Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

rdr10

Citação de: ajnogueira em 13 de Setembro de 2024, 14:46
Citação de: rdr10 em 13 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: ajnogueira em 11 de Setembro de 2024, 23:47
Citação de: Red skin em 11 de Setembro de 2024, 21:00
Citação de: Pedro R. em 11 de Setembro de 2024, 20:41
Citação de: Red skin em 10 de Setembro de 2024, 13:34
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Setembro de 2024, 11:55
Citação de: sergio19azb em 10 de Setembro de 2024, 11:52
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Setembro de 2024, 11:51
Citação de: Red skin em 10 de Setembro de 2024, 09:06Se fosse craque tinha entrado de início na poderosa seleção da Turquia.

E quando é titular (que é quase sempre)?
Tá lá um jogador fraquinho Hakan Çalhanoğlu

Que tambem foi suplente em Gales. Se fosse craque era titular... estas teorias 😂
Teorias? É senso comum... vais meter um craque no banco e jogas com perneta a titular? É essa a teoria? fdz...

Aqui a questão é que o Orkun Kokçu nem indiscutível é na sua seleção, que não é propriamente o Brasil

PS - Çalhanoğlu teve lesionado
Foda.se mas desde quando é que ser titular de uma seleção é critério para definir qualidade? Tens milhares de exemplos de craques q são suplentes de jogadores mais fracos nas seleções. Já para não dizer que o Kokçu é titular na seleção 90% das vezes.

Brasil, foda.se que belo exemplo de merda. Não sei se atualmente o Brasil ganha à Turquia 😂😂

Mas eu nem tou a defender o Kokçu, acho que o que custou é um absurdo. Mas acho tb q o Kokçu é um excelente jogador que sai muito beneficiado quando as equipas estão bem.

Só isso.
é tão óbvio que nem sei se ria ou chore. A Turquia está cheia de craques ... Até se dá ao luxo de os meter no banco, essa grande seleção cheia de títulos europeus e mundiais. A Turquia em 10 ganha 2 jogos ao Brasil... Não vamos confundir o momento atual com a big picture.

Para ti o Kokçu é um craque injustiçado no banco turco e no banco do Benfica. Nem consegue ser melhor que o Pizzi, que., sem ser craque, era um bom jogador.

Se a Turquia ganhasse 2 jogos em 10 ao Brasil, já seria muito bom.

Ao Brasil atual? Arrisco dizer que Israel fazia essas 2 vitórias sem dificuldades.

Que exagero.

Tenho visto os jogos do brasil completos, este contra o Paraguai e principalmente a vitória contra o Equador, pah não ha palavras. O Benfica de Schmidt ganhava a cagar.

Alcool Gelson

Citação de: rdr10 em 13 de Setembro de 2024, 14:50
Citação de: ajnogueira em 13 de Setembro de 2024, 14:46
Citação de: rdr10 em 13 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: ajnogueira em 11 de Setembro de 2024, 23:47
Citação de: Red skin em 11 de Setembro de 2024, 21:00
Citação de: Pedro R. em 11 de Setembro de 2024, 20:41
Citação de: Red skin em 10 de Setembro de 2024, 13:34
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Setembro de 2024, 11:55
Citação de: sergio19azb em 10 de Setembro de 2024, 11:52
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Setembro de 2024, 11:51
Citação de: Red skin em 10 de Setembro de 2024, 09:06Se fosse craque tinha entrado de início na poderosa seleção da Turquia.

E quando é titular (que é quase sempre)?
Tá lá um jogador fraquinho Hakan Çalhanoğlu

Que tambem foi suplente em Gales. Se fosse craque era titular... estas teorias 😂
Teorias? É senso comum... vais meter um craque no banco e jogas com perneta a titular? É essa a teoria? fdz...

