Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 52 jogos (3251 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (656 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

220373

Citação de: Adepto10 em 03 de Outubro de 2024, 14:40
Citação de: Fguerreiro54 em 03 de Outubro de 2024, 13:47O que me preocupa neste 433 do Benfica é quem faz o seu lugar caso precise de descansar , não existe nenhum jogador com características parecidas no plantel.


Di Maria e Schjelderup podem fazer a posição, mas são jogadores com outro perfil.
O puto da B, Rego?, pareceu-me o mesmo tipo de jogador, de recorte técnico

De qq forma o que faria era passar 442 com o Amndouni atrás do PL

smpslb

Citação de: MuchoG em 03 de Outubro de 2024, 12:57O gajo nem consegue esconder a felicidade. Adora o novo papel na equipa, o ambiente, os colegas, tem um novo amigo e ainda por cima jogam juntos em campo.

É óbvio que tem imenso talento mas tem de ser potenciado e protegido.

Só 23 aninhos já agora, é fácil esquecer.
Ai Janeiro ,Janeiro... Onde é que já vimos isto..

Cob92

Citação de: Fguerreiro54 em 03 de Outubro de 2024, 13:47O que me preocupa neste 433 do Benfica é quem faz o seu lugar caso precise de descansar , não existe nenhum jogador com características parecidas no plantel.

Pode ser Di Maria que ate ja jogou num meio campo a 3 no réal Madrid de ancelotti.

Pode também haver uma aposta na juventude com Schjelderup, João Rego ou até João Veloso como candidatos.

Não se preocupam com isso aliás o mais importante em relação ao nosso banco è ter suplentes cada vez mais entrosados no sistema do Lage para poder carregar nos nossos adversários até ao fim sem parar.



SonecaSLB

Eu já vi este filme com o Gabriel...

ajnogueira

Citação de: SonecaSLB em 04 de Outubro de 2024, 01:24Eu já vi este filme com o Gabriel...

Então, o Kökçü também vai ter uma lesão problemática que o vai deixar no estaleiro?

Pablito13

Citação de: Cob92 em 04 de Outubro de 2024, 01:21
Citação de: Fguerreiro54 em 03 de Outubro de 2024, 13:47O que me preocupa neste 433 do Benfica é quem faz o seu lugar caso precise de descansar , não existe nenhum jogador com características parecidas no plantel.

Pode ser Di Maria que ate ja jogou num meio campo a 3 no réal Madrid de ancelotti.

Pode também haver uma aposta na juventude com Schjelderup, João Rego ou até João Veloso como candidatos.

Não se preocupam com isso aliás o mais importante em relação ao nosso banco è ter suplentes cada vez mais entrosados no sistema do Lage para poder carregar nos nossos adversários até ao fim sem parar.




O atual Di Maria jogar num meio-campo desses havia de ser engraçado, amigo ;D

Pelo que tenho visto, o Benfica alterna muito entre o 4-3-3 e o 4-4-2 nos vários momentos do jogo, por isso tb não é grande problema.

Mas de qualquer das formas, as outras opções são Barreiro, Renato e Rollheiser. E desengane-se quem pensa que o Barreiro só serve para fechar o meio-campo. Se tiver liberdade para isso, sobe e não é pouco, aparece na área a finalizar e pelo flanco direito tb. É só o Lage pedir porque ele tinha essa liberdade no Mainz.

Cypherpunk

Citação de: 220373 em 03 de Outubro de 2024, 18:50
Citação de: Adepto10 em 03 de Outubro de 2024, 14:40
Citação de: Fguerreiro54 em 03 de Outubro de 2024, 13:47O que me preocupa neste 433 do Benfica é quem faz o seu lugar caso precise de descansar , não existe nenhum jogador com características parecidas no plantel.


Di Maria e Schjelderup podem fazer a posição, mas são jogadores com outro perfil.
O puto da B, Rego?, pareceu-me o mesmo tipo de jogador, de recorte técnico

De qq forma o que faria era passar 442 com o Amndouni atrás do PL
È de longe a melhor opção para jogos do tugão

Notguilty

Ele é muito transparente no que diz. Está feliz , tem carne halal e vai partir o tugão e o Europão.

SwissSLB

Citação de: smpslb em 04 de Outubro de 2024, 00:14
Citação de: MuchoG em 03 de Outubro de 2024, 12:57O gajo nem consegue esconder a felicidade. Adora o novo papel na equipa, o ambiente, os colegas, tem um novo amigo e ainda por cima jogam juntos em campo.

É óbvio que tem imenso talento mas tem de ser potenciado e protegido.

Só 23 aninhos já agora, é fácil esquecer.
Ai Janeiro ,Janeiro... Onde é que já vimos isto..


Por ti já tinha ido antes, ou esqueces-te daquilo que escreves?
-25M? Dado é vendido.
-Liverpool venham cá buscar este craque.

Queres que continue?

Só rir!

