O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

dealer1904

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 22:34
Eu acho inacreditável como podem achar que o José Eduardo Moniz será apenas um pau mandado. Mas alguma vez um pau mandado alcança o que ele alcançou na vida?

Sejam sérios!

MUITO BEM!  :bow2:

Chefe

Vieira o homem que não baixou as orelhas... o que não deixa de ser irónico

AG

Citação de: Eagle Fly Free em 17 de Junho de 2009, 22:51
Se o Moniz estivesse na RTP1 actual ou RTP2 teria os meus votos.
Mas aquela TVI...  :estrelas:
Eu detesto a TVI, mas tenho de reconhecer que ele tirou a estação da falência e po-la líder. Fez uma televisão de acordo com o que o mercado quer!

Eagle Fly Free

Citação de: Slb-Ag em 17 de Junho de 2009, 22:53
Eu detesto a TVI, mas tenho de reconhecer que ele tirou a estação da falência e po-la líder. Fez uma televisão de acordo com o que o mercado quer!

Já falámos sobre isso. O meu problema é que aquilo que transmite é medíocre, está cheia de personagens medíocres e aplaude a mediocridade. Esse é o meu receio.

dealer1904

isso mostra que é incompetente! bom bom era la ter estado 8 anos a dizer que agora é que vai ser lider de audiencias... é agora.

Mestre

Citação de: aguia_misteriosa em 17 de Junho de 2009, 22:48
Citação de: DD em 17 de Junho de 2009, 22:36
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 22:34
Eu acho inacreditável como podem achar que o José Eduardo Moniz será apenas um pau mandado. Mas alguma vez um pau mandado alcança o que ele alcançou na vida?

Sejam sérios!
Não duvides que vao pegar por aí
Para se alcançar algo na vida, algures baixaste as orelhas.
Não te agradou, mas foste.
Depois aproveitas as oportunidades com talento e jeito e "voilá!"
Por acaso, daria um belo presidente, não houvesse lá uma "veiguice" a tilintar nas palavras do poder, a quem já provou e prova ter poder e talento.
So que mais um poder ninguém o nega, mas às vezes, o poder cega a verdade que alguns ocultam. O receio está aí. De resto. Siga para bingo.

uuuhhh, o Veiga. Vem aí o demo que desvia o dinheirinho para usufruto próprio e aproveitar as viagens do Benfica para fazer uns negócios por Angola.
Que malvado....

Agora anda feito com o da TVI e com um juiz, deve ser para não lhe filmarem mais um arresto de ben s encomendado.

Que bandido, pá. Felizmente temos o Benfica (bem) entregue à bicharada...

aguia_misteriosa

Citação de: Slb-Ag em 17 de Junho de 2009, 22:49
José Eduardo Moniz pau mandado? :2funny:

Ele era o homem forte da RTP! E é o da TVI... vejam o que a RTP se tornou quando saiu...

por amor de Deus.

O  percurso desse senhor eu conheço-o, se calhar melhor que muitos que opinão.
Lembro dele desde sempre e sempre lembro pela positiva.
Mas terá pontos fracos e por acaso, até posso vir a saber de alguns extras.
Mas não me vou cansar.
Algures na vida a malta cega e com "veiguices", todo o cuidado é pouco.
Mas os "adultos e sábios" se desenrasquem.
O povo, não sabe nunca nada.
Só cá andamos para votar e dar dinheiro para os outros andarem, entre copos de vinho para vodkas, etc...
E fazem eles bem lol
Parvo aquele que não o faz e se preocupa com outros que nem o seu respeito merecem.

Mestre

Citação de: Eagle Fly Free em 17 de Junho de 2009, 22:56

Já falámos sobre isso. O meu problema é que aquilo que transmite é medíocre, está cheia de personagens medíocres e aplaude a mediocridade. Esse é o meu receio.

Infelizmente, se questionarmos os nossos sócios, ainda te surpreendes com os que são espectadores da TVI.
Por isso, que começe a campanha. :)

fredo

eu não tenho nada contra o movimento, mas faz-me alguma confusão pessoas como eles que se dizem importantes  já andam com este movimento a tanto tempo e ainda não conseguiram arranjar um candidato nem um projecto alternativo e credivel para o Benfica, a unica coisa que conseguem fazer é criticar o Vieira e estou a vontade para dizer isto porque nem sou grande apreciador dele principalmente no que diz respeito a politica desportiva. Agora tambem tenho que ademitir que não existe pelo menos por enquanto alternativa credivel.

Eagle Fly Free

Pois que comece.

Eu disse que o problema era meu...  ;D 

RedJohn

Citação de: Eagle Fly Free em 17 de Junho de 2009, 22:56

Ele transformou a TVI no que é preciso para ser líder de audiências em Portugal.

A SIC tbm está cheia de programas mediocres, e estão atrás da RTP1.

Não há pessoa que tenha passado pela TVI que não elogie a liderança do José Eduardo Moniz.

Com quase 50 anos de sócio do Benfica, competência e seriedade, ser for candidato tem o perfil ideal para um presidente.

Bakari

K tal o Manuel Damásio???? Tem experiencia no cargo. Com a Maya na vice, o Bibi na contabilidade e o Veiga a DD. Uiiiiiiiii, estes ninguém os pára.

Joga Bonito

Citação de: fredo em 17 de Junho de 2009, 23:00
eu não tenho nada contra o movimento, mas faz-me alguma confusão pessoas como eles que se dizem importantes  já andam com este movimento a tanto tempo e ainda não conseguiram arranjar um candidato nem um projecto alternativo e credivel para o Benfica, a unica coisa que conseguem fazer é criticar o Vieira e estou a vontade para dizer isto porque nem sou grande apreciador dele principalmente no que diz respeito a politica desportiva. Agora tambem tenho que ademitir que não existe pelo menos por enquanto alternativa credivel.

Sabes me dizer qual é o projecto do Vieira?

Responder "terminar o projecto" não vale!

patriarca

Com esse pessoal no Benfica era o descalabro total !!

Deus Ex-Machina

Citação de: Bakari em 17 de Junho de 2009, 23:02
K tal o Manuel Damásio???? Tem experiencia no cargo.

o tal que apoiou Vieira nas ultimas eleições mas que agora é criticado pela taskforce por apoiar o movimento?