Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (4128 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1533 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

JopoSumba

Citação de: Kapow809 em 08 de Junho de 2023, 22:23O 1 video do quill é referente a quem? O segundo é claro ao kokçu..
Primeiro vídeo parece mais a ideia de que abriu o mercado

Castro_SLB

Análise de vídeos do FireQuill, agora sim, começou a silly season

FKS

Os videos desse faz me lembrar os do gabriel.

Só que o gabriel foi 10M..lol

bruno cardoso

Citação de: Kapow809 em 08 de Junho de 2023, 22:23O 1 video do quill é referente a quem? O segundo é claro ao kokçu..
Pode ser.

No segundoo relógio que mostra o ponteiro nas 24 horas
  ;D

tiagomachado18

Citação de: bruno cardoso em 08 de Junho de 2023, 22:05Quill
@FireeWannabe
·
2 min
🦇🔴⚪  🕛

https://twitter.com/i/status/1666913601121026048

Fui o único que não percebi o porque de estarem a associar o video ao Benfica?

pimenta10

Citação de: Slbstriker em 08 de Junho de 2023, 22:14No Canal 11 estã0 muito preocupados por vir este jogador e tirar o lugar ao Chiquinho, ao Florentino e ao resto dos jogadores do meio campo! Saiu o Enzo, tem que vir alguém para o lugar dele, ou o Benfica jogou melhor sem o Enzo!? Quantos mais jogadores, melhor.
Atenção ao palhacinho do Cândido. É engraçado no papel que faz no outro programa e tal, mas ali não consegue dissociar-se do adepto do putedo. Ai tal o Chiquinho está no melhor momento, o Florentino fez uma grande época, etc etc. Eu sei o que tu queres Cândido, o papel de palhaço dá para passares pelos pingos da chuva.

Tacuara_7

Já apareceram os bonecos todos:

M10
Fonte Premium
Jorge das Transferências
Tony das Transferências
Quill
Génio da Luz

VelhaGuarda

Lemos por aqui com cada alavardice.

Alguns mereciam vieiradas a vida toda.

bruno cardoso

Citação de: JopoSumba em 08 de Junho de 2023, 22:24
Primeiro vídeo parece mais a ideia de que abriu o mercado
:winner:

foxto

Comparação absurda, o Taarabt quando chegou já vinha em modo ex-jogador, este era o melhor jogador da liga holandesa
[/quote]

Então e de Filip Djuricic, alguém se lembra? Pois.....

Smballs

JJJJJJ

Citação de: Castro_SLB em 08 de Junho de 2023, 22:25Análise de vídeos do FireQuill, agora sim, começou a silly season
daqui a nada já devemos ter links do Flightradar24

jvpjonas

Citação de: Tacuara_7 em 08 de Junho de 2023, 22:27Já apareceram os bonecos todos:

M10
Fonte Premium
Jorge das Transferências
Tony das Transferências
Quill
Génio da Luz

É pena.
Parecia ser um bom jogador

af10

Citação de: barrospt em 08 de Junho de 2023, 22:24
Citação de: mercurialSLB em 08 de Junho de 2023, 22:21
Citação de: foxto em 08 de Junho de 2023, 22:17Alguém por aqui se lembra dos vídeos do Taarabt aquando da sua chegada? Pois........

Comparação absurda, o Taarabt quando chegou já vinha em modo ex-jogador, este era o melhor jogador da liga holandesa

Isso de ser o melhor da liga holandesa vale pouco. O Duricic parecia o Messi contra pinos do tulipão no ano que foi contratado.

Isso é que me assusta.
Vi alguns jogos do Djuricic, porque o hype estava em alta, e o gajo realmente parecia que ia dar craque. Chegou aqui e eclipsou-se.
Já é tanto jogador do tulipão que chega cá e não dá nada, que fico sempre de pé atrás (e sim, todos sabemos do Aursnes)

bruno cardoso

Citação de: Tacuara_7 em 08 de Junho de 2023, 22:27Já apareceram os bonecos todos:

M10
Fonte Premium
Jorge das Transferências
Tony das Transferências
Quill
Génio da Luz

Pessoas informadas pelos vistos.

Menos o Génio ;D