Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Sexta-Feira

Citação de: Tapion em 14 de Abril de 2023, 12:18
Citação de: Hernanicafu em 14 de Abril de 2023, 10:27Podem sempre utilizar a nossa famosa fama de bom vendedor.....dar trinta mocas e deixar o clube ficar com 25 porcento de uma venda... não sei qual foi a maior venda do futebol holandês mas de certeza que não se comparam com as nossas...assim sendo poderíamos convencer o feyenoord.... Não me parece assim tao impossível

Nos Países Baixos também se vende bem jogadores atualmente, mas muito à custa do Ajax. É como o Benfica cá, é quem faz mais vendas altas e valoriza mais jogadores no mercado.

Antony 95M
F. De Jong 86M
De Ligt 85,5M
Lisandro Martinez 57,37M
Lozano (psv) 45M
Gakpo (psv) 42M

Ou seja, a maior transferencia de sempre do PSV são 45M.
Do Feyernoord são os 25M do Sinisterra para o Leeds. A segunda venda mais alta foi em 2006/2007 com o Kuyt para o Liverpool.

Diria que o Kokçu terá mais hype atualmente que o Sinisterra ( apesar de que já era conhecido , mas mais na base dos scoutings). Garantidamente não o venderão por menos de 30/35M. Mas acho possível conseguir abaixo dos 40M, com ou sem percentagem do passe. Mas já estamos a falar em algo muito " agressivo". Transferencias acima de 30M + percentagens do passe

É um jogador que já despertou a cobiça de clubes com mais dinheiro e que jogam noutras ligas.

Mesmo quando surgiu o nosso interesse (se é que houve), já não era jogador para à liga portuguesa.
O interesse é tardio e nestes casos ou andamos um passo à frente dos outros ou é para esquecer.
Ainda conseguimos o Enzo, mas viram logo o destino do jogador.

komytis

Ó naidas

Estas com tanta vontade de mandar a piada nem a quote fazes como deve ser, nao sejas precoce!
Parece-me ser duas situacoes completamente distintas, o feyernoord quer fazer dinheiro, o firmino pode decidir o seu futuro como entender, mas ao contrario de muitos, gostava de estar errado, nao faço dos meus comentarios sofismas, portanto que venha os dois porque é isso que o Benfica tem de ter!

bruno cardoso

Pedro Almeida
@pedrogva6
·
22 min
Orkun #Kokcu is on the list of many Premier League clubs, Arsenal has already shown interest in player, Newcastle and Tottenham are also on the race. 🇹🇷 #transfers

At the moment the Turkish player is only focused on Feyenoord and has not talked to any club. 🔴 #Feyenoord

Toronto_SLB

Citação de: bruno cardoso em 21 de Abril de 2023, 16:00Pedro Almeida
@pedrogva6
·
22 min
Orkun #Kokcu is on the list of many Premier League clubs, Arsenal has already shown interest in player, Newcastle and Tottenham are also on the race. 🇹🇷 #transfers

At the moment the Turkish player is only focused on Feyenoord and has not talked to any club. 🔴 #Feyenoord
Entao e' melhor esquecer e focarmos noutros alvos.

tulio_slb

Neste momento começa a ficar demasiado inflacionado.

Jogadores como Matt O'Riley, Tijjani Reijnders ou Branco van den Boomen seriam excelentes opções

Cob92

Citação de: tulio_slb em 21 de Abril de 2023, 16:13Neste momento começa a ficar demasiado inflacionado.

Jogadores como Matt O'Riley, Tijjani Reijnders ou Branco van den Boomen seriam excelentes opções

Eu acho o Dahoud similar ao Kocku e está em fim de contrato

drullo

Dar 40M por alguém qd temos um gajo na baliza que vale 1.5M é um pouco à Todd Boehly.

ScoutAnonymus

Citação de: Cob92 em 21 de Abril de 2023, 16:17
Citação de: tulio_slb em 21 de Abril de 2023, 16:13Neste momento começa a ficar demasiado inflacionado.

Eu acho o Dahoud similar ao Kocku e está em fim de contrato
Dahoud tem mercado na EPL e na Serie A. Muito difícil lutar contra estes mercados desportiva e financeiramente mais atrativos.

BERNA_1961

Citação de: Golden_Adler em 14 de Abril de 2023, 07:08Bater AS 40 mocas e assegurar desde jà!!!
Sem tirar a qualidade a este rapaz...andamos sempre com as prioridades trocadas...
Havendo dinheiro, o primeiro a ser contratado devia ser um redes que desse algo à equipa...
Sair da baliza,  controlo da profundidade e, não peço muito, soubesse fazer um passe  a 20 metros...
Quem não perceber isto...

cesarslb

arl

Este jogador se fosse nosso não sairia por menos de 90M. É esquecer, já não é para nós.

slbenfica_croft

Um jogador com tomates. Dava jeito.

Mas é um absurdo o que o Feye pede por ele.

Obviamente um não assunto.

mattamouros2021

Comprar metade do passe por 20 M . Deixar o Feyernoord com os outros 50 por cento.

O que interessa é assegurar um excelente jogador para 1 / 2 anos .

Berna®

Citação de: mattamouros2021 em 22 de Abril de 2023, 01:02Comprar metade do passe por 20 M . Deixar o Feyernoord com os outros 50 por cento.

O que interessa é assegurar um excelente jogador para 1 / 2 anos .

Ou só até janeiro

Coluna The Great