O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

inc0gnit

Jesus será para manter pelo que percebi.

Batistuta

Citação de: Mestre em 18 de Junho de 2009, 12:38
Pode ser uma licença sem vencimento, ou seja, o Moniz continua como funcionário da TVI mas cessa funções durante um determinado período de tempo.

Por outro lado, se ele não está no ramo da construção civil e se o Benfica não paga ordenado ao presidente, é natural que o senhor tenha que ganhar qualquer coisa, não pode viver do ar.

azar, não se candidata

pcnunes

Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 12:40
O salário de José Eduardo Moniz, na ordem dos 50 mil euros líquidos mensais , vai ser sustentado por um grupo de investidores estrangeiros que vão colocar entre 30 a 50 milhões de euros nos primeiros seis meses de mandato.

OBRIGADO VALE E AZEVEDO
   :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:
ele ainda não é candidato e já se sabe isso tudo...espectáculo

Gonzalex

Ai é que está a casa não se começa pelo telhado....o que é a BASE do benfica? O que é que gera dinheiro no Benfica? O FUTEBOL!!!

Se o benfica tivesse sucesso no Futebol, já tinha o estádio pago, não tinha prejuizos de 18M no 3º trimestre, abatia passivo, gerava mais dinheiro para as modalidades.

O telhado é a obra de betão, os alicerces é o futebol, qualquer projecto tem de ser alicerçado no futebol e no seu sucesso...não é com 3ºs lugares que vamos pagar o estádio, melhorar as modalidades cada vez mais, comprar melhores jogadores, vender melhor os direitos desportivos, aumentar o mechandising, etc...

O Futebol e o seu sucesso é a base de tudo!!!!

dealer1904

Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2009, 12:36
Citação de: dealer1904 em 18 de Junho de 2009, 12:34
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 12:31
Citação de: magic_maker em 18 de Junho de 2009, 12:29
Citação de: peta em 18 de Junho de 2009, 12:26
Citação de: Leonzo em 18 de Junho de 2009, 12:19
Este movimento só tem algumas hipoteses de sucesso se:

-For mesmo o Moniz o cabeça de lista;
-Mantenham Jesus como treinador;
-Compremetendo-se a manter Rui Costa na estrutura;
-Os orgãos sociais e o resto da lista tenham pessoas que detenham algum crédito dentro do seio Benfiquista;
-Lancem um projecto inovador e seguro;
-Tenham o maior numero de apoiantes célebres

Visto isto, alguns destes inténs que eu lancei já existem neste movimento, mas eu tenho 100% de certezas que só fazendo isto que eu referi, é que podem combater com Vieira, porque se não levam 9 a 1 como diz aquela figura que nem sequer vou prenunciar o seu nome... :-X

pois, mas para o Rui Costa se manter, o Veiga tem de sair, e se o Rui disser publicamente - antes das eleições - não fico?

Também apoiaria esta "Equipa" sem Veiga, ao menos tirem o Veiga da lista e metam-no como um mero assalariado, afinal se Veiga quer ajudar o Benfica como ele diz, não precisa de fazer parte da direcção.

ASSALARIADO, E BEM ASSALARIADO, SERIA DE CERTEZA!

e o domingos soares oliveira não é bem remunerado?
e o rui costa?

isso são administradores da sad, não sao orgaos sociais

e então?
qual é o problema de o Benfica TAMBÉM ter um Presidente remunerado (por objectivos)?

luis___alex

O salário de José Eduardo Moniz, na ordem dos 50 mil euros líquidos mensais , vai ser sustentado por um grupo de investidores estrangeiros que vão colocar entre 30 a 50 milhões de euros nos primeiros seis meses de mandato.

OBRIGADO VALE E AZEVEDO

será que sinceramente isto não vos parece estranho caramba??????
não se perguntam quem são estes investidores ?
porque vão colocar este valor no benfica?
o que ganham com isso?
as pessoas que colocavam os fundos em causa( tambem me atemorizam) não veem aqui algo que os deixe  assustados?

Roy Kent

Citação de: DD em 18 de Junho de 2009, 12:41
Sempre a mesma conversa das infraestruturas.Por essa logica votam eternamente no Vieira independentemente de tudo o resto!

Vieira presidente até morrer, oportunistas, fiz um Estádio fofinho agora querem-me tirar a minha cadeira fofinha e o meu lugar central e o meu escritório todo catita, abutres  :rua:

Deus Ex-Machina

Lá começa a campanha de desinformação da taskforce...

magic_maker

OBRIGADO VALE E AZEVEDO

LFV zero euros de ordenado, será ??? 1 campeonato ganho em 6 anos.
PdC, 100.000 euros de ordenado, 5 campeonatos ganhos em 6 anos  :estrelas: :estrelas: e ainda sobra dinheiro para fruta...

Capitao Moura

OBRIGADO VALE E AZEVEDO

Foda-se mas tens alguma adoraçao para trazeres o nome desse FDP sempre ah conversa?

pcnunes

MAS QUEM DA ACTUAL ESTRUTURA DO BENFICA É QUE NÃO RECEBE ORDENADO?

APENAS OS ÓRGÃOS SOCIAIS DO CLUBE ESTÃO ESTATUTARIAMENTE IMPEDIDOS DE RECEBER.

OS DA SAD RECEBEM.

QUEM É O PRESIDENTE DA SAD?

luis___alex

Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2009, 12:42
Citação de: Mestre em 18 de Junho de 2009, 12:38
Pode ser uma licença sem vencimento, ou seja, o Moniz continua como funcionário da TVI mas cessa funções durante um determinado período de tempo.

Por outro lado, se ele não está no ramo da construção civil e se o Benfica não paga ordenado ao presidente, é natural que o senhor tenha que ganhar qualquer coisa, não pode viver do ar.

azar, não se candidata

é isso mesmo

dealer1904

OBRIGADO VALE E AZEVEDO

e agradece-lhe também os ordenados e prémios do Domingos Oliveira, do Rui Costa.

agradece ao ValeTudo os rendimentos indirecto do Vieira em Angola

agradece ao ValeTudo o contrato que tens com a Olivedesportos E QUE VAI SER RENOVADO

Perto disso, ao Moniz até pagava 100.000

Mestre

Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 12:39
Chamo a atenção de alguns, que o facto do passivo ter passado dos 100 milhões para os 300 milhões NÃO é uma boa noticia. O Passivo é como o tabaco, faz mal á saúde.

Mats, a malta gosta de ver os números a crescer. É como a dívida pública. ;)