Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

tiago5

Este já não dá,já tem hype a mais para as nossas possibilidades.

Mas uma possível solução joga ao lado dele desde janeiro, Mats Wieffer.Craque da cabeça aos pés e sem (ainda) metade do hype deste...

Vitor Alves

Este rapaz seria um excelente reforço, é um craque.

pedrux97

Tapion

Consegue ser um Enzo Perez e um Fernandez ao mesmo tempo

BERNA_1961

Jakub

Já aquando da Final da Conferência eu tinha dito que era um monstro. Hoje em dia é impossível. Este gajo já é dos melhores médios do Mundo. Aposto que mal saia o Kroos ou o Modric, e o Real saca-o logo...

Podem fechar o tópico.

Slbstriker

Também se viesse era mais um para sair em Janeiro, já se sabe como são as coisas neste Benfica "que não precisa de vender"!

Ricardol

Vi hoje o feyenoord e este sim era o jogador certo para o nosso meio campo

komytis

silvio santos

Golden_Adler

Bater AS 40 mocas e assegurar desde jà!!!

Naidas

Citação de: komytis em 14 de Abril de 2023, 00:13Impossivel!

Nem vale a pena!!!
[/quotesi
Citação de: komytis em 14 de Abril de 2023, 00:13Impossivel!

Nem vale a pena!!!
Sim, o Firmino é que é possível  :rir: 

Sabryyy

A "estrutura" acreditava mesmo que ia sacar este no fim da epoca por 20/25 milhoes? Lol, se o queriam mesmo so tinham que dar os 40 em Janeiro ( se for verdade, não sei se o Feyenoord o vendia a lutar pelo titulo mas se for verdade foi um erro ).. ainda sobrava muito dinheiro do Enzo.
Agora alem de 50 não chegarem já deve ter os tubaroes todos a salivar.
Agora se me disserem assim.. o Benfica mesmo com todo o encaixe que faz em transferências nao pode nunca comprar um jogador por 40 milhões.. se for assim assumam de uma vez por todas que o maximo a que o clube pode almejar na europa são uns quartos de final ( se tiver sorte com o sorteio nos oitavos )

Hernanicafu

Podem sempre utilizar a nossa famosa fama de bom vendedor.....dar trinta mocas e deixar o clube ficar com 25 porcento de uma venda... não sei qual foi a maior venda do futebol holandês mas de certeza que não se comparam com as nossas...assim sendo poderíamos convencer o feyenoord.... Não me parece assim tao impossível

Tapion

Citação de: Hernanicafu em 14 de Abril de 2023, 10:27Podem sempre utilizar a nossa famosa fama de bom vendedor.....dar trinta mocas e deixar o clube ficar com 25 porcento de uma venda... não sei qual foi a maior venda do futebol holandês mas de certeza que não se comparam com as nossas...assim sendo poderíamos convencer o feyenoord.... Não me parece assim tao impossível

Nos Países Baixos também se vende bem jogadores atualmente, mas muito à custa do Ajax. É como o Benfica cá, é quem faz mais vendas altas e valoriza mais jogadores no mercado.

Antony 95M
F. De Jong 86M
De Ligt 85,5M
Lisandro Martinez 57,37M
Lozano (psv) 45M
Gakpo (psv) 42M

Ou seja, a maior transferencia de sempre do PSV são 45M.
Do Feyernoord são os 25M do Sinisterra para o Leeds. A segunda venda mais alta foi em 2006/2007 com o Kuyt para o Liverpool.

Diria que o Kokçu terá mais hype atualmente que o Sinisterra ( apesar de que já era conhecido , mas mais na base dos scoutings). Garantidamente não o venderão por menos de 30/35M. Mas acho possível conseguir abaixo dos 40M, com ou sem percentagem do passe. Mas já estamos a falar em algo muito " agressivo". Transferencias acima de 30M + percentagens do passe