O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Wach Wíinik

estou muito curioso para ouvir o que ele tem para dizer...

luis___alex

moniz é benfiquista de alma e coração

moniz é uma pessoa competentissima a nivel profissional como demonstram os resultados da tvi

moniz é uma pessoa com qualidades

negar isto é cegueira

se ele avançar
e repito  SE ele avançar é mais uma opção
votar nele ou não fica á decisão de cada um

quanto maior for a qualidade dos candidatos mais engrandecido fica o nome do benfica

anterosantos

Citação de: Topo Sul em 17 de Junho de 2009, 17:27
O Moniz percebe é de novelas brasileiras, reality shows e programas para idosos.
Em 6 meses mandava o veiga no SLB... deixem se ir nas cantigas deixem.
honestidade, transparência,credebilidade são palavras fora do vocabulário do veiga

Nota: O Moniz pegou numa TV que era a 3ª em portugal e fez dela a 1ª com produções NACIONAIS...

Francescoli

Citação de: anterosantos em 17 de Junho de 2009, 17:26
Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2009, 16:54
Dando uma de Bola7, "tal como eu previ aqui", a discussão essencial nestas eleiçoes vai ser conduzida de forma a resumir-se a Rui Costa vs. Veiga!!

:coolsmiley:

Discordo...
O Veiga e o Rui Costa não são incompatíveis na estrutura do SLB... Até acho que seria bastante benéfico para o Rui Costa e para o Benfica.

Por outras palavras, se o MBVV ganhar não implica a saida do Rui Costa.

Nao estou a dizer que eu penso assim! Veremos o que vem aí, veremos....

:cool2:

Ghost.Of.Red

já estou a ver os títulos no dia 04/07/09...

E tudo Moniz levou...acabaram-se os papagaios na Luz..agora regressam a Alverca..

netking

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 17:27
Citação de: Bleach em 17 de Junho de 2009, 16:55
quero o benfica limpo de parasitas , e sempre prefiro ter só uma parasita que 3 ou 4  , mas a matemática não é para todos , nem o nivél , por isso podes continuar com as maiusculas e as mentiras.

para terminar a conversa deixo aqui algumas declarações que tu mesmo escreveste

porque o que dizemos um dia pode sempre voltar para nos confrontar aqui vai:

"ficam todos fdds quando se relembra as coisas más dos veiga e depois acusam nos de andar só a dizer o podre dele , quando os vemos apenas a enaltecer os seus feitos hehe
comigo isso não passa. "
14 maio de 2009

"é só rir , agora foi só o veiga campeão ?
não foi o trap nem o vieira
heheeh "
14 maio de 2009

"já sei , o campeonato de trap e a prova europeia do koeman é merito do veiga ,
e o campeonato do koeman e a prova europeia do trap é do vieira , vale assim ?
e o ano em branco do santos é culpa dos adeptos , acho que tá bom assim , não mexe. "
14 de maio de 2009

"ele não foi ilibado dos processos todos.

por exemplo num deles chegou a acordo com o banco dexia para lhe pagar o que devia   para este tirar a queixa...

é um gajo com honra realmente... hehe "

13 maio de 2009
"lol este senhor perdeu tambem 2 campeonatos para o sr nuno  e trouxe uma carrada
de jogadores que mal jogaram....mas isso já não conta... "
12 maio de 2009

"golden não perco mais tempo contigo a falar sobre isto.
não tenho duvidas que veiga é do fcp.
e não lhe reconheço qualidades acima da média.
conseguiu um 1º lugar contra os porkos com 3 treinadores , na ultima jornada do campeonato ( santos e koeman fizeram mais pontos que ele salvo erro) , e conseguiu dois 3ºs lugares , uma supertaça contra esse colosso , o  setubal , e a presença nos 4ºs de final da champions , a unica coisa que lhe revejo mérito. Quanto aos contentores de jogadores , foram imensos , mas isso tem continuado , mesmo com a sua saida. "

11 de maio de 2009

"o pinto da costa ja presidiu alguma casa do benfica ?
já foi homenageado por um bom serviço ao clube da aguia ?

mas tens duvidas que o pc é do porto ?
mas tens duvidas que veiga é do porto ? "
11 de maio de 2009

"tenho vergonha que haja adeptos no meu clube que queiram este homem
na presidência do meu clube .

então mas usando os mesmos critérios  porque não preferem gaspar ramos ?
não me conseguem responder não é ? "
11 de maio de 2009

as declarações são tuas

é só clones  :bah2:

Roy Kent

Citação de: Jakub em 17 de Junho de 2009, 17:32
Moniz não só é abutre, como é um aventureiro e um paraquedista...

Onde é que ele tava no 25 de Abril? E na altura de mandar embora o Vale?

Ah pois...brincamos não? Ai ai ai...ninguém colocou isso em causa ao Vieira porque todos sabiam...

Quem é Moniz comparado com o industrial dos pneus de 4ª classe, que tem agora uma fortuna de milhões? Ninguém, um pé descalço com um mulher de lábios grandes.

O Moniz já construiu algum Estádio?

editor69

Não sei se ria se chore...
por ver que há gentinha que ache que o Moniz e o Veiga seriam algo de bom para o ENORME...
não vos chegou de Damásios e Azevedos?....
vejam bem quem são as aves raras que fazem parte desse dito movimento...
e somem um mais um...
ao que chegamos...
quanto ao Vieira...
recuperou o clube em muita coisa quer se goste quer não...
que não simpatizem com o homem...é uma coisa e pelo que leio por aqui é a razão maior...
é que isto de agradar a gregos e troianos...

