Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

MTrigueiros

Citação de: Korczak em 27 de Agosto de 2023, 07:54
Citação de: MTrigueiros em 27 de Agosto de 2023, 03:34O Kokcu é tão 10 como o Enzo era.

Clichês atrás de clichês de malta que não percebe o mínimo de futebol. Larachas completamente ridículas que só servem para alimentar a ladainha que os rivais vão começar não tarda muito.
Infiltrados a criar aqui essa ladainha!

Não sei se estás ou não a ser irónico, mas acho que somos os nossos próprios inimigos.

Não sei se é o ego ou se pura ignorância, mas há muita gente que meteu na cabeça que o Kokcu não chega para o duplo pivot (lol fez duas épocas no Feyenoord nessa posição) e depois bate constantemente nessa tecla e na laracha do "é um 10, devia jogar com dois médios atrás" quando isso já não há acontece há vários anos, inclusive na seleção turca onde é quase um 6.

JM21

ramasr

Está a anos luz do que vale porque pura e simplesmente não se sente confortável naquela posição onde tem responsabilidades defensivas a mais!

Recebe a bola muito atrás e devia participar mais à frente.

Está um pouco perdido, só espero que não se torne outro weigl.

Korczak

Citação de: MTrigueiros em 27 de Agosto de 2023, 12:13
Citação de: Korczak em 27 de Agosto de 2023, 07:54
Citação de: MTrigueiros em 27 de Agosto de 2023, 03:34O Kokcu é tão 10 como o Enzo era.

Clichês atrás de clichês de malta que não percebe o mínimo de futebol. Larachas completamente ridículas que só servem para alimentar a ladainha que os rivais vão começar não tarda muito.
Infiltrados a criar aqui essa ladainha!

Não sei se estás ou não a ser irónico, mas acho que somos os nossos próprios inimigos.

Não sei se é o ego ou se pura ignorância, mas há muita gente que meteu na cabeça que o Kokcu não chega para o duplo pivot (lol fez duas épocas no Feyenoord nessa posição) e depois bate constantemente nessa tecla e na laracha do "é um 10, devia jogar com dois médios atrás" quando isso já não há acontece há vários anos, inclusive na seleção turca onde é quase um 6.
não estava a ser irónico não! O Kokcu fez uma segunda parte contra o Porto muito boa, fez um jogao contra o Estrela... critica-se porque a equipa não rende! O Enzo chegou com mais de 30 jogos nas pernas... o Kokcu começou agora a época!

BERNA_1961

Citação de: ramasr em 27 de Agosto de 2023, 12:59Está a anos luz do que vale porque pura e simplesmente não se sente confortável naquela posição onde tem responsabilidades defensivas a mais!

A perna esquerda deste, é melhor que os dois pés do Weigl.

ruichi

Citação de: Golden_Adler em 27 de Agosto de 2023, 10:37
Citação de: ruichi em 27 de Agosto de 2023, 08:14É um grande jogador com espaço. Mas é simplesmente um bom jogador na molhada dos meio-campos do Tugão.

Pois è, so nun Tugao nao existem espacos no Meio campo, ja no resto da Europa è so vias verdes
Comparado com o tugão o campeonato holandês é mesmo uma via verde, em termos de marcações no meio campo.
E nem vamos comparar as faltas que sofria lá com a sarrafada que leva aqui, com os árbitros a fazer vista grossa.

MTrigueiros

Citação de: ramasr em 27 de Agosto de 2023, 12:59Está a anos luz do que vale porque pura e simplesmente não se sente confortável naquela posição onde tem responsabilidades defensivas a mais!

Como não se sente, se joga na mesma posição há dois anos?

Estava desconfortável e mesmo assim foi o melhor jogador do campeonato e agora está ainda mais desconfortável e não consegue jogar.

Slbttotosalvio

Citação de: Golden_Adler em 27 de Agosto de 2023, 10:38
Citação de: Dogs Corleone em 27 de Agosto de 2023, 09:21Só tem 22 anos?!

Comecem a reparar num pormenor, quanto tempo demora o Kokçu a definir. É instantâneo. Define bem e de primeira ou a dois toques. Seria outro jogador a sair beneficiado numa possível transição para 4x3x3.
Era o que faltava...
Mudar a tactica por causa de um cepo Turco
Cepo turco?
E um par de oculos novos?

Slbttotosalvio

A verdade é que enquanto joga a equipa está melhor, assim que sai é um descalabro

nikas

Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Agosto de 2023, 15:33A verdade é que enquanto joga a equipa está melhor, assim que sai é um descalabro

Isso parece-me mais que obvio.

Slbttotosalvio

Citação de: nikas em 27 de Agosto de 2023, 15:45
Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Agosto de 2023, 15:33A verdade é que enquanto joga a equipa está melhor, assim que sai é um descalabro

Para muitos não.
Ficou a imagem da pre epoca a gasóleo.
Se têm marcado uns golinhos as opiniões já tinham mudado.

nikas

Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Agosto de 2023, 15:51
Citação de: nikas em 27 de Agosto de 2023, 15:45

Para muitos não.
Ficou a imagem da pre epoca a gasóleo.
Se têm marcado uns golinhos as opiniões já tinham mudado.

Já no Bessa estava a ser dos melhores.
E com o Porto, na segunda parte foi também.

+1benfiquista

Não é o Enzo e irá sempre sofrer com a comparação mas é o melhor médio do plantel.

SousaLB

Tem uma qualidade de passe absurda.

Cosme2001

Citação de: Dogs Corleone em 27 de Agosto de 2023, 09:21Só tem 22 anos?!

Comecem a reparar num pormenor, quanto tempo demora o Kokçu a definir. É instantâneo. Define bem e de primeira ou a dois toques. Seria outro jogador a sair beneficiado numa possível transição para 4x3x3.
Fds isto é a gozar?
É ver quantas bolas perdeu por dar toques a mais e demorar muito a pensar
Há malta aqui que vê jogos diferentes