Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 52 jogos (3251 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (656 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Vincent

Citação de: Cypherpunk em Hoje às 02:28
Citação de: 220373 em 03 de Outubro de 2024, 18:50
Citação de: Adepto10 em 03 de Outubro de 2024, 14:40
Citação de: Fguerreiro54 em 03 de Outubro de 2024, 13:47O que me preocupa neste 433 do Benfica é quem faz o seu lugar caso precise de descansar , não existe nenhum jogador com características parecidas no plantel.


Di Maria e Schjelderup podem fazer a posição, mas são jogadores com outro perfil.
O puto da B, Rego?, pareceu-me o mesmo tipo de jogador, de recorte técnico

De qq forma o que faria era passar 442 com o Amndouni atrás do PL
È de longe a melhor opção para jogos do tugão

Quem joga no lugar do Kokcu, quando não estiver disponivel é o Rollheiser. Isso é mais que claro.

Cob92

Citação de: blueviper em Hoje às 07:28
Citação de: Cob92 em Hoje às 01:21
Citação de: Fguerreiro54 em 03 de Outubro de 2024, 13:47O que me preocupa neste 433 do Benfica é quem faz o seu lugar caso precise de descansar , não existe nenhum jogador com características parecidas no plantel.

Pode ser Di Maria que ate ja jogou num meio campo a 3 no réal Madrid de ancelotti.

Pode também haver uma aposta na juventude com Schjelderup, João Rego ou até João Veloso como candidatos.

Não se preocupam com isso aliás o mais importante em relação ao nosso banco è ter suplentes cada vez mais entrosados no sistema do Lage para poder carregar nos nossos adversários até ao fim sem parar.



É uma boa questão, não estando o Renato em condições, será que o amdouni não conseguiria jogar ali?

Pois mas a entrada do Amdouni implica alguma mudança nas dinâmicas e no sistema

Porque amdouni nao è um organizador de jogo

SwissSLB

Citação de: Red skin em Hoje às 06:55
Citação de: SwissSLB em Hoje às 04:12
Citação de: smpslb em Hoje às 00:14
Citação de: MuchoG em 03 de Outubro de 2024, 12:57O gajo nem consegue esconder a felicidade. Adora o novo papel na equipa, o ambiente, os colegas, tem um novo amigo e ainda por cima jogam juntos em campo.

É óbvio que tem imenso talento mas tem de ser potenciado e protegido.

Só 23 aninhos já agora, é fácil esquecer.
Ai Janeiro ,Janeiro... Onde é que já vimos isto..


Por ti já tinha ido antes, ou esqueces-te daquilo que escreves?
-25M? Dado é vendido.
-Liverpool venham cá buscar este craque.

Queres que continue?

Só rir!
Acho que o Kokçu ainda tem um caminho a percorrer antes de nos convencer a todos definitivamente. Um jogador não pode chegar cá e assumirmos automaticamente que é um craque sem o provar, ainda para mais após uma primeira época sofrível, independentemente das condições. Agora está a jogar a um bom nível, mas vamos continuar com a exigência e se continuar a corresponder lancemos a bazófia cá para fora.


De acordo. E o meu comentário nem tem que ver com a exigência, essa deve existir sempre. Nem tem que ver com facto de, por ele estar a viver um bom momento que embandeiremos em arco e esqueçamos as exibições displicentes que já fez.

Tem mesmo que ver com o user em questão. Quem tem dezenas de posts a pedir a venda em páginas atrasadas, o que faz com o que acabou de escrever faça zero sentido.
Apenas isso.

Paradise-LosT

Não era este que "só era forte contra os fracos"? lol
O Kokçu é o verdadeiro detecta mongas. Eles estão sempre à espera para poder sair da toca.