Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 49 jogos (3009 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (414 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

HeijiHattori

Citação de: Golden_Adler em 27 de Agosto de 2023, 01:27
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2023, 01:20
Citação de: Golden_Adler em 27 de Agosto de 2023, 01:17
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2023, 01:05Parece um n°10 que é obrigado a recuar no terreno.
Parece è o Taraabt... Que cepalhao fomos buscar por 30 M

Calma lá com isso.
Este a mim jà nao me engana, o Neves da lhe 10 x 0
Deve dar. A jogar matrecos.

Red Guy

Não foi a melhor exibição dele, nem poderia ser.

É muito forte no passe longo como se viu no jogo com o estrela, e o Benfica está sempre a afunilar o jogo, raramente se vê um extremo ou um lateral aberto.

É só passes para trás e para o lado. E os extremos e laterais que jogaram ontem só querem é bola no pé, não atacam o espaço e andam a passo de caracol.

Caixadeoculos

Citação de: Andreg86 em 26 de Agosto de 2023, 23:55
Citação de: Caixadeoculos em 26 de Agosto de 2023, 23:42
Citação de: Andreg86 em 26 de Agosto de 2023, 23:09Enquanto os meninos da frente fizeram o seu trabalho, ele e tino limparam o meio campo.

A partir do momento que sai o João Mário e ficam 4 gajos que não defendem na frente, ficou difícil para recuperar bolas.

Qualidade de passe muito boa, mas é um jogador completamente diferente do Enzo. O Enzo é um transportador de bola, o Kokcu é mais um distribuidor de jogo.

Enzo transportador?...

Faz muitos metros com bola. Para alem de uma excelente qualidade a nível de passes longos.

O enzo faz metros com a bola?

Não o enzo que joga no chelsea

jnobre

Eu cá acho que jogou bem. Muitos passes não tiveram continuidade porque foram para aos pés do rafa.

Dogs Corleone

Só tem 22 anos?!

Comecem a reparar num pormenor, quanto tempo demora o Kokçu a definir. É instantâneo. Define bem e de primeira ou a dois toques. Seria outro jogador a sair beneficiado numa possível transição para 4x3x3.

Harlem

Eu gosto. Tem melhorado bastante.

Bleach

Ele remata muito bem, tem de arriscar mais.

werty10

Tem estado bem, mas nada como se supunha pelo estatuto e valor pago.

Vai certamente melhorar, tal como outros.

Soundwave

Citação de: GonPat90 em 27 de Agosto de 2023, 03:42As vezes penso se o Benfica deveria mesmo contratar bons jogadores e ter qualidade no plantel.
Alguns ficavam já satisfeitos com os jogadores baratinhos da "liga com talento"

Contratar bons jogadores que acrescentem, sim. Contratar aos 25M de cada vez que são, na melhor das hipóteses, iguais aos que já cá temos serve para quê?

fdpdc666

Esteve bem na 1ª parte apesar de alguns passes mal feitos.
Desapareceu no reatamento e acabou (bem) substituído.

Archie Bunker

Citação de: Dogs Corleone em 27 de Agosto de 2023, 09:21Só tem 22 anos?!

Comecem a reparar num pormenor, quanto tempo demora o Kokçu a definir. É instantâneo. Define bem e de primeira ou a dois toques. Seria outro jogador a sair beneficiado numa possível transição para 4x3x3.

É o seu ponto forte.
Agora isso não está a compensar as sua actuais lacunas.
Neves nao consegue fazer isso, mas compensa em tudo o resto.

helmar

Aqui não me preocupo muito.

É um jogador com muita qualidade, que com mais tempo de treino e jogo vai acabar por conhecer melhor as movimentações dos colegas e saber melhor o que tem de fazer. É uma questão de tempo. Aliás penso isso da maioria das contratações. Precisam dr mais tempo de jogo e treino e daqui a pouco já temos a equipa bem oleada.

A nível dos supostos problemas de balneário, é esperar pelo fecho de mercado para blindar novamente tudo e voltar tudo ao normal. Está quase.

Golden_Adler

Citação de: ruichi em 27 de Agosto de 2023, 08:14É um grande jogador com espaço. Mas é simplesmente um bom jogador na molhada dos meio-campos do Tugão.


Pois è, so nun Tugao nao existem espacos no Meio campo, ja no resto da Europa è so vias verdes

Golden_Adler

Citação de: Dogs Corleone em 27 de Agosto de 2023, 09:21Só tem 22 anos?!

Comecem a reparar num pormenor, quanto tempo demora o Kokçu a definir. É instantâneo. Define bem e de primeira ou a dois toques. Seria outro jogador a sair beneficiado numa possível transição para 4x3x3.
Era o que faltava...
Mudar a tactica por causa de um cepo Turco

Tellmo

O João Neves é um jogador mais intenso, Kokçu mais refinado.

Em 4x3x3 com o Tino a 6 seria interessante mas onde vai jogar Ausners?

Rafa na esquerda perde-se fisicamente, ele poupa energia no ataque para poder estar fresco para os seus piques em velocidade.

E o Avançado? Iria jogar sozinho? Iria pressionar sozinho?