O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Magnusson

Citação de: Eagle Fly Free em 17 de Junho de 2009, 22:56
Citação de: Slb-Ag em 17 de Junho de 2009, 22:53
Citação de: Eagle Fly Free em 17 de Junho de 2009, 22:51
Se o Moniz estivesse na RTP1 actual ou RTP2 teria os meus votos.
Mas aquela TVI...  :estrelas:
Eu detesto a TVI, mas tenho de reconhecer que ele tirou a estação da falência e po-la líder. Fez uma televisão de acordo com o que o mercado quer!

Já falámos sobre isso. O meu problema é que aquilo que transmite é medíocre, está cheia de personagens medíocres e aplaude a mediocridade. Esse é o meu receio.

Mas vence!

Eagle Fly Free

Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2009, 23:05
Eu detesto a TVI, mas tenho de reconhecer que ele tirou a estação da falência e po-la líder. Fez uma televisão de acordo com o que o mercado quer!

Já falámos sobre isso. O meu problema é que aquilo que transmite é medíocre, está cheia de personagens medíocres e aplaude a mediocridade. Esse é o meu receio.

Mas vence!

Certo, não ponho isso em causa.

O que ponho em causa é o "conteúdo" da mensagem que passam.

Mestre

Citação de: Eagle Fly Free em 17 de Junho de 2009, 23:07

Mas vence!

Certo, não ponho isso em causa.

O que ponho em causa é o "conteúdo" da mensagem que passam.

O panorama é geral. Actualmente, perco mais tempo a ver a RTP2 e a SIC Noticias, para alem dos FOXs e mais qq coisinha.

anderson_c

pq n contratar o moniz para a benficatv ???? sera que o homem n seria melhor no canal do clube? lol

aguia_misteriosa

Concordo.  O povo gosta de acreditar que tudo cai do céu. Novelas e novelas...Também o canal é para a malta esquecer tristezas...
Sempre dá empregos a pessoas com e sem talento.
Mas a questão que me preocupa não é o seu nome e a estação.
Ambição das pessoas também cega-as e é isso que temo.
A malta do poder, junta-se para se ajudar. Pior é que muitos tem o poder e usam-no enganando o outro, que trabalha honestamente e tenta ser recto...
Isso preocupa-me...De resto... Prepare-se para ter 24h sobre 24h até estar familiarizado com os aliados e afastar os rivais, sem arranjar querelas entre outros, que não tem culpa de nada.
Que eles trabalhem, depois a malta vota.
Depois ou se vê positividade ou um lema negativo...Só mais uma adaptação...
Com o Moniz será brusca e acho bem. Pena algumas pontas que são aliadas.
Mas isso é para eles se preocuparem.
Nós é pagar e votar. Andar ali ao molhe lol ;)
Relaxar é o que vou fazer...Não devo ao Benfica nada. Mais me deve ele  lol... ;)

dealer1904

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 23:03
Citação de: fredo em 17 de Junho de 2009, 23:00
eu não tenho nada contra o movimento, mas faz-me alguma confusão pessoas como eles que se dizem importantes  já andam com este movimento a tanto tempo e ainda não conseguiram arranjar um candidato nem um projecto alternativo e credivel para o Benfica, a unica coisa que conseguem fazer é criticar o Vieira e estou a vontade para dizer isto porque nem sou grande apreciador dele principalmente no que diz respeito a politica desportiva. Agora tambem tenho que ademitir que não existe pelo menos por enquanto alternativa credivel.

Sabes me dizer qual é o projecto do Vieira?

Responder "terminar o projecto" não vale!

terminar, sim a ideia dele eram 10 anos sem vitorias consistentes e ainda so tem 8

Chefe

Citação de: Bakari em 17 de Junho de 2009, 23:02
K tal o Manuel Damásio???? Tem experiencia no cargo. Com a Maya na vice, o Bibi na contabilidade e o Veiga a DD. Uiiiiiiiii, estes ninguém os pára.

OU antes Vieira a presidente, Paulo Gonçalves a vice, Jorge Gomes a DD? Seria um arraso

Joga Bonito

Mas vence!