ET PLURIBUS UNUM AD ETERNUM

luis___alex

Citação de: MasterPT em 17 de Junho de 2009, 17:34
RUI COSTA

"— O Benfica vai para eleições antecipadas. Acompanha Luís Filipe Vieira nesta recandidatura?
Trabalho todos os dias com o presidente e percebo o empenho e a vontade que coloca no desenvolvimento do Benfica. Partilho dessa vontade e desse entusiasmo, portanto, se ele decidir candidatar-se, irei naturalmente acompanhá-lo!

No plano pessoal, como caracterizaria Luís Filipe Vieira?
Posso defini-lo numa palavra: genuíno!

E no plano negocial?
Imbatível nesse capítulo! É muito intuitivo, consegue coisas que poucos arriscariam!

Vê-se em acções de campanha ao lado de Luís Filipe Vieira?
Caso o presidente avance com a sua recandidatura, e espero que tal aconteça, terá o meu apoio! Conheço os planos que tem para o Benfica e acredito nele!

Já houve várias pessoas da chamada 'oposição' a afirmar que o Rui Costa seria compatível com José Veiga...
Há muita gente que acredita em milagres! É uma opção de vida.

(ABola 11 Junho)

::)

Ainda há quem diga que são compativeis!?

amigo,muita gente aqui le apenas o que quer

HugoCastro

Citação de: G-Man em 17 de Junho de 2009, 17:36
Citação de: Jakub em 17 de Junho de 2009, 17:32
Moniz não só é abutre, como é um aventureiro e um paraquedista...

Onde é que ele tava no 25 de Abril? E na altura de mandar embora o Vale?

Ah pois...brincamos não? Ai ai ai...ninguém colocou isso em causa ao Vieira porque todos sabiam...

Quem é Moniz comparado com o industrial dos pneus de 4ª classe, que tem agora uma fortuna de milhões? Ninguém, um pé descalço com um mulher de lábios grandes.

O Moniz já construiu algum Estádio?

O Vieira construiu algum estádio?

DrMoreira

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 17:33
Citação de: Topo Sul em 17 de Junho de 2009, 17:27
O Moniz percebe é de novelas brasileiras, reality shows e programas para idosos.
Em 6 meses mandava o veiga no SLB... deixem se ir nas cantigas deixem.
honestidade, transparência,credebilidade são palavras fora do vocabulário do veiga

é verdade basta ver o que o MONIZ fez na TVI, colocou uma tv falida a liderar audiências...

Chama-se a isso competência e capacidade de liderança - coisa que falta (e muito) na Luz..há anos!
Sem dúvidas.  :metal:

Mjölnir

Moniz? Porquê?...É verdade que mostrou ser um bom gestor, mas nisso não nos podemos queixar do LFV. É unânime a opinião que LFV foi um bom gestor, o que lhe tem faltado é capacidade para dar o passo seguinte, a vertente desportiva. Agora não estou a ver onde jose eduardo moniz tenha mostrado grande capacidade nos resultados desportivos...Mas isto é apenas a minha opinião.
:huh:

Ghost.Of.Red

Citação de: MasterPT em 17 de Junho de 2009, 17:34
RUI COSTA

"— O Benfica vai para eleições antecipadas. Acompanha Luís Filipe Vieira nesta recandidatura?
Trabalho todos os dias com o presidente e percebo o empenho e a vontade que coloca no desenvolvimento do Benfica. Partilho dessa vontade e desse entusiasmo, portanto, se ele decidir candidatar-se, irei naturalmente acompanhá-lo!

No plano pessoal, como caracterizaria Luís Filipe Vieira?
Posso defini-lo numa palavra: genuíno!

E no plano negocial?
Imbatível nesse capítulo! É muito intuitivo, consegue coisas que poucos arriscariam!

Vê-se em acções de campanha ao lado de Luís Filipe Vieira?
Caso o presidente avance com a sua recandidatura, e espero que tal aconteça, terá o meu apoio! Conheço os planos que tem para o Benfica e acredito nele!

Já houve várias pessoas da chamada 'oposição' a afirmar que o Rui Costa seria compatível com José Veiga...
Há muita gente que acredita em milagres! É uma opção de vida.

(ABola 11 Junho)

::)

Ainda há quem diga que são compativeis!?

ó amigo o Rui Costa foi um grande jogador, mas quantos títulos ganhou ele na Luz?

Quantos anos esteve ele na Luz?

O Benfica existiu e existirá sem ele, e neste 1.º ano de Benfica como DD até foi muito mal sucedido...

Se perder as eleições - Obrigadinho e até á próxima - volte sempre, como fizeram com tantos outros - muitos dos quais deram bem mais ao clube do que o Rui Costa...

Roy Kent

Citação de: editor69 em 17 de Junho de 2009, 17:36
Não sei se ria se chore...
por ver que há gentinha que ache que o Moniz e o Veiga seriam algo de bom para o ENORME...
não vos chegou de Damásios e Azevedos?....
vejam bem quem são as aves raras que fazem parte desse dito movimento...
e somem um mais um...
ao que chegamos...
quanto ao Vieira...
recuperou o clube em muita coisa quer se goste quer não...
que não simpatizem com o homem...é uma coisa e pelo que leio por aqui é a razão maior...
é que isto de agradar a gregos e troianos...

ET PLURIBUS UNUM AD ETERNUM

Bom é o Vieiradas que faz so Benfica um enorme 3º classificado.

scoop

Questionar o precurso profissional ou supostas inclinações populistas de gente como o José Eduardo Moniz, Dr. Varandas Fernandes, Dr. Arrobas da Silva e Juíz Rui Rangel ao mesmo tempo que se apoia o sr. Luís Vieira deveria ser motivo de preocupação médica. Desculpem lá, mas fanatismos ao ponto de distorcer assim a realidade (assumindo que as pessoas estão a ser honestas) assustam-me seriamente.