Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 50 jogos (5694 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (3099 minutos), 10 golos

Títulos: Supertaça (1)

joaoaria

Em resumo :
NÃO  é mau, mas não é aquilo que se esperava tenho em conta o que custou e o rótulo de melhor jogador do campeonato holandês

Pedro Nunes 28

Citação de: joaoaria em 15 de Agosto de 2023, 13:40Em resumo :
NÃO  é mau, mas não é aquilo que se esperava tenho em conta o que custou e o rótulo de melhor jogador do campeonato holandês
O rapaz fez 2 jogos....calma

Sexta-Feira

Citação de: Jamal em 15 de Agosto de 2023, 13:34
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Agosto de 2023, 13:29E isto leva-me à premissa inicial.

O treinador é demasiado teimoso e básico para tentar mudar aspetos táticos!
Se não muda as dinâmicas com jogadores diferentes daqueles que tinha, está à espera do quê?

Que os atletas simplesmente cheguem lá e executem!?

É preciso trabalhinho.
Falta muito treino inclusive estudo do adversário aliás gostava de saber quem é que faz isto no clube.

O Roger transporta também muito daquilo que é a escola alemã.
Muito focados num estilo de jogo, bem oleado! Mas se as coisas mudam ou a máquina começa a falhar a equipa já tem dificuldades.

Sempre foi o seu grande problema no Benfica. A dificuldade em achar soluções quando a equipa não corresponde ou não consegue exercer superioridade aos demais.

Nirvana_87

Citação de: Velazquez em 15 de Agosto de 2023, 13:16
Citação de: abar85 em 15 de Agosto de 2023, 12:40Ainda ontem se calhar quando sai o Di Maria tinha sido a melhor solução.
O João Mário?Era preciso correr

Joãozinho no lugar do Di Maria. E entrava o Florentino para o meio.

Central é de quem não entende o Tugão. Essa opção só seria solução em Alvalade ou Dragoum.
É preocupante porque o mestre está cá há um ano.

Alcool Gelson

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2023, 13:41
Citação de: joaoaria em 15 de Agosto de 2023, 13:40Em resumo :
NÃO  é mau, mas não é aquilo que se esperava tenho em conta o que custou e o rótulo de melhor jogador do campeonato holandês
O rapaz fez 2 jogos....calma
O Enzo mostrou logo no 1º jogo o que valia.
Eu também dou o beneficio da duvida, mas até agora não mostrou nada de extraordinário.

watt338

Até agora não estou preocupado com este. Tem estado muito abaixo do esperado mas acredito que com o tempo irá melhorar bastante.

Agora como é óbvio o Kokçu não é nenhum Enzo.

george 20

Ontem até foi para mim o seu melhor jogo até agora.
A tendência será sempre ir melhorando

areal

2 jogos e ja está  queimado...quand9 o próprio  reconheceu ontem na flash interview, que ainda está  à  procura de se adaptar à  equipa.....E nao me venham falar que o enzo adaptou se logo, porque  esse fdaputa já  vinha com 30 jogos nas pernas....

Grizzli

O neves e top mas nao da a seguranca e raio de accao do florentino e o gajo que joga ao lado sofre por isso.

O roger so tem de sentar o bacalhau , subir o neves e meter o florentino

vieirah1904

Podem dar as voltas que quiserem, neste momento o meio campo com maior rendimento é João Neves e Florentino e quando o treinador vir isso já vamos estar a uns 7pts do primeiro.

jnobre

Citação de: joaoaria em 15 de Agosto de 2023, 13:40Em resumo :
NÃO  é mau, mas não é aquilo que se esperava tenho em conta o que custou e o rótulo de melhor jogador do campeonato holandês

Respira fundo. Se os dois primeiros jogos oficiais do enzo tivessem sido com o porto e fora com o boavista talvez terias dito o mesmo.

RedFlame

Foi contratado para replicar o que fazia Enzo.
Não faz metade.
Ah e tal não está adaptado.o outro chegou cá e ao lado do Tino parecia que já cá jogava há anos.

zizou

Não acho que esteja assim tão mal.

gringo da montanha

Citação de: george 20 em 15 de Agosto de 2023, 14:06Ontem até foi para mim o seu melhor jogo até agora.
A tendência será sempre ir melhorando
Ontem??? :o
O rapaz até agora fez 45 minutos bons, na Supertaça, os outros 270 minutos foram duma desorientaçao digna duma barata tonta...é abnegado, tenta defender mas nao é eficaz, tenta fazer passes mas vao contra as pernas adversarias! Pior que tudo nao dá uma linha de passe para os colegas, está sempre engolido pelo adversarios metido num bolso, nunca está presente para receber a bola, o que nos fode o jogo todo de passe e trocas de bola, é ver o Neves sempre sozinho no miolo do terreno ..

hormigo97

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2023, 13:41
Citação de: joaoaria em 15 de Agosto de 2023, 13:40Em resumo :
NÃO  é mau, mas não é aquilo que se esperava tenho em conta o que custou e o rótulo de melhor jogador do campeonato holandês
O rapaz fez 2 jogos....calma
Esta malta é pior que os Antis... O que se lê por ai