O que precisa o Benfica para ser campeão e recuperar a hegemonia do futebol

FILO64

Para que uma casa seja segura, tem que ter bons alicerços, agora se eles sao feitos por pintores, e nao por pedreiros, ta tudo estragado.

TERO

Organização
Boa gestão
Continuidade de projectos
Estabilidade a todos níveis

JDF

LuigiSLB83

se a politica desportiva fosse assim tão má como alguns dizem nunca nesta altura tinhamos uma espinha dorsal que jogam juntos já á vários anos. o porto por exemplo precisa de por o lucho a capitão pq não existe mais nenhuma referencia.

para mim o problema é q os treinadores não têm ficado mais do que 1 ano e isso é mau. eles tb foram embora pq quizeram, mas os adeptos tb têm alguma culpa pq à minima derrota começam logo a querer q ele se vá embora. aconteceu com camacho, aconteceu com trapattoni, koeman e ja este ano com o f.santos.

deixem trabalhar os treinadores dêm-lhe apoio e dêm-lhe tempo. por essa europa fora temos muitos exempos de treinadores que ao inicio não ganharam nada mas depois foi o q foi. ex. alex fergusson e wenger.

agora tb estou de acordo que fizemos contratações muito mal feitas, o que obviamente prejudicou as finanaças do clube.

acho que precisamos urgentemente de um director desportivo, que para mim esá dentro da nossa casa. falo-vos do sheu. ninguem melhor do que ele conhece o clube. é um excelente profissional é mais do que competente para ocupar esse cargo.

volto a repetir. o benfica precisa muito do apoio de todos nós. não podemos pôr tudo permanentemente em causa. precisamos de estabilidade só assim os resultados aparecem mais facilmente. não critiquem o f.santos (não estou a defender o f.santos mas sim qq q seja o treinador, para mim ainda la estava o camacho, pois se em 4 anos temos 4 treinadores fomos 1 vez campeão, a probabilidade de sermos campeões mais vezes era superior caso ainda hoje fosse o mesmo treinador) espero daqui a 5 anos e ainda ser o f.santos treinador, podem crer que as vitorias vao aparecer com muito mais facilidade

Afonso

ok chega de gozarem, vou passar a ter a mesma atitude que voçes, apartir de hoje tem um aliado, peço desculpa por andar aqui feito parvo a defender o Benfica

Papichulo

300 000 sócios.
Gestão realista mas com visão de futuro, à semelhança da presente direcção.
Amor á camisola.

E como bónus:
Canalha nortenha toda engavetada a queixarem-se de repetidas violações na cela.

Odracir

Citação de: Papichulo em 19 de Janeiro de 2007, 22:22
300 000 sócios.
Gestão realista mas com visão de futuro, à semelhança da presente direcção.
Amor á camisola.

E como bónus:
Canalha nortenha toda engavetada a queixarem-se de repetidas violações na cela.

so falta a parte do APITO AZULADO RESOLVIDO

Strata

Citação de: ednilson em 19 de Janeiro de 2007, 16:48
É verdade a culpa é dos adetos e sócios, esses abutres  :angel:  :angel:   :angel:

Os abutres de que falei não eram os adeptos/sócios  :tickedoff:

...pois como já o disse num tópico qualquer, se o clube atravessa uma fase menos boa, jamais será devido à falta de apoio que tem dos adeptos.... >:(

....pois o Benfica, como poucos clubes do mundo, tem o privilégio de ser representado pela massa adepta que o caracteriza..... :smitten:

...e para mim, nem era preciso vir o guiness para chegar a essa conclusão  ;)

Kobille

Estamos a falar dum panorama nacional ou europeu?

Nacional: estamos no caminho, acho que a direcção devia investir mais em jogadores jovens e caros, valores seguros, como foi o Simão e o Luisão. A estabilidade económica virá do sucesso interno (com jogadores de valor assumido e treinadores capazes), quotas e todos os outros tipos de receitas que já temos.

Europeu: um país melhor, mais apetecível e alguém que queira largar pastel para comprar jogadores.

thysen

Para começar penso que os jogadores deveriam ter uma atitude muito mais agerrida em todos os jogos, como o caso do benfica de antigamente 80´s etc...
Dps penso que apostar num jogador prestigiado ( caro ) de vez em quando seria uma boa forma de fazer dinheiro. ( alguem se lembra da entrevista sobre o beckham??)

Depois penso que uns salarios não muito alto mas uns prémios de fazer os jogadores comerem a relva, seria um bom incentivo a jogarem 100% até aos 90 min.

luis___alex

falata algo k parece k estamos a perder: HÁBITO DE VENCER.

quando o benfica entra em kualker campo, os jogadores tem de se mentalizar k podem vencer. eles vestem a camisola do glorioso logo já sõa vencedores por natureza. os jogadores e o técnico e os adeptos e a direcção só podem querer sempre vencer.

jarovaz

para que gosta de desporto :
Que o apito dourado seja resolvido e ou que passe a apito vermelho ...
Só assim se chega a pentas campionatos...

franciscoafonso

Acima de tudo precisa de por na cabeça que as peças fulcrais da equipa NUNCA se vendem a meio da época, só no fim e por uma boa maquia. Precisa de saber ir buscar jogadores para reforçar a equipa titular e não o banco.