Aqui a questão é que o Orkun Kokçu nem indiscutível é na sua seleção, que não é propriamente o Brasil

PS - Çalhanoğlu teve lesionado
Foda.se mas desde quando é que ser titular de uma seleção é critério para definir qualidade? Tens milhares de exemplos de craques q são suplentes de jogadores mais fracos nas seleções. Já para não dizer que o Kokçu é titular na seleção 90% das vezes.

Brasil, foda.se que belo exemplo de merda. Não sei se atualmente o Brasil ganha à Turquia 😂😂

Mas eu nem tou a defender o Kokçu, acho que o que custou é um absurdo. Mas acho tb q o Kokçu é um excelente jogador que sai muito beneficiado quando as equipas estão bem.

Só isso.
é tão óbvio que nem sei se ria ou chore. A Turquia está cheia de craques ... Até se dá ao luxo de os meter no banco, essa grande seleção cheia de títulos europeus e mundiais. A Turquia em 10 ganha 2 jogos ao Brasil... Não vamos confundir o momento atual com a big picture.

Para ti o Kokçu é um craque injustiçado no banco turco e no banco do Benfica. Nem consegue ser melhor que o Pizzi, que., sem ser craque, era um bom jogador.

Se a Turquia ganhasse 2 jogos em 10 ao Brasil, já seria muito bom.

Ao Brasil atual? Arrisco dizer que Israel fazia essas 2 vitórias sem dificuldades.

Que exagero.

Tenho visto os jogos do brasil completos, este contra o Paraguai e principalmente a vitória contra o Equador, pah não ha palavras. O Benfica de Schmidt ganhava a cagar.
O Benfica de Schmidt ficava cagado para ganhar fosse a quem fosse, até ao EA e CP foi o que foi

20Nico Gaitan20

O gabriel ganhou uma nova vida com o lage em 2019 e foi fundamental para o 37

Que o mesmo aconteça com este Rapaz...que se vê  ao longe que tem qualidade mas falta-lhe o enquadramento ideal dentro do 11 que a meu ver nunca encontrou com Schmidt

bruno cardoso

Alma Encarnada
@AlmaEncarnada

🗣�Bruno Lage sobre Kökcü: "Vejo-o a jogar como segundo médio ou terceiro. Mas tem de ser um médio de ligação e um homem para chegar mais perto das zonas de finalização".

Acerca da posição de Aursnes: "Tenho de ter tempo de treino com ele. Sinto que é muito inteligente".

BrunoP

As palavras do Lage sobre ele e sobre o Aursnes levam-me a crer que vamos mesmo para o 433. Seria o mais indicado também, diga-se.

Rui PT

A confirmar-se a noticia do Record que vai ser ele e mais 10, Com o Lage a dar-lhe o lugar e a liberdade que ele queria, espero um jogador motivadissimo, junto com o Akturkoglu.

2 turcos e um grego para partir o tugao!

Só espero que o Lage não me apareça com o Di Maria37 de inicio.

Paulo Fonseca

É hoje, Kokçu. 4x3x3 e tudo. Quanto maior a liberdade, maior a responsabilidade. Quero golos e assistências.

Cosme Damião SLB

Antes era porque jogava a 8.

Depois passou a jogar solto e a culpa era do Roger.

Na selecção é porque coise.

Vamos ver o que os crentes e defensores deste "craque incompreendido" vão inventar agora com o Lage.

Bleach

Mais uma entrada lastimosa.... é preciso mais fdx

2fenix2die

Barrete do caralho, não se mexe, mostra zero vontade.

Pensa que é craque, mas tirando a qualidade no passe, de resto é medíocre.

Menino Do Rio

fjr

Como organizador não é grande coisa, no último passe é muito bom. Quanto mais perto da baliza adversária melhor joga.

joker17

Não é grande coisa em papel nenhum.
Chegar a janeiro e meter um lacinho

Chelas

Rodrigo Ferreira

Citação de: joker17 em 14 de Setembro de 2024, 21:22Não é grande coisa em papel nenhum.
Chegar a janeiro e meter um lacinho

Deves estar parvo lol, está a ser o nosso melhor jogador