Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 48 jogos (2921 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (326 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Benfanatic

Citação de: CapitaoIglo em 11 de Setembro de 2024, 14:14
Citação de: Benfanatic em 11 de Setembro de 2024, 14:10Com a passagem do Di Maria para apoio ao PL não terá grandes hipóteses de jogar onde mais gosta...se fosse ao Lage punha-o a médio ala sem preocupações defensivas e com os MC a cobrirem as costas dele.

Como é que sabem que o di Maria vai passar para apoio ao pl?

Pq se não o fizer é burro.

CapitaoIglo

Citação de: Benfanatic em 11 de Setembro de 2024, 14:15
Citação de: CapitaoIglo em 11 de Setembro de 2024, 14:14
Citação de: Benfanatic em 11 de Setembro de 2024, 14:10Com a passagem do Di Maria para apoio ao PL não terá grandes hipóteses de jogar onde mais gosta...se fosse ao Lage punha-o a médio ala sem preocupações defensivas e com os MC a cobrirem as costas dele.

Como é que sabem que o di Maria vai passar para apoio ao pl?

Pq se não o fizer é burro.

Pois, mas já eu nao acho que o Di Maria jogue na direita por opção técnica mas sim porque é onde prefere. E como já conhecemos o Bruno Lage, o Di Maria vai continuar a fazer o que quiser.

Indutory

Citação de: Benfanatic em 11 de Setembro de 2024, 14:10Com a passagem do Di Maria para apoio ao PL não terá grandes hipóteses de jogar onde mais gosta...se fosse ao Lage punha-o a médio ala sem preocupações defensivas e com os MC a cobrirem as costas dele.
O forte dele é o passe e remate em zona central, se não for para jogar no meio é melhor ficar no banco.
Neste campeonato precisamos de desequilibradores nas alas.

Benfanatic

Citação de: Indutory em 11 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: Benfanatic em 11 de Setembro de 2024, 14:10Com a passagem do Di Maria para apoio ao PL não terá grandes hipóteses de jogar onde mais gosta...se fosse ao Lage punha-o a médio ala sem preocupações defensivas e com os MC a cobrirem as costas dele.
O forte dele é o passe e remate em zona central, se não for para jogar no meio é melhor ficar no banco.
Neste campeonato precisamos de desequilibradores nas alas.

Eu tb acho que não tem lugar neste Benfica mas não sei se o Lage vai querer um problema de 25M no banco...

Benfanatic

Citação de: CapitaoIglo em 11 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: Benfanatic em 11 de Setembro de 2024, 14:15
Citação de: CapitaoIglo em 11 de Setembro de 2024, 14:14
Citação de: Benfanatic em 11 de Setembro de 2024, 14:10Com a passagem do Di Maria para apoio ao PL não terá grandes hipóteses de jogar onde mais gosta...se fosse ao Lage punha-o a médio ala sem preocupações defensivas e com os MC a cobrirem as costas dele.

Como é que sabem que o di Maria vai passar para apoio ao pl?

Pq se não o fizer é burro.

Pois, mas já eu nao acho que o Di Maria jogue na direita por opção técnica mas sim porque é onde prefere. E como já conhecemos o Bruno Lage, o Di Maria vai continuar a fazer o que quiser.

isso são outros quinhentos...tb não me parece que tenha os tomates necessários para lhe fazer frente.

redfox1904

E o melhor empresário do mundo ter conseguido vender este por 40M e termos ficado com o Neves com o ordenado deste?

ShorBraga

Este joga 30% do que o Neves jogava. Por isso é que ele está cá e o João já não.

redfox1904

Citação de: ShorBraga em 11 de Setembro de 2024, 15:29Este joga 30% do que o Neves jogava. Por isso é que ele está cá e o João já não.
Então o Neves deveria ter sido vendido por 90M.

CapitaoIglo

Citação de: redfox1904 em 11 de Setembro de 2024, 15:33
Citação de: ShorBraga em 11 de Setembro de 2024, 15:29Este joga 30% do que o Neves jogava. Por isso é que ele está cá e o João já não.
Então o Neves deveria ter sido vendido por 90M.

Ou não devíamos ter pago 25M por este.

nuno golos 21

O Di Maria tem é de jogar no banco de suplentes !

