Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Eli_Fernandes

Está super valorizado, deverá sair por valores mais próximos da cláusula de rescisão, 40 milhões. Eu ia até aos 20 milhões, mais 20% de mais valias.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Eli_Fernandes em 29 de Maio de 2023, 23:32Está super valorizado, deverá sair por valores mais próximos da cláusula de rescisão, 40 milhões. Eu ia até aos 20 milhões, mais 20% de mais valias.

;D

Isso é como oferecerem 15M pelo Tino

Edgar_SLB

Citação de: Eli_Fernandes em 29 de Maio de 2023, 23:32Está super valorizado, deverá sair por valores mais próximos da cláusula de rescisão, 40 milhões. Eu ia até aos 20 milhões, mais 20% de mais valias.
A qualidade paga-se. E a qualidade da retorno. Desportivo e financeiro. Eu metia 25 ou 30 biscas neste. O Benfica neste momento tem capacidade para isso. Valeria facilmente 70 ou 80 daqui a 1 ou 2 anos se mostrar tudo o que já mostrou no feyenoord. Este não engana.

MMeira

Citação de: burnvski em 29 de Maio de 2023, 21:30Pagava os 40M e no final da próxima época saia fácil por 150M

Ou mais

cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2023, 22:32
Citação de: divica em 29 de Maio de 2023, 22:30
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2023, 22:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Maio de 2023, 22:22Estou tentado a apostar os meus colhões em como este não vai para lado nenhum por 40M€. Se for por metade, talvez.

Os colhões não apostaria, só os do Poliban.

Mas faz todo o sentido o que dizes, um pouco como o caso do Sangradocu.. ou Sangaré ou lá como o gajo se chama.
Só os do poliban? Importas-te assim tanto com os colhoes dos outros users do SB?

Apostaria os colhões do costapequeno também, por uma questão de diversidade. Uns colhões russos é sempre diferente.

Ah e os do @cristiano_1904, os colhões de um lagartão de Leiria!!!  :rir:  :rir:
Eu aposto o estilo do Gilberto

Keiroxes

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Maio de 2023, 23:38

;D

Isso é como oferecerem 15M pelo Tino

Quem é que acharia bem vender o J.Neves por 40 milhões?e o Kokcu tá uns bons patamares acima do Neves

Redady2

O jogador de futebol nacional Orkun Kökçü, que joga pelo Feyenoord, falou depois de perder por 1-0 para o Vitesse na liga. A estrela de 22 anos avaliou a extensão do contrato do técnico Arne Slot, que trouxe a equipe para o campeonato, e disse: "Eu também tenho um bom relacionamento com nosso treinador com todos os outros".

O jogador de futebol de 22 anos, cujo nome é mencionado com equipes importantes, deu luz verde à transferência. Orkun Kökçü disse: "Se um clube certo vier, acho que quero dar um passo neste verão."

O nome de Orkun Kökçü é mencionado com equipes importantes como Arsenal, Liverpool, Sevilla, Manchester United, Benfica e Paris Saint-Germain.

A estrela de 22 anos desempenhou um papel importante no campeonato de sua equipe ao marcar 12 gols e 5 assistências em 46 partidas pelo Feyenoord nesta temporada.

https://medyascope.tv/2023/05/30/hollanda-eredivisiede-orkun-kokcu-yilin-futbolcusu-secildi-avrupanin-devleri-yildiz-oyuncuyu-transfer-etmek-istiyor/

BENFIKA

Tal como o Kamada acho que o Benfica já perdeu o interesse há muito.

darkwolf

vem outro multiusos tipo Aursnes. e ainda bem.

nikas

Ia Facilmente ate aos 25/30M
E não é muito complicado, já demos 20M tantas vezes, é subir um bocado a parada.

O que me parece é que facilmente alguém da Premier, ate um Fulham da uns 40M e ele vai a correr.

Parece-me que já não o conseguimos sacar,
Mas é um trutalhão.

SLBTotti

Tendo em conta a posição, perfil e a recente venda que fizemos de um jogador nessa posição, podia e devia ser a nossa compra mais cara de sempre.

Android1974

Acho muito difícil o clube andar a fazer este tipo de investimentos, mesmo que se trate de uma certeza que melhoraria o onze. A nossa realidade financeira é outra.

nikas

Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2023, 12:44Acho muito difícil o clube andar a fazer este tipo de investimentos, mesmo que se trate de uma certeza que melhoraria o onze. A nossa realidade financeira é outra.

Atualmente 20/30M eram os 10M de antigamente. Qualquer puto vale logo 10/15M. Temos que acompanhar.
Não me parece descabido 25/30M por uma certeza.
E o mais certo neste tipo de jogadores, Enzo, Witsel, Matic, Pérez, é o Benfica vender ainda mais caro.

JeSuisÉder

Citação de: nikas em 30 de Maio de 2023, 13:07
Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2023, 12:44Acho muito difícil o clube andar a fazer este tipo de investimentos, mesmo que se trate de uma certeza que melhoraria o onze. A nossa realidade financeira é outra.

Atualmente 20/30M eram os 10M de antigamente. Qualquer puto vale logo 10/15M. Temos que acompanhar.
Não me parece descabido 25/30M por uma certeza.
E o mais certo neste tipo de jogadores, Enzo, Witsel, Matic, Pérez, é o Benfica vender ainda mais caro.

Mesmo agora no mercado de inverno pagámos 9 milhões mais objetivos por um miudo bastante promissor que jogou uns 10 minutos (se isso) na equipa principal em 5 meses...pagar 30 milhões por 80% do passe por um gajo que é uma certeza e iria ser titular indiscutivel...já não me parece tão caro assim nos dias de hoje

fdpdc666

Cheira-me que vai para o Milan, à semelhança dos outros 20 ou 30 que foram dados como estando no nosso radar.

Saluti!