OSCARS SERBENFIQUISTA 2016 - X EDIÇÃO

rdr10

Parabéns ao Dfernandes pelo prémio Shoky do ano e principalmente por fazer deste espaço um espaço muito mais interessante.

Uma palavra também para o Gotts que apesar de me irritar bastante com o seu "amor" aos rivais já faz parte da mobília e sem ele isto não seria igual, ao Blankfire porque é dos gajos com quem mais me identifico (sem papas na língua em tudo o que diz) e por ser um "irmão" de Odivelas e obviamente ao Pinheiro que apesar de mais desaparecido teve\tem um papel de grande ajuda na compreensão dos nossos jogos.

Um grande abraço para todos os Benfiquistas e obviamente também para o Cristão.

sardao


MitroGlicerina

Parabéns ao dfernandes, justíssimo.

E parabéns ao forumscp por conseguir  meter um infiltrado em 2°lugar.

rdr10

Citação de: MitroGlicerina em 03 de Fevereiro de 2017, 13:47
Parabéns ao dfernandes, justíssimo.

E parabéns ao forumscp por conseguir  meter um infiltrado em 2°lugar.


Godescalco

Parabéns ao Dfernandes.

Vitória absolutamente übermênschica. O SB em 2016 foi um pequeno Vietname, e o Dfernandes o nosso Tenente Kilgore. Napalmização total e absoluta.


Red Eyes

Citação de: Gottschalk em 03 de Fevereiro de 2017, 16:54
Parabéns ao Dfernandes.

Vitória absolutamente übermênschica. O SB em 2016 foi um pequeno Vietname, e o Dfernandes o nosso Tenente Kilgore. Napalmização total e absoluta.


— I love the smell of riping in the morning.

Godescalco

Citação de: Red Eyes em 03 de Fevereiro de 2017, 17:16
Citação de: Gottschalk em 03 de Fevereiro de 2017, 16:54
Parabéns ao Dfernandes.

Vitória absolutamente übermênschica. O SB em 2016 foi um pequeno Vietname, e o Dfernandes o nosso Tenente Kilgore. Napalmização total e absoluta.



— I love the smell of riping in the morning.

:rir:

So. Much. Win.

Cloughie

Citação de: rdr10 em 03 de Fevereiro de 2017, 00:11
Parabéns ao Dfernandes pelo prémio Shoky do ano e principalmente por fazer deste espaço um espaço muito mais interessante.

Uma palavra também para o Gotts que apesar de me irritar bastante com o seu "amor" aos rivais já faz parte da mobília e sem ele isto não seria igual, ao Blankfire porque é dos gajos com quem mais me identifico (sem papas na língua em tudo o que diz) e por ser um "irmão" de Odivelas e obviamente ao Pinheiro que apesar de mais desaparecido teve\tem um papel de grande ajuda na compreensão dos nossos jogos.

Um grande abraço para todos os Benfiquistas e obviamente também para o Cristão.


dfernandes

#1073
Muito obrigado pela distinção, pessoal. É uma verdadeira honra.

Desculpem se não pareço mais eufórico, mas sabem qual a ironia disto tudo? O meu melhor ano de SB foi um dos piores da minha vida, e 2017 começou ainda pior. Nem vou entrar em pormenores para não deprimir o pessoal.

Mas pronto... É a vida. Continuarei a lutar dentro das minhas possibilidades para dar a volta a isto, e o vosso apoio, ânimo e amizade ao longo dos últimos anos (e não só nestas votações, logicamente), tem sido um dos raios de esperança que tenho tido na vida.

Grande abraço a todos os membros desta casa e aos outros nomeados, e Viva o Benfica!


rdr10

Citação de: dfernandes em 03 de Fevereiro de 2017, 18:33
Muito obrigado pela distinção, pessoal. É uma verdadeira honra.

