Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 50 jogos (5694 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (3099 minutos), 10 golos

Títulos: Supertaça (1)

Woland

Cagou completamente para o grupinho das gravatas que estavam lá para apertar as mãos depois de ter recebido a medalha.

ajnogueira

Citação de: SousaLB em 09 de Agosto de 2023, 23:05Uma noite triste para os infiltrados cá do burgo.

Porquê?
Tem-se dito o justo.

Primeira parte inexistente.

Segunda parte bastante boa.

VaiDarumaGandaBolta

Neves e Kökçü acho que vão dar muito trabalho naquele meio campo. É dar mais tempo para vê-lo crescer com as novas tarefas que tem esta época.

bmuc79


Está a adaptar-se e vai melhorar.

A qualidade está lá.

Marc:slb

Não sei se viram, o Kokcu a bater de peito com um jogador do Porto que estava a mandar vir com o Jurasek!

Cloughie

Se o Benfica tiver mais jogadores a dar-se ao jogo, ele vai ter mais espaço.
Isto é o básico do futebol.

Vai render e muito por cá.

Red skin

Citação de: SigaPaVinho em 09 de Agosto de 2023, 23:04
Citação de: mackinne em 09 de Agosto de 2023, 23:02Alguém devia ter explicado ao gajo que ia levar com pressão. Na segunda parte já estava preparado. Subiu de rendimento e toda a equipa também.

No nosso campeonato vai dar chocolate. Espero que nestes jogos mais rijos já venha com outra atitude.

De falta de atitude não se podem queixar, por alguma coisa ele era capitão no Feyenoord. Gajo é raçudo. Até foi logo para cima do arbitro pedir penalti num lance.

Com amarelo continuou a pressionar com muita inteligencia, gostei muito.
Exato... O problema da 1a parte é que tiveste na frente uns gajos que faziam mal o pressing e que deixavam os gajos partirem em vantagem numérica... O Di Maria compensa com qualidade com bola... O Rafa a espaços... O JM...

Riesk

Citação de: Marc:slb em 09 de Agosto de 2023, 23:11Não sei se viram, o Kokcu a bater de peito com um jogador do Porto que estava a mandar vir com o Jurasek!

por algum motivo era capitão de equipa com a idade que tem. é preciso mais gajos destes e menos abracinhos ao anão brasileiro.

Slb04Sempre

Acho que uma posição no último terço só o favorecia. A qualidade está lá, inteligente e com bons pés, mas para mim é um 10

orlando77


Mariachi

Bem melhor na segunda parte.

Ainda vai crescer, muito.


maxi04

O Roger agora a falar com ele no fim a dizer que tínhamos de encostar mais.

Cob92

È outra realidade mas viu-se que sabe jogar a bola.

E recuperou N bolas è isso que se pede.

Dimmus

Grande segunda Parte

BENFIKA

Tal como o resto da equipa, esteve bastante mal na 1ª parte.
Na 2ª já mostrou mais algum do seu valor, mas tem ainda que melhorar.