O que precisa o Benfica para ser campeão e recuperar a hegemonia do futebol

sóáguias

Caros colegas de fórum

Acusado que sou de ser desestabilizador, devido às minhas convicções. Decidi criar este tópico para tentar perceber aquilo que eu não percebo e por assim ser, me leva a questionar o porquê de o Benfica não ser líder neste momento e não ser um clube estável.
Falta de jogadores não será concerteza (36 em dois anos), e que reconheço termos um bom plantel!
Falta de Treinadores também não...em quatro anos tivemos quatro treinadores!
Colaborem com as vossas opiniões, discordantes ou não das minhas convicções, porque eu acredito que na diferença é que se encontra o equilíbrio e a razão. Não sou apologista de YES MAN!

VIVA O BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

ednilson

Precisa de uma Politica Desportiva que claramente não tem!!!

No entanto há quem pense que precisa apenas dos adeptos.

BenfiquistaRSA

Citação de: ednilson em 19 de Janeiro de 2007, 12:49
Precisa de uma Politica Desportiva que claramente não tem!!!

No entanto há quem pense que precisa apenas dos adeptos.

precisa de adeptos com muita paciencia para com os jogadores, e de adeptos que mande assobios aos rivais. E de uma politicia desportiva que claramente nao tem, concordo 100%

Bleach

apostar na qualidade dos treinadores e jogadores ,e  não na quantidade..
e establidade.

Fevereiro

dominar de forma clara o mercado interno...i com os dividendos tirados dai ter capital para ir buscar jogadores k começam a despontar...

pedroslb83

à 10..........  EU RESPONDO :   AUMENTAR O ORDENADO DO R.ROCHA EM 25% até ao fim da época e vende-lo depois de TER A TAÇA UEFA GANHA.

ENTRETANTO É NECESSÁRIO vender MORETTO,BETO, MARCO FERREIRA, MARCEL E KARADAS.

contratar 1 def.central (IGNACHEVICH) e promover 1 júnior PODE SER O CHINOCA DOS JUNIORES, esse aí da FOTOGRAFIA ao plantel sénior, SE ELE SOUBER MARCAR GOLOS E FOR RÁPIDO, É CLARO.

Imperador1983SLB

Citação de: sóáguias em 19 de Janeiro de 2007, 12:46
Caros colegas de fórum

Acusado que sou de ser desestabilizador, devido às minhas convicções. Decidi criar este tópico para tentar perceber aquilo que eu não percebo e por assim ser, me leva a questionar o porquê de o Benfica não ser líder neste momento e não ser um clube estável.
Falta de jogadores não será concerteza (36 em dois anos), e que reconheço termos um bom plantel!
Falta de Treinadores também não...em quatro anos tivemos quatro treinadores!
Colaborem com as vossas opiniões, discordantes ou não das minhas convicções, porque eu acredito que na diferença é que se encontra o equilíbrio e a razão. Não sou apologista de YES MAN!

VIVA O BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

PRECISA DE:

-GESTÂO COMPETENTE NO FUTEBOL PROFISSIONAL
-OUTRA MENTALIDADE DA PARTE DE KEM TRABALHA NO CLUBE(nos ultimos jogos tem-se registado uma melhoria nestes aspectos)
-PREPARAR AS ÉPOCAS COM RIGOR,INTELIGENÇIA E CONHECIMENTOS DE FUTEBOL
-DE UM PDL A SÉRIO...E NÂO KARADAS,MARCEIS OU FONSECAS

Messe

Bastava ter havido no principio da época o que há agora na equipa: estabilidade, votande de vencer e rotina de jogo.
Se a equipa estivesse a jogar desta forma, no principio do campeonato de certeza que não tinhamos perdidos alguns jogos fáceis.

BenfiquistaRSA


Imperador1983SLB

Citação de: Messe em 19 de Janeiro de 2007, 13:00
Bastava ter havido no principio da época o que há agora na equipa: estabilidade, votande de vencer e rotina de jogo.
Se a equipa estivesse a jogar desta forma, no principio do campeonato de certeza que não tinhamos perdidos alguns jogos fáceis.

E AI A RESPONSABILIDADE É D KEM?!

-FALTA TAMÉM K ALG ASSUMA A RESPONSABILIDADE POR ESSE TIPO DE ERROS

Troglodite

Simplesmente.. estabilidade. Nesse capitulo já estamos a melhorar. Temos jogadores com 3-4 anos de casa. Só falta um treinador que fique e desenvolva o seu trabalho. Espero que o fs pelo menos fique mais uma epoca.

Messe

Citação de: Imperador1983SLB em 19 de Janeiro de 2007, 13:02
Citação de: Messe em 19 de Janeiro de 2007, 13:00
Bastava ter havido no principio da época o que há agora na equipa: estabilidade, votande de vencer e rotina de jogo.
Se a equipa estivesse a jogar desta forma, no principio do campeonato de certeza que não tinhamos perdidos alguns jogos fáceis.

E AI A RESPONSABILIDADE É D KEM?!

-FALTA TAMÉM K ALG ASSUMA A RESPONSABILIDADE POR ESSE TIPO DE ERROS

A meu ver é dos jogadores.
Muitas pessoas aqui no fórum colocam as culpas no Fernando Santos e não é bem assim...

Ft.johИИ

É preciso apostar na continuidade de um treinador mesmo que os resultados nao sejam os melhores nos primeiros jogos!
O k tem safado o FS é o Benfica ganhar os jogos todos em casa, senao ja nao tinha aguentado com a exigencia dos socios e adeptos do nosso clube :-\
A meu ver a ansiedade de toda a familia benfiquista, por vezes, acaba por ser a maior responsavel :(
Eu k tnh cativo ha 3 anos la no estadio, noto bastante isso na maioria dos associados que se encontram na bancada sapo piso 3! Mas tambem vou reparando que a mentalidade tem vindo a mudar e cada vez mais ha socios no estadio k acreditam e apoiam e chegam msm a refilar c kem assobia a ekipa!  :police:

m1xp3arl

Os homens certos ao leme do futebol do Benfica...treinador e director desportivo e o resto virá concerteza por acréscimo :)

pedroslb83

aumentar % DE PRÉMIOS DE JOGO,  EM CASO DE passagem À fase seguinte da UEFA CUP e contratar 1 defesa central, 1 defesa direito e 1 extremo se possivel do lado direito, se faz favor.