Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 50 jogos (5694 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (3099 minutos), 10 golos

Títulos: Supertaça (1)

komytis

Citação de: RedFlame em 15 de Agosto de 2023, 17:46Foi contratado para replicar o que fazia Enzo.
Não faz metade.
Ah e tal não está adaptado.o outro chegou cá e ao lado do Tino parecia que já cá jogava há anos.
Esse é o primeiro erro!

gringo da montanha

Citação de: hormigo97 em 15 de Agosto de 2023, 21:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2023, 13:41
Citação de: joaoaria em 15 de Agosto de 2023, 13:40Em resumo :
NÃO  é mau, mas não é aquilo que se esperava tenho em conta o que custou e o rótulo de melhor jogador do campeonato holandês
O rapaz fez 2 jogos....calma
Esta malta é pior que os Antis... O que se lê por ai
Os Antis ja começam a falar bem dele, assim como eu falo do Esgaio ou do Eustáquio, craques!!

VelhaGuarda


Eu ainda acredito que se faz.

hormigo97

Citação de: Alcool Gelson em 15 de Agosto de 2023, 13:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2023, 13:41
Citação de: joaoaria em 15 de Agosto de 2023, 13:40Em resumo :
NÃO  é mau, mas não é aquilo que se esperava tenho em conta o que custou e o rótulo de melhor jogador do campeonato holandês
O rapaz fez 2 jogos....calma
O Enzo mostrou logo no 1º jogo o que valia.
Eu também dou o beneficio da duvida, mas até agora não mostrou nada de extraordinário.
O Enzo veio da Argentina com 20 e tal jogos nas pernas... Veio com outro ritmo e habituado a um estilo de jogo não muito diferente do nosso, até porque o Gallardo sempre foi apologista de jogar com as linhas bem subidas no terreno em constante pressão ao adversário, uma vantagem para ele na integração na equipa. O Kokcu está a fazer a sua integração, contanto que fez a pré época como o resto do plantel, num estilo de jogo diferente do de Arne Slot. É saber ter paciência e não queimar o jogador depois de 2 jogos, é importante lembrar que o segundo golo na supertaça acontece com uma assistência dele.

nightcrowler

o Kokçu vai ser fundamental.

tem 3 coisas que se adaptam perfeitamente ao futebol do RS:
 - sabe pressionar (incrível o número de bolas que recupera em zonas adiantadas)
 - sabe circular a bola para a equipa respirar se necessário
 - é muito rápido a lançar ataque quando recupera bola (que vai de encontro à lógica do RS de "agredir" a baliza adversária nos 10 primeiros segundos após recuperação)

precisa de tempo, há questões como língua, adaptação a país e afins, mas nota-se a léguas que é jogador.
a única decepção até ao momento é mesmo nas bolas paradas. esperava melhor. ontem tivemos cantos e livres perto área e zero perigo, só mesmo a do Neres a um ressalto

nikas

Parece que ele o Aursnes se atrapalham.
Não tenho gostado nada de ver o Norueguês ali, não da largura nenhuma e esta a emperrar o jogo todo.

Tapion

Citação de: nikas em 15 de Agosto de 2023, 22:08Parece que ele o Aursnes se atrapalham.
Não tenho gostado nada de ver o Norueguês ali, não da largura nenhuma e esta a emperrar o jogo todo.
Diria que no mínimo 60% dos jogos do campeonato podemos e devemos jogar com maior verticalidade com Neres , Rafa e Di Maria de inicio.
Coloca se Florentino atrás e já temos maior capacidade defensiva.

gizmo

Citação de: RedFlame em 15 de Agosto de 2023, 17:46Foi contratado para replicar o que fazia Enzo.
Não faz metade.
Ah e tal não está adaptado.o outro chegou cá e ao lado do Tino parecia que já cá jogava há anos.

O que meti a bold. Por vezes meia palavra basta.

RedFlame

Citação de: gizmo em 15 de Agosto de 2023, 22:13
Citação de: RedFlame em 15 de Agosto de 2023, 17:46Foi contratado para replicar o que fazia Enzo.
Não faz metade.
Ah e tal não está adaptado.o outro chegou cá e ao lado do Tino parecia que já cá jogava há anos.

O que meti a bold. Por vezes meia palavra basta.

E o João Neves?

gringo da montanha

Citação de: Tapion em 15 de Agosto de 2023, 22:09
Citação de: nikas em 15 de Agosto de 2023, 22:08Parece que ele o Aursnes se atrapalham.
Não tenho gostado nada de ver o Norueguês ali, não da largura nenhuma e esta a emperrar o jogo todo.
Diria que no mínimo 60% dos jogos do campeonato podemos e devemos jogar com maior verticalidade com Neres , Rafa e Di Maria de inicio.
Coloca se Florentino atrás e já temos maior capacidade defensiva.
E o Joao Neves?

iSLBenfica

Não vejo ele como 8 a jogar como duplo pivô. A continuar a jogar assim neste sistema tenho dúvidas que se consiga retirar o melhor dele.

bnfc

Não vai para o banco neste momento porque custou o que custou e isso seria sempre motivo de falatório e desconfiança. Mas tem 22 anos, acabou de chegar, e é natural que precise de tempo para se habituar à equipa. Neste momento:

1) A equipa precisa de alguém como o Florentino
2) O Neves tem sido importantíssimo

Não há espaço para o Kokçu num meio-campo a dois. Seja pelos seus desempenhos recentes, seja pelas suas características. O futebol neerlandês é diferente do nosso, só porque jogou lá a 8 não quer dizer que consiga fazê-lo cá, pelo menos não antes de passar por um período de adaptação.

Florentino + Neves seria a minha opção para o próximo jogo.

Slbsuporter

Substituto do Enzo? Negociado há 6 meses!

Até agora se tem características semelhantes não as demonstrou, ou seja, ou está inibido ou tem que trabalhar para chegar lá. No momento, o Enzo dá 10 a zero a este menino

rkc

É por comentários como os que estão nesta página que alguns adeptos não merecem ter bons jogadores.

Soundwave

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2023, 13:41
Citação de: joaoaria em 15 de Agosto de 2023, 13:40Em resumo :
NÃO  é mau, mas não é aquilo que se esperava tenho em conta o que custou e o rótulo de melhor jogador do campeonato holandês
O rapaz fez 2 jogos....calma

2? A pré época não conta porquê? Um bom jogador chega e rende, ponto final. Foi preciso andar a dizer para ter calma e esperar pela adaptação para o Enzo? Para o Di Maria? Para o Neres? A adaptação ajuda a perceber as dinâmicas dos colegas e da equipa, agora o básico tem de ser mostrado imediatamente. Nada do que mostrou justifica o esforço brutal do Benfica em contratar, nada.