O Forçabenfica nem sequer sonha que o processo do Veiga com o Sporting não tem a ver com as verbas que desapareceram. Coitado!

O Forçabenfica devia era conter-se porque sendo ele de Caneças deve saber bem as embrulhadas em que se meteu o actual Presidente na Era Hiperpneus.

Nao se meteu em embrulhada nenhuma, a unica coisa que o Vieira fez uma vez a um gajo que nao lhe pagava e devia-lhe um pipao de massa, foi sequestrar-lhe um camiao, e só lho devolveu quando o gajo lhe pagou. De resto nao passam de boatos caro amigo, mas para voces esses boatos sao verdades porque vos interessa que sejam verdades!!!!

Panchito7

Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2009, 21:46
Citação de: Panchito7 em 16 de Junho de 2009, 21:37
Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2009, 21:31
Citação de: Panchito7 em 16 de Junho de 2009, 21:30
Vamos lá ver... qual foi o programa da Tertúlia do Sheraton? Linhas programáticas? É que ontem todos falavam mal do presidente por não ter apresentado programa. Parece-me que estes senhores também não o fizeram. Perderam o sentido crítico, vocês?
Mas um programa apresenta-se em Conferencia de Imprensa?

Só para o Vieira, pelos vistos...pq ontem todos criticavam a inexistência de um programa. Para a Tertúlia do Sheraton não faz mal porque são os reis da retórica.

Eu vi na SIC Notícias o directo do discurso e ouvi palavras vazias, de que o Benfica não ganha, que é preciso ganhar... o meu sobrinho de 12 anos tb diz o mesmo. Mas soluções não ouvi nada...

Faltam 6 dias para o fim do prazo de apresentação da lista e não têm candidato. Não percebo. Se é só para mandar bitaites, eles que se deixem estar.
O programa do Vieirinha já o conheço de trás para a frente.

Concordo! Eu também. Mas ontem todos o acusavam de não ter apresentado. Já todos o conhecem, podem é não gostar, o que é legítimo. Mas não me parece que tenha de se vir apresentar... era ilógico.

Golden

Citação de: Joga.Bonito em 16 de Junho de 2009, 21:48
Citação de: Jakub em 16 de Junho de 2009, 20:16
Recebi agora uma mms com a sala cheia de Benfiquistas...um grande ambiente, onde ocorreram mais de 300...

Vilarinho, afinal não são só 10 ou 20...bêbados, talvez, contudo.

Amigo, estive lá! E Benfiquismo assim, sou o tenho vivido em pavilhões.

Conta-nos como foi amigo, e o que disse o Rangel :)

Magnusson

Citação de: Forçabenfica em 16 de Junho de 2009, 21:42
Citação de: casiraghi em 16 de Junho de 2009, 21:37
Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Junho de 2009, 21:29
Citação de: casiraghi em 16 de Junho de 2009, 21:23
Citação de: Forçabenfica em 16 de Junho de 2009, 21:18
Citação de: casiraghi em 16 de Junho de 2009, 21:12
Citação de: Forçabenfica em 16 de Junho de 2009, 21:10
Para aqueles que acusam os apoiantes do LFV de não serem benfiquistas, gostava de saber agora a vossa opiniao sobre os que apoiam esta candidatura, que tem lá um senhor chulo (falo obvimente do Bibi) do pior que poderia existir

acredito mais em 10 palavras do bibi do que em 1 do vieira

Tem juizo!!!!! Sabes o que estás a dizer??? Está a defender um homem que no mesmo ano que emprestou milhoes ao Benfica para ir buscar o Roger, apresentou uma declaração de IRS com O ORDENADO MINIMO!!!!!! Como é que essa especie de homem pode ter alguma credibilidade?????? Voces por vezes não medem a merda que dizem...

e tu sabes o q estas a dizer? sabes quantos contrutores civis deste país, tds eles cheios de dinheiro apresentam a declaraçao de IRS c o ordenado minimo? ate te digo mais, diz-me um que nao apresente o ordenado minimo como rendimento e tiro-te o chapéu!

não ligues, isso já é conversa à Veiga, os fins justificam os meios, bonito não é ser honesto, é ser trafulha.

O vieira é q é um gajo sério!

nem sabes da missa a metade, informa-te caro colega!

Quem nao sabe da missa a metade e só diz baboseiras és tu!!! Eu trabalhei directamente com empresas do Vieira e garanto-te que é um homem honesto, excelente negociador e que cresceu muito devido ao seu trabalho, que paga a toda a gnte que trabalha com ele a tempo e horas. Como sei que isto é verdade, tudo o que digam aqui que seja o contrario, só me resta 2 hipoteses, ou ignorar ou chamar-vos mentirosos. Obvio qe opto pela 1ª

AHAHAHAHHAH, honesto? Mmmmmmmmmmmmmmmmm. Excelente negociador? Nota-se os grandes negócios que tem feito no Benfica. Isto realmente...

Joga Bonito

A melhor frase para mim foi uma:

"Só com resultados desportivos se pode passar de um ciclo vicioso, para um ciclo virtuoso!"