Não interessa.  Transmite programas com o Goucha e a Cristina Ferreira, com a Julia Pinheiro e dá 4 novelas portuguesas ao dia! Não serve...

epiliF

Citação de: dealer1904 em 17 de Junho de 2009, 23:09
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 23:03
Citação de: fredo em 17 de Junho de 2009, 23:00
eu não tenho nada contra o movimento, mas faz-me alguma confusão pessoas como eles que se dizem importantes  já andam com este movimento a tanto tempo e ainda não conseguiram arranjar um candidato nem um projecto alternativo e credivel para o Benfica, a unica coisa que conseguem fazer é criticar o Vieira e estou a vontade para dizer isto porque nem sou grande apreciador dele principalmente no que diz respeito a politica desportiva. Agora tambem tenho que ademitir que não existe pelo menos por enquanto alternativa credivel.

Sabes me dizer qual é o projecto do Vieira?

Responder "terminar o projecto" não vale!

terminar, sim a ideia dele eram 10 anos sem vitorias consistentes e ainda so tem 8

impedir o benfica de vencer títulos para o porto nos ultrapassar o mais rápido possível.

danny82

nada temos que temer....BENFICA VENCER VENCER!!!

RogerioS

Veiga tira qualquer seriedade a esta lista e agora vamos ter o Dito José Eduardo e a Moura Guedes! Vai tudo abaixo...

Mestre

Citação de: Chefe em 17 de Junho de 2009, 23:10
Citação de: Bakari em 17 de Junho de 2009, 23:02
K tal o Manuel Damásio???? Tem experiencia no cargo. Com a Maya na vice, o Bibi na contabilidade e o Veiga a DD. Uiiiiiiiii, estes ninguém os pára.

OU antes Vieira a presidente, Paulo Gonçalves a vice, Jorge Gomes a DD? Seria um arraso

Huum, esses já não estão lá? São os três estarolas responsáveis pelos (in)sucessos das ultimas 3 épocas.

yu wang

O que dizer de um homem que sem pretexto razoável antecipa as eleições não dando por isso oportunidade a outros benfiquistas de apresentar propostas alternativas? Se esse homem realmente quisesse o bem do Benfica e acreditasse que é uma mais-valia para o clube não faria o que fez. Esse homem fragilizou um combate que ia ser benéfico para o Benfica. Propostas objectivas, avaliações de desempenho, novas caras, novas alternativas. O que faz com que esse homem se agarre dessa forma ao poder? O que é que o move?

é legítimo perguntar: o que esconde?

Mestre

Citação de: RogerioS em 17 de Junho de 2009, 23:13
Veiga tira qualquer seriedade a esta lista e agora vamos ter o Dito José Eduardo e a Moura Guedes! Vai tudo abaixo...

E Vieira, tira o quê? O benfiquismo???

redhobbit

Acho o JEM uma boa aposta. Não por ele, mas poor ela. Ela seria a diferença. Alías a Manuela seria a minha escolha para os seguintes cargos: presidente, por razões óbvias; treinadora, ela abria a boca e os jogadores desatavam a correr a velocidades vertiginosas que teriamos de encontrar aparelhos de super slowmotions para poder ver os jogos; apanha-bolas, para os jogadores se verem rodeados de bocarras ameaçadoras (em vez das bocas vindas da bancada); receccionista, para receber as equipas de arbitragem - digam lá se fossem árbitros não teriam medo se de a verem chegar? - e depois, estes mesmos senhores quando entravam em campo e ao pensarem estar em segurança, olhavam em volta e quem viam? Os apanha-bolas!!. Outra função: treinador da águia, para obrigar a Vitória a estar mais interessada no Glorioso que no Barnabé, sem esquecer que também poderia chamar a Vitória. Assim, mesmo que a dita fosse muito improvavél, ela viria a galope, por montes e vales, cordilheiras e oceanos e lá ganhariamos o jogo. Também substituiria todos os elementos das claques pela Manuela. Mesmo que fosse só ela aos gritos o Inferno da Luz regressaria. Aliás mesmo nos outros estádios, mesmo que a quilometros de distância, só se ouveria gritar "Benfica" e não os insultos rasteiros e costumeios. Assim, se o Movimento avançar para a Manuela e voto nela. Os meus 50 votos vão para ela. excepto se ela, nesta onda de assumir lugares no Benfica for dar aulas para as piscinas (e substituindo todos os porfessores, claro). Se isso acontecer não voto nela. Caso contrario teria de ir nadar para outro lado.