Desculpem se não pareço mais eufórico, mas sabem qual a ironia disto tudo? O meu melhor ano de SB foi um dos piores da minha vida, e 2017 começou ainda pior. Nem vou entrar em pormenores para não deprimir o pessoal.

Mas pronto... É a vida. Continuarei a lutar dentro das minhas possibilidades para dar a volta a isto, e o vosso apoio, ânimo e amizade ao longo dos últimos anos (e não só nestas votações, logicamente), tem sido um dos raios de esperança que tenho tido na vida.

Grande abraço a todos os membros desta casa e aos outros nomeados, e Viva o Benfica!



Força camarada, qualquer coisa apita.

Benfiquista_

Citação de: dfernandes em 03 de Fevereiro de 2017, 18:33
Muito obrigado pela distinção, pessoal. É uma verdadeira honra.

Desculpem se não pareço mais eufórico, mas sabem qual a ironia disto tudo? O meu melhor ano de SB foi um dos piores da minha vida, e 2017 começou ainda pior. Nem vou entrar em pormenores para não deprimir o pessoal.

Mas pronto... É a vida. Continuarei a lutar dentro das minhas possibilidades para dar a volta a isto, e o vosso apoio, ânimo e amizade ao longo dos últimos anos (e não só nestas votações, logicamente), tem sido um dos raios de esperança que tenho tido na vida.

Grande abraço a todos os membros desta casa e aos outros nomeados, e Viva o Benfica!


Força meu querido amigo, para essa fase...

Já sabes, que podes contar comigo e com muitos mais nesta nossa cada, e família, que é o nosso SerBenfiquista.

The_Riggs

Parabéns Dfernandes.

És sem dúvida uma das melhores pessoas que se pode conhecer aqui no fórum. Contigo aprende-se um pouco de tudo, mas mais importante que tudo, a não comprar um conflito só porque alguém tem uma opinião diferente da nossa.

Força nessa luta, e continua a ser o dfernandes que faz deste fórum um espaço muito melhor.

Chalana era Rock N Roll


Shroom

Citação de: rdr10 em 02 de Fevereiro de 2017, 14:51
Citação de: redeagle7 em 02 de Fevereiro de 2017, 09:11
Este ano votei no rdr10.

Gostei de todos os finalistas desta categoria, mas pra mim qualquer pessoa que trabalhe no aeroporto merece ganhar esta coisa.
Foi o meu critério.
Acho que é um critério mais válido do que andar a ver quem participa mais e melhor...que trabalheira.

Parabéns a todos.
Quando digo todos, digo mesmo o forum inteiro.
Os Oscars vão para estes, mas somos nós todos juntos que fazemos o SB

Ter um moderador a votar em mim para shoky do ano é a prova que este fórum tem os dias contados, é começar a criar contas no forumscp.

Prémio shoky do ano? Nao percebo a denominaçao...

Eu votei em ti, a chegada do zivko foi um gd momento mesmo!

redeagle7

Citação de: SHROOM em 04 de Fevereiro de 2017, 13:42
Citação de: rdr10 em 02 de Fevereiro de 2017, 14:51
Citação de: redeagle7 em 02 de Fevereiro de 2017, 09:11
Este ano votei no rdr10.

Gostei de todos os finalistas desta categoria, mas pra mim qualquer pessoa que trabalhe no aeroporto merece ganhar esta coisa.
Foi o meu critério.
Acho que é um critério mais válido do que andar a ver quem participa mais e melhor...que trabalheira.

Parabéns a todos.
Quando digo todos, digo mesmo o forum inteiro.
Os Oscars vão para estes, mas somos nós todos juntos que fazemos o SB

Ter um moderador a votar em mim para shoky do ano é a prova que este fórum tem os dias contados, é começar a criar contas no forumscp.

Prémio shoky do ano? Nao percebo a denominaçao...

Eu votei em ti, a chegada do zivko foi um gd momento mesmo!

Voto errado então.
Ele não foi receber o Zivkovic, está a receber os créditos pelo trabalho do Schercoiso.