Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 60 jogos (3735 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (1140 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Bergus_2010

Citação de: MrCobb em 27 de Novembro de 2024, 22:17
Citação de: futeboldelite em 27 de Novembro de 2024, 22:14
Citação de: eplunum em 27 de Novembro de 2024, 21:46Não fez uma acção positiva durante o jogo é que nem ataca nem defende,30 milhões deitados ao lixo.

😆😆😆😆😆😆
É o futebol moderno dos numeros
Mas os jogadores não são avaliados por isso? Porque o Cristiano é dos melhores de sempre? Pelo NÚMERO de golos que marcou.

andrer2926

Citação de: Rei em 27 de Novembro de 2024, 22:17
Citação de: eplunum em 27 de Novembro de 2024, 21:46Não fez uma acção positiva durante o jogo é que nem ataca nem defende,30 milhões deitados ao lixo.

Com bola é muito bom de facto. Mas está no segundo golo sofrido, e é essa a imagem que fica. Estava todo rebentado como é habitual nele, noto sempre isto.

O segundo golo sofrido é Lageball. Tirou o Florentino e deixou um meio-campo cansado de Kokçu e Aursnes contra uns bisontes. Resultado buracão à entrada da área. Provavelmente o Kokçu podia ter dado mais para estar nessa jogada, mas o Lage foi muito mau e ia perdendo este jogo porque dispensou aquilo que o Florentino dá à equipa como já fez no passado e deu no que deu.

Podia, e devia, ter colocado o Barreiro se era assim tão importante tirar o Florentino.

futeboldelite

Com bola é muito bom de facto. Mas está no segundo golo sofrido, e é essa a imagem que fica. Estava todo rebentado como é habitual nele, noto sempre isto.

E o Amdouni também e tinha obrigação de estar muito mais fresco.

já todos sabemos o perfil do Kokçu, tem de jogar com 2 médios de cobertura em jogos destes

Archie Bunker

Citação de: andrer2926 em 27 de Novembro de 2024, 22:22

O segundo golo sofrido é Lageball. Tirou o Florentino e deixou um meio-campo cansado de Kokçu e Aursnes contra uns bisontes. Resultado buracão à entrada da área. Provavelmente o Kokçu podia ter dado mais para estar nessa jogada, mas o Lage foi muito mau e ia perdendo este jogo porque dispensou aquilo que o Florentino dá à equipa como já fez no passado e deu no que deu.

Podia, e devia, ter colocado o Barreiro se era assim tão importante tirar o Florentino.

Eu que tenho defendido o Lage digo que errou á grande nesses minutos.
Corrigiu com o Barreiros,mas o mal estava feito.

MrCobb

Citação de: Bergus_2010 em 27 de Novembro de 2024, 22:22

😆😆😆😆😆😆
Mas os jogadores não são avaliados por isso? Porque o Cristiano é dos melhores de sempre? Pelo NÚMERO de golos que marcou.
Mas estamos a falar só disso, de golos? Então o Zidane é um cepo, mas não era pois controlava o jogo todo e os colegas, dai ser dos melhores,mesmo sem números (palavras do Kaká). Isso não mostra ele correr, perseguir, ajudar os colegas no peessing noutros momentos.
Mas continuam com este, como foi o Ody, o AA, Pizzi (que até tinha melhores números hein!) e por aí fora

_Xebola_

Eu cago-me a rir com quem não percebe um caralho de futebol  :rir:  :rir:  :rir:

Não fosse este rapaz e na primeira parte não tinhamos saído uma única vez do meio campo.

O único capaz de arranjar linhas de passe, de fazer a bola rolar, de virar o flanco do jogo, de fazer a equipa respirar com bola.

Mas foi uma merda  :rir:  :rir:  :rir:

MrCobb

Citação de: Survivor em 27 de Novembro de 2024, 22:23https://www.youtube.com/watch?v=l71qZvdLevw

Patético.

Ir ali a bola e tentar fazer muro mas sem ganhar a bola mas pelo menos condicionar  não dava números para as stats.

MrCobb

Citação de: _Xebola_ em 27 de Novembro de 2024, 22:25Eu cago-me a rir com quem não percebe um caralho de futebol  :rir:  :rir:  :rir:

Não fosse este rapaz e na primeira parte não tinhamos saído uma única vez do meio campo.

O único capaz de arranjar linhas de passe, de fazer a bola rolar, de virar o flanco do jogo, de fazer a equipa respirar com bola.

Mas foi uma merda  :rir:  :rir:  :rir:
Adivinha, o futebol além do .omento ofensivo, onde pouco se critica o rapaz, também tem o momento defensivo...

pimenta10

Fisicamente é um descalabro. Não consigo perceber, parece-me mal preparado fisicamente. É uma arrastadeira. A qualidade está lá mas fisicamente não dá.

Bergus_2010

Citação de: MrCobb em 27 de Novembro de 2024, 22:25
Citação de: Bergus_2010 em 27 de Novembro de 2024, 22:22

😆😆😆😆😆😆
Mas estamos a falar só disso, de golos? Então o Zidane é um cepo, mas não era pois controlava o jogo todo e os colegas, dai ser dos melhores,mesmo sem números (palavras do Kaká). Isso não mostra ele correr, perseguir, ajudar os colegas no peessing noutros momentos.
Mas continuam com este, como foi o Ody, o AA, Pizzi (que até tinha melhores números hein!) e por aí fora
O Zidane? Médio francês com mais assistências, golos decisivos em finais de mundiais, europeus e ligas dos campeões. Para médio tem grandes números.

MrCobb

Citação de: pimenta10 em 27 de Novembro de 2024, 22:27Fisicamente é um descalabro. Não consigo perceber, parece-me mal preparado fisicamente. É uma arrastadeira. A qualidade está lá mas fisicamente não dá.
Não digas isso, foi o mvp

futeboldelite

já percebi, foram pelos comentários dos tipos da sporttv.

esqueceram-se de ver o que o Amdouni estava a fazer.

pete92

Tenho sido um dos primeiros a proteger o Kokcu das criticas mas ..

Tem que querer mais! Não podemos depender so de passes em rotura