Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

BERNA_1961

Este é muito bom jogador...
Falta que a equipa jogue melhor...
Depois é preciso que haja aproveitamento dos passes deles...
Dois exemplos:
- contra o Estrela dá a bola redondinha para o Artur e ....contra o redes.

- ontem isola o Rafa para possível 3-0 e ...por cima da trave

Chamar cepo ou comparar isto com o Weig, é uma coisa doentia.

teoricoslb

Citação de: BERNA_1961 em 27 de Agosto de 2023, 21:42Este é muito bom jogador...
Dois exemplos:

A comparação com weigl vinda de dragartos ainda dava de barato... Agora de benfiquistas e ainda por cima com meia dúzia de jogos realizados é incompreensível.🤦

H2M

Citação de: gringo da montanha em 27 de Agosto de 2023, 20:44Nop..
Este preocupa-me...
E preocupa-me este topico que parece rapidamente ir virar o topico do Weigl v2.0...
E exactamente com as mesmas cheerleaders e equipas de apoio de cada lado intocaveis, ou melhor, uma desfalcada sem o carminati e o cachecol!!!
Antecipo muitos amarelos e bans a voar, por isso vou evitar comentar por cá...

Mas que o Neves tem um futebol total naquela zona do terreno muito acima do turco, tem...Neves é jogador completo, faz tudo bem! Entao com o Tino a poupa-lo a defender tanto seria um regalo ver..veremos quando é que o nabo do Mister senta no banco o kokçu, desta vez nao tem a desculpa de nao ter banco, que não somos parvos...espero pra ver...

Ali numa thread ao lado já me chamavam de infiltrado porque não estou a gostar do Kokçu e cheira a Weigl que tresanda. Mantenho a minha opinião até o jogador começar a justificar a aposta.

Não estamos a falar de um jogador que veio do Tugão por 3M€. Estamos a falar da contratação mais cara de sempre do clube. Tem que ser jogador para pegar de estaca e fazer a equipa girar em torno dele. Como um certo argentino que esteve cá uns mesitos. Não me venham com tretas, craque que é craque chega e joga logo.

Poderá a culpa ser do sistema táctico? Talvez, mas aí os problemas são extremamente mais complicados, porque trata-se de todo um sistema de scouting e decisão de contratar um jogador por este preço que não se encaixa no sistema do treinador.

Até ver, para mim é um Weigl mais caro. Espero que daqui a um mês ou assim vir aqui fazer ato de contrição, mas não sei...

teoricoslb

Citação de: H2M em 27 de Agosto de 2023, 22:04
Este preocupa-me...
E preocupa-me este topico que parece rapidamente ir virar o topico do Weigl v2.0...
E exactamente com as mesmas cheerleaders e equipas de apoio de cada lado intocaveis, ou melhor, uma desfalcada sem o carminati e o cachecol!!!

Mas que o Neves tem um futebol total naquela zona do terreno muito acima do turco, tem...Neves é jogador completo, faz tudo bem! Entao com o Tino a poupa-lo a defender tanto seria um regalo ver..veremos quando é que o nabo do Mister senta no banco o kokçu, desta vez nao tem a desculpa de nao ter banco, que não somos parvos...espero pra ver...

Ali numa thread ao lado já me chamavam de infiltrado porque não estou a gostar do Kokçu e cheira a Weigl que tresanda. Mantenho a minha opinião até o jogador começar a justificar a aposta.

Não estamos a falar de um jogador que veio do Tugão por 3M€. Estamos a falar da contratação mais cara de sempre do clube. Tem que ser jogador para pegar de estaca e fazer a equipa girar em torno dele. Como um certo argentino que esteve cá uns mesitos. Não me venham com tretas, craque que é craque chega e joga logo.

Poderá a culpa ser do sistema táctico? Talvez, mas aí os problemas são extremamente mais complicados, porque trata-se de todo um sistema de scouting e decisão de contratar um jogador por este preço que não se encaixa no sistema do treinador.

Até ver, para mim é um Weigl mais caro. Espero que daqui a um mês ou assim vir aqui fazer ato de contrição, mas não sei...

Jogou 4 jogos oficiais!! Já vi que a partir de agora cada aquisição de valor elevado que não comece logo a brilhar serão weigl 2.0, 3.0...

H2M

Citação de: teoricoslb em 27 de Agosto de 2023, 22:08
Citação de: H2M em 27 de Agosto de 2023, 22:04
Este preocupa-me...

Jogou 4 jogos oficiais!! Já vi que a partir de agora cada aquisição de valor elevado que não comece logo a brilhar serão weigl 2.0, 3.0...

