Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 50 jogos (5694 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (3099 minutos), 10 golos

Títulos: Supertaça (1)

RaGaZzO_RuY

Melhorou muito na 2 parte. Tal como toda a equipa.

SonicYouth

Na primeira parte andou quase sempre a médio defensivo.
Não pode. É matar a pouca criatividade que podemos ter no meio...

A segunda parte é o kokçu que conheço aqui da Holanda.
Chocolate
Raça
Classe
O passe para o Di (a rapidez de execução) é só uma amostra.


Keiroxes

Tem que se assumir, é um craque, acho que devia jogar a 10, não devia estar preso a tarefas defensivas

bruno cardoso


Silveralho

Na segunda parte diria que jogou à Benfica, com raça,querer e vontade.

Há um lance que vai pressionar à grande área dos porcos e vira o gajo no duelo...estavamos a ganhar e ele a querer mais.

Esbutenado

Grande recuperação e passe no lance do primeiro golo, mas esteve um bocado perdido na primeira parte.

dsdsds44

Tem um perfil vencedor.

Vai dar muito.

Bleach

Melhorou na 2a parte e assistiu num golo e tudo.

paraguaio3

Ainda não tem andamento para 90 minutos, mas grande jogo hoje. Importante na assistência do primeiro golo, se não me engano.

Intensidade e concentração máximas, quando tiver mais entrosamento vai assumir o jogo da equipa.

Senhor Aimar

Subiu mto de produção na segunda parte é isso deveu-se a saída de João Mário. Primeiro pq c fredrik a esquerda teve mto mais apoio na recuperação e contenção e pq depois teve rafa mais atrás de musa dando sempre mais uma linha de passe. Frederick a 10 não da o que precisamos. Na ala esquerda faz toda a diferença a meu ver. E foi mto por aí

Il trattore

Quando tiver completamente solto vamos ver tanta viola enfiada no saco. Craque dos grandes.

Lúcio Gomes

Tem de jogar um bocadinho mais avançado no terreno! Mas atitude ao menos não falhou e preponderante no primeiro golo

elgam33

Ainda está a entrar no esquema da equipa, mas claramente tem muita qualidade e raça.

slbenfica_croft

Jogador de grande caracter

Woland

Citação de: Marc:slb em 09 de Agosto de 2023, 23:11Não sei se viram, o Kokcu a bater de peito com um jogador do Porto que estava a mandar vir com o Jurasek!

Coitados dos mauzões brasileiros ao lado de um turco ou de um checo.