Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 77 jogos (5009 minutos), 13 golos
Em 2024/2025: 34 jogos (2414 minutos), 6 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MrCobb

Citação de: Bergus_2010 em 27 de Novembro de 2024, 22:27
Citação de: MrCobb em 27 de Novembro de 2024, 22:25
Citação de: Bergus_2010 em 27 de Novembro de 2024, 22:22
Citação de: MrCobb em 27 de Novembro de 2024, 22:17
Citação de: futeboldelite em 27 de Novembro de 2024, 22:14
Citação de: eplunum em 27 de Novembro de 2024, 21:46Não fez uma acção positiva durante o jogo é que nem ataca nem defende,30 milhões deitados ao lixo.




😆😆😆😆😆😆
É o futebol moderno dos numeros
Mas os jogadores não são avaliados por isso? Porque o Cristiano é dos melhores de sempre? Pelo NÚMERO de golos que marcou.
Mas estamos a falar só disso, de golos? Então o Zidane é um cepo, mas não era pois controlava o jogo todo e os colegas, dai ser dos melhores,mesmo sem números (palavras do Kaká). Isso não mostra ele correr, perseguir, ajudar os colegas no peessing noutros momentos.
Mas continuam com este, como foi o Ody, o AA, Pizzi (que até tinha melhores números hein!) e por aí fora
O Zidane? Médio francês com mais assistências, golos decisivos em finais de mundiais, europeus e ligas dos campeões. Para médio tem grandes números.
Eheheh, sabes o que quero dizer quando comparando com outros não falei em finais e as palavras não são minhas mas do Kaká.

miniMilk


flexter


Red skin

Forte com os fracos e fraco com os fortes!

Rei

Citação de: andrer2926 em 27 de Novembro de 2024, 22:22
Citação de: Rei em 27 de Novembro de 2024, 22:17
Citação de: futeboldelite em 27 de Novembro de 2024, 22:14
Citação de: eplunum em 27 de Novembro de 2024, 21:46Não fez uma acção positiva durante o jogo é que nem ataca nem defende,30 milhões deitados ao lixo.





Com bola é muito bom de facto. Mas está no segundo golo sofrido, e é essa a imagem que fica. Estava todo rebentado como é habitual nele, noto sempre isto.

O segundo golo sofrido é Lageball. Tirou o Florentino e deixou um meio-campo cansado de Kokçu e Aursnes contra uns bisontes. Resultado buracão à entrada da área. Provavelmente o Kokçu podia ter dado mais para estar nessa jogada, mas o Lage foi muito mau e ia perdendo este jogo porque dispensou aquilo que o Florentino dá à equipa como já fez no passado e deu no que deu.

Podia, e devia, ter colocado o Barreiro se era assim tão importante tirar o Florentino.

Concordo plenamente.

Só disse que é essa a imagem que fica, porque ficou literalmente a ver jogar.

MrCobb

Curioso que entre a saída do Tino e a entrada do Barreiro a equipa não soube segurar o jogo contra 10.

Mika21PA

Demasiado incompleto para um médio que quer voar para outros campeonatos mais competitivos.

Josh

Mau jogo... completamente engolido pelo poderio físico do adversário.

Since1904


Cob92

O jogador mais caro da nossa historia Nao consegue ter agilidade suficiente para rodar sob pressao e distribuir jogo.

Deixa-se cair quase sempre que è pressionado.

Assim fica difficil.


Laudrup

Quer este rapaz ir jogar para a Liga Inglesa? Tem de comer muito ensopado de javali.

SousaLB

Está na altura de dar outra entrevista, quiçá mais uma a lamber as botas do Arne Slot.

iloy

Vendia se tínhamos uma oferta de 30 milhões

watt338

Citação de: iloy em 27 de Novembro de 2024, 22:58Vendia se tínhamos uma oferta de 30 milhões

Foda-se, isso era na hora.

Já ficava contente se conseguíssemos uns 20 milhões, quanto mais 30.

RicNasSLB

Eu gosto do Kokçu mas para mim, hoje foi o pior. Desaparecido e inconsequente. Não ajuda no aspecto ofensivo nem defensivo. Tem de dar muito, mas muito mais para justificar o que custou.