Se fizerem 4 jogos oficiais a roçar a mediania e a serem ofuscados por um puto de 18 anos, não justificam o investimento. E mantenho a minha opinião até o Kokçu começar a distribuir chocolate todos os jogos.

tmcc

Até agora tem sido zero! O Neves dá lições de futebol ao Kokcu

gringo da montanha

Citação de: BERNA_1961 em 27 de Agosto de 2023, 21:42Este é muito bom jogador...
Dois exemplos:

Maior, se essa era pra mim...eu comparei ao Weigl? Sabes ler?
Eu disse que este topico se vai tornar igual ao do weigl, com faccoes de faca afiada nos dentes de um lado e do outro..na minha opiniao, tal como no topico do weigl, os adoradores do jogador que o kokçu poderá vir a ser uma vez mais estarão a viver um sonho no mundo cor de rosa com unicornios 🦄...

Nao estou preocupado se o kokcu nao der certo, porque desta vez temos melhor no banco, Neves, que deveria jogar sempre no lugar dele, enquanto justificar...
Chama-se meritocracia!

Caixadeoculos

Não é obviamente um cepo, vê se que sabe jogar à bola.

Agora... irmos buscar um médio para ser o craque da nossa equipa, pagar um valor muito significativo, pressupõe uma qualidade acima de qualquer suspeita e rendimento muito elevado.

Até agora não tem feito a diferença, tem sido apenas mais um. Alguns apontamentos interessantes mas pouco mais que isso.

Vamos aguardar, estamos só no início, mas a expectativa é alta, tem de fazer a diferença.

BERNA_1961

Citação de: tmcc em 27 de Agosto de 2023, 22:32Até agora tem sido zero! O Neves dá lições de futebol ao Kokcu
Zero?
Isto é mesmo doentio.

JeSuisÉder

Citação de: tmcc em 27 de Agosto de 2023, 22:32Até agora tem sido zero! O Neves dá lições de futebol ao Kokcu

larga as drogas moço

BERNA_1961

Citação de: gringo da montanha em 27 de Agosto de 2023, 22:36
Dois exemplos:

Eu disse que este topico se vai tornar igual ao do weigl, com faccoes de faca afiada nos dentes de um lado e do outro..na minha opiniao, tal como no topico do weigl, os adoradores do jogador que o kokçu poderá vir a ser uma vez mais estarão a viver um sonho no mundo cor de rosa com unicornios 🦄...

Nao estou preocupado se o kokcu nao der certo, porque desta vez temos melhor no banco, Neves, que deveria jogar sempre no lugar dele, enquanto justificar...
Chama-se meritocracia!
E
.. Enfiaste a carapuça?
Quanto ao Neves, sim é um grande jogador.
Curiosamente, ainda não tinha jogado na equipa, já dizia que era o único que acreditava da formação. Fui o primeiro ou dos primeiros.
Podes ir procurar....
Entretanto vejo agora que deste um "gosto" num comentário que dizia que "até agora zero"
Mas que é isto? Brincadeira, doença, odio, não vez os jogos, não percebes nada disto.???
Vou pela mais suave: não vez os jogos e depois colocas o rótulo dos 25M e dizes uns disparates...para a confusão.

gringo da montanha

Citação de: BERNA_1961 em 27 de Agosto de 2023, 23:03
Citação de: gringo da montanha em 27 de Agosto de 2023, 22:36
Dois exemplos:

Chama-se meritocracia!
E
.. Enfiaste a carapuça?
Quanto ao Neves, sim é um grande jogador.
Curiosamente, ainda não tinha jogado na equipa, já dizia que era o único que acreditava da formação. Fui o primeiro ou dos primeiros.
Podes ir procurar....
Entretanto vejo agora que deste um "gosto" num comentário que dizia que "até agora zero"
Mas que é isto? Brincadeira, doença, odio, não vez os jogos, não percebes nada disto.???
Vou pela mais suave: não vez os jogos e depois colocas o rótulo dos 25M e dizes uns disparates...para a confusão.

Nem vi essa do like...obviamente que nao acho nada disso do kokçu, ainda no jogo anterior fez granda joga, dou muitos likes às vezes só pq acho piada...mas esse vou retirar, obrigado pela tua atençao!

Ps: dei like pela parte "neves dá liçao de futebol a kokçu"...pode ser, deixas? Vou manter o like 😭

Flirt4ever

Para mim, até agora, tem feito mais jogos MAUS do que BONS.....

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Flirt4ever em 27 de Agosto de 2023, 23:18Para mim, até agora, tem feito mais jogos MAUS do que BONS.....
A verdade é essa,
Se tivesse vindo do Famalicão por 3 milhões já o tinha encostado logo ao primeiro jogo mas é contratação dele e vai o "carregar em ombros" até ao pé coxinho.

DD

Deves andar a ver outros jogos