Panchito7

Citação de: epiliF em 16 de Junho de 2009, 21:47
Citação de: Panchito7 em 16 de Junho de 2009, 21:46
Citação de: epiliF em 16 de Junho de 2009, 21:39
Vamos lá ver... qual foi o programa da Tertúlia do Sheraton? Linhas programáticas? É que ontem todos falavam mal do presidente por não ter apresentado programa. Parece-me que estes senhores também não o fizeram. Perderam o sentido crítico, vocês?

ès hipócrita, demagogo e incoerente és igual ao teu presidente, primeiro porque não tiveste lá, segundo porque não não tens nenhum resumo sequer mínimo do que lá se passou e discutiu, terceiro estava lá muitos benfiquistas de verdade ao contrario do que aconteceu ontem onde a maioria eram benfiquistas por conveniência...

Amiguinho, menos! Calminha que ninguém está aqui a chamar nomes a ninguém. Por isso bolinha baixa.

Não concordas, estás no teu direito, mas respondes com argumentos, mas com respeito.

E não digo mais nada pq não estou aqui para bate bocas mas para dar os meus pontos de vista e ouvir o dos outros, sem os insultar.

ès hipócrita, demagogo e incoerente és igual ao teu presidente,

Não sejas ridículo pá.

Tarzan_SLB

Eu não gosto do Vieira nem do Veiga, mas não insulto ninguém.
Não conseguem discutir civilizadamente? Então os anti-Vieira meu deus, embora do outro lado haja também um ou outro. Por muita razão que tenham, perdem logo a mesma.

Magnusson

Ah, e chega de insultos e baixaria, de um lado e do outro.

epiliF

Citação de: Forçabenfica em 16 de Junho de 2009, 21:46
Citação de: epiliF em 16 de Junho de 2009, 21:43
O Forçabenfica nem sequer sonha que o processo do Veiga com o Sporting não tem a ver com as verbas que desapareceram. Coitado!

novidade! alguem que apoie esta mediocridade, esta mentira, este diz que disse, este hoje és o melhor amanhã és o pior, só pode ser um grande IGNORANTE!

Ignorantes sao voces, para os quais o LFV nao presta e é socio do Porto, mas o Veiga que ja foi presidente da casa do porto no luxemburgo é o maior!!!!

Olha não tens argumentos não inventes... és inútil tal como o que apoias, que tem a ver o veiga com a incompetência do vieira? só se o facto de que se n fosse o veiga nem 1 campeonato tinha ganho?

Chefe

Citação de: Panchito7 em 16 de Junho de 2009, 21:49
Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2009, 21:46
Citação de: Panchito7 em 16 de Junho de 2009, 21:37
Citação de: Chefe em 16 de Junho de 2009, 21:31
Mas um programa apresenta-se em Conferencia de Imprensa?

Só para o Vieira, pelos vistos...pq ontem todos criticavam a inexistência de um programa. Para a Tertúlia do Sheraton não faz mal porque são os reis da retórica.

Eu vi na SIC Notícias o directo do discurso e ouvi palavras vazias, de que o Benfica não ganha, que é preciso ganhar... o meu sobrinho de 12 anos tb diz o mesmo. Mas soluções não ouvi nada...

Faltam 6 dias para o fim do prazo de apresentação da lista e não têm candidato. Não percebo. Se é só para mandar bitaites, eles que se deixem estar.
O programa do Vieirinha já o conheço de trás para a frente.

Concordo! Eu também. Mas ontem todos o acusavam de não ter apresentado. Já todos o conhecem, podem é não gostar, o que é legítimo. Mas não me parece que tenha de se vir apresentar... era ilógico.
Claro que sim. Dele podemos esperar derrotas a eito, frases demagogas e populista, uma politica desportiva desastrosa e financeira idem... Este é o projecto dele. São 8 anos, Já ninguem muda de opinião. Quem tinha que o fazer já o fez.

gaucho

Estava a estera de outra coisa foi mais um "BLÁ, BLÁ, BLÁ, UISCAS SAQUETAS, BLÁ, BLÁ, BLÁ, UISCAS SAQUETAS", para quem quiser malhar no Vieira fassa o favor de votar neste mu...u...u...uvimento.

ricardoshearer

Citação de: Forçabenfica em 16 de Junho de 2009, 21:46
Citação de: epiliF em 16 de Junho de 2009, 21:43

novidade! alguem que apoie esta mediocridade, esta mentira, este diz que disse, este hoje és o melhor amanhã és o pior, só pode ser um grande IGNORANTE!

Ignorantes sao voces, para os quais o LFV nao presta e é socio do Porto, mas o Veiga que ja foi presidente da casa do porto no luxemburgo é o maior!!!!
e o vieira k pediu 5 milhoes de euros ao benfica pelo mantorras..e o alverca logo a seguir desaparece...os 5 milhoes foram a voar?

Panchito7

Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Junho de 2009, 21:50
Não conseguem discutir civilizadamente? Então os anti-Vieira meu deus, embora do outro lado haja também um ou outro. Por muita razão que tenham, perdem logo a mesma.

Sem dúvida Tarzan_SLB. Acho que é por falta de argumentos partem logo para a estupidez...

rohff

Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Junho de 2009, 21:50

Nao gostas do Vieira!!!!????  :o