O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Andre8

Citação de: Bleach em 17 de Junho de 2009, 16:38
gaspar ramos , veloso , mozer , todos tem mais anos que rui costa.
e todos para mim têm no minimo o valor do rui costa , alguns até mais.

Gaspar ramos so lhe dou valor no tempo do joão santos e mm assim mt ajudado pelo manuel barbosa... aquando da segunda passagem com o manuel damasio, n foi nada menos que uma nodoa!!!!

Saviolafication

Depois de tanta barbaridade aqui escrita, pior só dizer que o Rui Costa não é benfiquista.
Limitem-se a comentar o tema do tópico...

Bola7

Citação de: ednilson em 17 de Junho de 2009, 16:40
Pim Pam Pum
Cada bala mata um
Lá em cima no Huambo
Está um copo com veneno
Quem bebeu
morreu
:estrelas:

scoop

Quem está preocupado com apoiantes de um movimento por estes (os apoiantes, atenção! como se fosse possível a alguém escolher apoiantes... se houver um apoiante do Benfica pedófilo ou assassino se calhar o Benfica também é culpada) serem supostamente uma feira de horrores do benfiquismo - só a vaidade de alguns em permitirem-se a separarem benfiquistas entre bons e maus, puros e impuros - quando não se preocupa em correr com uma direcção que deu emprego no Benfica a uma feira de horrores do portistamo - Jorge Gomes lui memme, por exemplo (e não é mero apoiante!), só pode estar de má fé e não merece resposta.

De mim, não terão troco.

PiccoloBomber

Este tentativa de descredibilizar o Rui Costa, é nojenta.
Porque há um ano atrás havia consenso absoluto em relação a sua nova função.
Não me quero alargar mais, senão vou dizer coisas que me vou arrepender.

luis___alex

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 16:43

quando se quer dizer mal é assim amigo

dá-se em todos
até no rui

nunca pensei ver isto num forum do benfica

KingSize

Digam-me os que criticam a opção Moniz, o porquê desta crítica?

Toda a gente sabe quem era o escolhido para liderar o projecto caso as eleições fossem em Outubro, todos sabem quem está por trás do movimento e que apoios têm...

Para mim começaram com o é errado, era escusado uma apresentação prévia do movimento sem líder escolhido, mas há muito pouco tempo e a garantia que o MBVV iria avançar tinha de ser dada já.

Se esse líder for de facto JEMoniz, penso que será um bom adversário, mas sinceramente, alguém acredita que o desfecho destas eleições não está já traçado desde o dia da confimação de eleições antecipadas?

Golden

E a tentativa de descredibilizar o Moniz, é o quê?

netking

Infelizmente a FEIRA DE HORRORES DO BENFIQUISMO é isso mesmo.

FIM

Joga Bonito

Espero bem que isso não seja para mim. É que relativamente ao que eu disse, basta ler o que está logo de seguida no último parentesis.
É um símbolo do Benfiquismo, sim. Mas não é mais Benfiquista que eu, e duvido que seja mais do que alguns dos nomos do MBVV. Mas ninguém está a dizer que é menos...

Gonzalex

Citação de: KingSize em 17 de Junho de 2009, 16:44

Toda a gente sabe quem era o escolhido para liderar o projecto caso as eleições fossem em Outubro, todos sabem quem está por trás do movimento e que apoios têm...

Para mim começaram com o é errado, era escusado uma apresentação prévia do movimento sem líder escolhido, mas há muito pouco tempo e a garantia que o MBVV iria avançar tinha de ser dada já.

Se esse líder for de facto JEMoniz, penso que será um bom adversário, mas sinceramente, alguém acredita que o desfecho destas eleições não está já traçado desde o dia da confimação de eleições antecipadas?

Mas há que ter esperança, e se for o Moniz julgo que se pode acreditar, ao menos LFV vai ter de suar mais um bocadinho para as ganhar

luis___alex

Citação de: KingSize em 17 de Junho de 2009, 16:44

king
de ti so quero uma opinião e sincera e sem rodeios

achas que neste momento há alguem mais capacitado para liderar a politica desportiva do clube que o rui costa?????????????

Bleach

so se pode descrediblizar quem anda no movimento , os "outros" não.

trainmaniac

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 16:46achas que neste momento há alguem mais capacitado para liderar a politica desportiva do clube que o rui costa?????????????

Não pondo em causa a capacidade do Rui, acho que é um atestado de incompetência ao gigantesco universo benfiquista partir-se sempre do princípio que o Rui Costa será sempre a melhor alternativa. Somos muitos, não somos só 10 ou 20 como disse o outro!

Americano69

Tão nojenta como a tentativa de descredibilizar Veloso ou José Augusto.
E não havia consenso em relação a Rui Costa, nem há, podem ser poucas as vozes discordantes mas existem.