            Trubin

Bah     Araujo António Carreras

           Barreiro

      Rollheiser  Kokçu

Amdouni              Akturkoglu
           Pavlidis

Golden_Adler

Citação de: nuno golos 21 em 11 de Setembro de 2024, 17:56O Di Maria tem é de jogar no banco de suplentes !
Longe do meu Benfica
            Trubin

Bah     Araujo António Carreras

           Barreiro

      Rollheiser  Kokçu

Amdouni              Akturkoglu
           Pavlidis

Bailey

Vai assumir o número 8 com o Florentino ou Barreiro atrás . Com o Schmidt jogávamos em duplo pivot com o lage há um que joga mais a trinco tradicional e o outro mais a box to box
Se o turco tiver problemas com isso então que se vá foder também que era assim que jogava no anterior clube
Nem sequer tem qualidade suficiente para jogar a 10. Já quase ninguém joga assim no futebol moderno a não ser que sejam a reencarnação do Zidane ou do Maradona coisa que o turco não é de certeza

ShorBraga

Citação de: redfox1904 em 11 de Setembro de 2024, 15:33
Citação de: ShorBraga em 11 de Setembro de 2024, 15:29Este joga 30% do que o Neves jogava. Por isso é que ele está cá e o João já não.
Então o Neves deveria ter sido vendido por 90M.

Sim e não. Nunca devia ter sido vendido

Pedro R.

Citação de: Red skin em 10 de Setembro de 2024, 13:34
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Setembro de 2024, 11:55
Citação de: sergio19azb em 10 de Setembro de 2024, 11:52
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Setembro de 2024, 11:51
Citação de: Red skin em 10 de Setembro de 2024, 09:06Se fosse craque tinha entrado de início na poderosa seleção da Turquia.

E quando é titular (que é quase sempre)?
Tá lá um jogador fraquinho Hakan Çalhanoğlu


Que tambem foi suplente em Gales. Se fosse craque era titular... estas teorias 😂
Teorias? É senso comum... vais meter um craque no banco e jogas com perneta a titular? É essa a teoria? fdz...

Aqui a questão é que o Orkun Kokçu nem indiscutível é na sua seleção, que não é propriamente o Brasil

PS - Çalhanoğlu teve lesionado
Foda.se mas desde quando é que ser titular de uma seleção é critério para definir qualidade? Tens milhares de exemplos de craques q são suplentes de jogadores mais fracos nas seleções. Já para não dizer que o Kokçu é titular na seleção 90% das vezes.

Brasil, foda.se que belo exemplo de merda. Não sei se atualmente o Brasil ganha à Turquia 😂😂

Mas eu nem tou a defender o Kokçu, acho que o que custou é um absurdo. Mas acho tb q o Kokçu é um excelente jogador que sai muito beneficiado quando as equipas estão bem.

Só isso.

Red skin

#27254
Citação de: Pedro R. em 11 de Setembro de 2024, 20:41
Citação de: Red skin em 10 de Setembro de 2024, 13:34
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Setembro de 2024, 11:55
Citação de: sergio19azb em 10 de Setembro de 2024, 11:52
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Setembro de 2024, 11:51
Citação de: Red skin em 10 de Setembro de 2024, 09:06Se fosse craque tinha entrado de início na poderosa seleção da Turquia.

E quando é titular (que é quase sempre)?
Tá lá um jogador fraquinho Hakan Çalhanoğlu


Que tambem foi suplente em Gales. Se fosse craque era titular... estas teorias 😂
Teorias? É senso comum... vais meter um craque no banco e jogas com perneta a titular? É essa a teoria? fdz...

Aqui a questão é que o Orkun Kokçu nem indiscutível é na sua seleção, que não é propriamente o Brasil

PS - Çalhanoğlu teve lesionado
Foda.se mas desde quando é que ser titular de uma seleção é critério para definir qualidade? Tens milhares de exemplos de craques q são suplentes de jogadores mais fracos nas seleções. Já para não dizer que o Kokçu é titular na seleção 90% das vezes.

Brasil, foda.se que belo exemplo de merda. Não sei se atualmente o Brasil ganha à Turquia 😂😂

Mas eu nem tou a defender o Kokçu, acho que o que custou é um absurdo. Mas acho tb q o Kokçu é um excelente jogador que sai muito beneficiado quando as equipas estão bem.

Só isso.
é tão óbvio que nem sei se ria ou chore. A Turquia está cheia de craques ... Até se dá ao luxo de os meter no banco, essa grande seleção cheia de títulos europeus e mundiais. A Turquia em 10 ganha 2 jogos ao Brasil... Não vamos confundir o momento atual com a big picture.

Para ti o Kokçu é um craque injustiçado no banco turco e no banco do Benfica. Nem consegue ser melhor que o Pizzi, que., sem ser craque, era um bom jogador.