Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Cob92

Citação de: colonidta em 07 de Junho de 2023, 20:04Só tenho pena que os 100 milhoes era regresso Jesus fosse para gastar este ano..o jesus so trouxe de jeito o verissimo e o darwin..com 100 milhoes e com Schmidt ja tinhamos em maos este , o kerkez e possivelmente o regresso de Di Maria

O Benfica se quiser pode voltar a fazer isso quando a gente quiser, o problema è que os perigos de um all-in assim são sempre pesados.

Depois do all-in o Benfica foi um desastre e só recuperou alguma vida este ano.

Agora estou de acordo que visto o contexto do próximo ano o Benfica tem que investir forte também este ano mas com critério.

JeSuisÉder

Que craque...a confirmar-se, puta que pariu

vermelhoftw

arl

E depois não é só a qualidade com a bola no pé, este rapaz tem nervo, atitude, nao se esconde e muito precisamos nós deste tipo de jogadores. Tão jovem e já capitão não é para qualquer um..

Com a saída do Grimaldo ficamos sem batedores de livres; o JMario começou a falhar muitos pénaltis; com a saída do Enzo ficamos sem jogadores capazes de rematar de longe. 3 problemas que este rapaz resolveria.

colonidta

Citação de: Android1974 em 07 de Junho de 2023, 20:21
Citação de: colonidta em 07 de Junho de 2023, 20:04Só tenho pena que os 100 milhoes era regresso Jesus fosse para gastar este ano..o jesus so trouxe de jeito o verissimo e o darwin..com 100 milhoes e com Schmidt ja tinhamos em maos este , o kerkez e possivelmente o regresso de Di Maria
E o Otamendi e o J.Mário?

Tambem..so que referia me a contratacoes gastando milhoes..o Otamendi foi introduzido no negocio do Ruben Dias para diminuir o valor e o Joao Mario veio a custo zero (embora passo ter tido algum premio assinatura)

slbenfever

Não me dêem esperanças. Era um tremendo reforço.

_JonasThern_

Citação de: Kampz em 07 de Junho de 2023, 19:05
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Junho de 2023, 08:55Ponto prévio... nunca vi um jogo completo do jogador em questão.

Fui ontem ver vídeos do homem e isso, como todos sabemos, vale o que vale. Mas do que vi... o Schmidt não é parvo nenhum... é exactamente daquilo que precisamos para o meio campo.

Antes de mais, volta a dar o toque de classe ao meio que perdemos com a saída do Enzo. Depois, se me dizem que é um 10... pelo que vi é um 10 moderno... não poucas vezes o vi em tarefas defensivas e a recuperar ou a cortar bolas. Vendo o jogador na sua globalidade fez-me mesmo lembrar o Enzo.

Tem um físico que impõe respeito, vinha assim dar dimensão física ao Benfica, da qual temos bastante falta como se viu contra Porto e Inter. Bate livres... penaltys... tem golo. E trata-se do capitão do Feyenoord. Espírito de liderança e arcaboiço para jogar no Benfica também terá.

A vir, jogaria novamente com o Aursnes, com o qual jogou no Feyenoord o que facilitaria a adaptação. Não sendo ainda uma estrela no panorama internacional, tenho a certeza que daria tudo quando cá chegasse.

A meu ver encaixaria aqui que nem uma luva. É o jogador perfeito para o Benfica neste mercado. Se houver hipótese do negócio se fazer... é ir com tudo.

Perdeste-me no físico que impõe respeito... Tem mais 1cm que o João Neves de acordo com o Transfermarkt.

Eu não sei se ele é alto, mas parece me um largo como o caraças. Pelo menos deu-me essa ideia nos vídeos.

Rui Nogueira

Até aos 30 milhões parece-me que devemos cometer essa loucura mas mais do que isso não.
Não somos um clube rico, é bom não esquecer.

avc10

Citação de: Pablito13 em 07 de Junho de 2023, 19:45Jogador para o duplo pivot que pode tb jogar mais á frente. É um criativo, um jogador que se adaptou bem a 8, mas que tem escola de 10. E sobretudo no ultimo terço, esses comportamentos estão lá todos, o que lhe permite jogar mais á frente quando e se o Roger assim entender.

Defensivamente tem intensidade, agressividade e poder de choque, mas tem de melhorar a sua capacidade de desarme.

Para mim é um pouco diferente do Enzo. O Argentino em termos de características, via-o como um 8/6. O Turco vejo-o mais como um 8/10, mas que tb cumpre defensivamente.

É um jogador com atitude, o que é muito bom para nós. Está escrito, é este que vai á tromba ao Otávio ;D

Concordo muito com este comentário. Queria só adicionar uma parte:

O Enzo mesmo sendo mais um 6/8 tinha algo que o diferenciava. Além da qualidade de construção na 1a e 2a conseguia ter qualidade de definição no último terço para criar oportunidades.

O Chiquinho entrou e ainda apresentou qualidade de construção mas na definição foi um zero. O João já acrescentou alguma qualidade de definição, foi um upgrade mas não é o suficiente. Portanto ou se acredita que o João vai evoluir bastante (pode dar certo ou não) ou se aposta em alguém novo.

O Kokcu tem essa qualidade na definição e ainda acrescenta remate de longe e bolas paradas que também é um défice neste momento.

GoloDeLetra

ItsY2Inferno

Diretor Desportivo do Feyenoord confirma interesse do Benfica em Orkun Kökçü.