Red skin

Citação de: SwissSLB em 04 de Outubro de 2024, 04:12
Citação de: smpslb em 04 de Outubro de 2024, 00:14
Citação de: MuchoG em 03 de Outubro de 2024, 12:57O gajo nem consegue esconder a felicidade. Adora o novo papel na equipa, o ambiente, os colegas, tem um novo amigo e ainda por cima jogam juntos em campo.

É óbvio que tem imenso talento mas tem de ser potenciado e protegido.

Só 23 aninhos já agora, é fácil esquecer.
Ai Janeiro ,Janeiro... Onde é que já vimos isto..


Por ti já tinha ido antes, ou esqueces-te daquilo que escreves?
-25M? Dado é vendido.
-Liverpool venham cá buscar este craque.

Queres que continue?

Só rir!
Acho que o Kokçu ainda tem um caminho a percorrer antes de nos convencer a todos definitivamente. Um jogador não pode chegar cá e assumirmos automaticamente que é um craque sem o provar, ainda para mais após uma primeira época sofrível, independentemente das condições. Agora está a jogar a um bom nível, mas vamos continuar com a exigência e se continuar a corresponder lancemos a bazófia cá para fora.

Notguilty

Citação de: Red skin em 04 de Outubro de 2024, 06:55
Citação de: SwissSLB em 04 de Outubro de 2024, 04:12
Citação de: smpslb em 04 de Outubro de 2024, 00:14
Citação de: MuchoG em 03 de Outubro de 2024, 12:57O gajo nem consegue esconder a felicidade. Adora o novo papel na equipa, o ambiente, os colegas, tem um novo amigo e ainda por cima jogam juntos em campo.

É óbvio que tem imenso talento mas tem de ser potenciado e protegido.

Só 23 aninhos já agora, é fácil esquecer.
Ai Janeiro ,Janeiro... Onde é que já vimos isto..


Por ti já tinha ido antes, ou esqueces-te daquilo que escreves?
-25M? Dado é vendido.
-Liverpool venham cá buscar este craque.

Queres que continue?

Só rir!
Acho que o Kokçu ainda tem um caminho a percorrer antes de nos convencer a todos definitivamente. Um jogador não pode chegar cá e assumirmos automaticamente que é um craque sem o provar, ainda para mais após uma primeira época sofrível, independentemente das condições. Agora está a jogar a um bom nível, mas vamos continuar com a exigência e se continuar a corresponder lancemos a bazófia cá para fora.
Já deu para perceber que não é um jogador vulgar e tem o que é preciso para singrar aqui. É tudo uma questão de contexto. Eu acho que não vai enganar.. mas acho que fazees bem em ser prudente.

blueviper

Citação de: Cob92 em 04 de Outubro de 2024, 01:21
Citação de: Fguerreiro54 em 03 de Outubro de 2024, 13:47O que me preocupa neste 433 do Benfica é quem faz o seu lugar caso precise de descansar , não existe nenhum jogador com características parecidas no plantel.

Pode ser Di Maria que ate ja jogou num meio campo a 3 no réal Madrid de ancelotti.

Pode também haver uma aposta na juventude com Schjelderup, João Rego ou até João Veloso como candidatos.

Não se preocupam com isso aliás o mais importante em relação ao nosso banco è ter suplentes cada vez mais entrosados no sistema do Lage para poder carregar nos nossos adversários até ao fim sem parar.



É uma boa questão, não estando o Renato em condições, será que o amdouni não conseguiria jogar ali?

MuchoG

Citação de: MuchoG em 03 de Outubro de 2024, 12:57O gajo nem consegue esconder a felicidade. Adora o novo papel na equipa, o ambiente, os colegas, tem um novo amigo e ainda por cima jogam juntos em campo.

É óbvio que tem imenso talento mas tem de ser potenciado e protegido.

Só 23 aninhos já agora, é fácil esquecer.
E não vou estar aqui a fingir, sempre reconheci imenso talento ao Kokcu mas no inicio da época já estava no lado de quem achava que devia sair.

Não notava diferenças na atitude e achava que nunca ia jogar na posição que o potenciava mais, o Schmidt já o andava a meter na ala. Bater o recorde de transferências para usar o jogador desta maneira? Mais vale sair.

O erro inicial foi que o Kokcu não é médio de duplo pivot, não é de todo semelhante ao Enzo, mas foi para aí que foi contratado.

Foi o grande vencedor da mudança de sistema, não só o 4-3-3 mas os jogadores à sua volta, Florentino, Aursnes, Akturkoglu e Pavlidis. São todos trabalhadores e deixam-no fazer o que sabe melhor.

MMeira

#28093
Mais um bom jogo do Tabarat turco?

ruicouto10

muito craque..

faz jogar a equipa... 1toque fabuloso... cria linhas de passe como ninguem...

ajuda tambem estar smp protegido... pelo Aursnes e pelo Tino..

é o Enzo desta equipa... zero duvidas disso..