OSCARS SERBENFIQUISTA 2016 - X EDIÇÃO

Toto18Salvio

#375
Prémio na Tasca.

É FERIADO CRL!!!!



Para tópico do ano deveria estar o "Tasca da Máfia".

anarcos

Citação de: Toto18Salvio em 27 de Dezembro de 2016, 00:14
Prémio na Tasca.

É FERIADO CRL!!!!



Para tópico do ano deveria estar o "Tasca da Máfia".

E eu que julgava que o teu tópico preferido era o "Depilação corporal masculina"... :confused:

Toto18Salvio

Citação de: anarcos em 27 de Dezembro de 2016, 02:07
Citação de: Toto18Salvio em 27 de Dezembro de 2016, 00:14
Prémio na Tasca.

É FERIADO CRL!!!!



Para tópico do ano deveria estar o "Tasca da Máfia".

E eu que julgava que o teu tópico preferido era o "Depilação corporal masculina"... :confused:
Nunca passei lá

Bailey

competições nacionais, sem dúvida o melhor tópico desde há vários anos deste fórum

Naruto

#379
La Conspiracion de Naruto

https://brorlandi.github.io/StarWarsIntroCreator/#!/AK_-7-uQSwbz5JiZ-6RI

Naruto regressou! O Santo Grall precisava de ser conquistado para destruir Green Lama Vader e impedir que o pavilhão fosse construido com parades feitas por Bifanas.

O objetivo era simples, o Natal estava a chegar e Naruto tinha de correr contra o tempo para pedir o seu presente ao Pai Natal, para desta forma reunir todas as bolas de cristal e convocar o dragão Mágico para pedir de desejo o Santro Grall.



Inspirado pelo seu livro de dicas, com uma das imagens de um dos seus mestres e uma proteção para a cabeça vermelha que afugentava os green lagartos que vinham a mando de Green Lama Vader, Naruto partiu assim na sua aventura para o Pólo Norte!!!

Naruto saiu de casa, e ao ver no GPS que tinha de percorrer 4000 quilometros para chegar ao Polo Norte percebeu que a sua missão estava em risco! Apenas Peter058 o poderia salvar, a verdadeira divindidade da Máfia que regressaria em um dia de nevoeiro.

Mas não Havia nevoeiro!!! Foi então que Naruto pensou e teve uma ideia!!!

Naruto foi a correr para a cozinha e cozinhou 50 bifanas, colocando-as de seguida na rua e depois escondeu-se. Foi então que os lagartos rastejantes começaram a aparecer e a cusp...deitar fumo pela boca, criando-se uma fumarada no ar que permitiria a Deus Peter058 aparecer.

Naruto triunfante apareceu para enfrentar os soldados que ainda lhe tentaram deitar fumo, mas protegido pela sua bandana, Naruto não foi afetado. Os lagartos ao ver o vermelho na Cabeça de Naruto fugiram não a 8 Km/h mas sim a Otchencha e Otcho Km/h.

Naruto pegou na Biblia da Máfia ...



...preparou todo o ritual que ela lhe indicava...



...e invocou Peter058!!!



-Oh glorioso Peter058 trazei o Pai Natal vermelho até mim!



Peter058 trouxe o Pai Natal e desapareceu.

-Oh pai natal caralho!! mais pareces o harry potter pah!

Pai Natal espantado....

-Make my wishes come true Pai Claus!!! GIVE ME THE DRAGON BALL IN THIS CHRISTMAS caralho e desaparecei-me da frente para eu poder workar.

Your wishes são uma ordem, disse o Pai Natal.

E então, milagrosamente uma caixa preta apareceu em frente a Naruto, ao mesmo tempo que o Santa Claus disappeared.



Naruto agradecido ao Pai Natal abriu a caixa preta...




Eram as Bolas de Cristal!!!! Naruto pulou de alegria, abriu os braços e disse!!!

DRAGÃO ..atch..nobagico..chim APARECE!!!!!!

E de repente começou a ouvir um barulhão do outro lado da rua...

Spoiler
[fechar]

Não és tu!!!!

DRAGÃO MÁGICO APARECE!!!!!!

E então o dragão sagrado apareceu á minha frente!

- Dragão Mágico, realiza o meu desejo e dá-me o santo Grall, para que o possa dar ao Rei Eusébio e possa destruir o Green Lama Verde!!

Foi então que o Dragão Mágico me disse:

"O Teu desejo é muito poderoso e não o posso realizar!!! Mas sei que o podes conseguir se seguires as minhas ordens!!!!"

"O Green Lama Verde está com medo do 18X2 mas o que o vai lixar mesmo serão os 30X3 votos caralho!. Deverás reunir toda a tua força e espalhar a mensagem no reino do SerBenfiquista, para com a ajuda dos Mafiosos e da energia Benfiquista conquistares o Santo Grall para Deus Eusébio!!!"

A Profecia diz que que conquistares o santro Grall com 30X3 de energia o Benfica será também campeão e o Green Lama verde irá fugir, pois 30 mais a soma dos numeros é igual ao numero mágico: 30+3+0+3=36!!!

Vai que é tua Naruto!!!!

Foi então que Naruto Juntou toda a sua força!!!



E espalhou a mensagem por todo o reino SerBenfiquista...

Spoiler

Citação de: Naruto em 24 de Dezembro de 2016, 10:39
Bom Dia Camaradas!

Em véspera de natal que culmina com o nascimento do menino Zefão, venho a vós partilhar a outra palavra do Senhor, para pedir a vossa ajuda para conquistar um prémio que me ajuda a cumprir uma promessa que já leva quase 3 anos.



Recordai-vos da ultima Ceia de Panda Christ para vos inspirares enquanto pressionais o botão para votar em mim.

"No dia anterior ao que Zefão batia as botas, para sofrer a morte em uma batalha contra Czar Barrigagrande, Panda Christ em sua homenagem tomou as canas de açucar e, dando graças a Peter058, partiu-as e deu-as aos seus discípulos, dizendo: Tomai, todos, e comei: isto são as canas de açucar que tinha no bolso, que será entregue por vós.

De igual modo, no fim da Ceia, esvaziou a bexiga e, dando graças a Peter 058, deu-o aos seus discí­pulos, dizendo:

Tomai, todos, e bebei: esta é a urina sagrada do meu Sangue, o Sangue da nova e eterna aliança de Konoha, que será derramado por vós e por todos, para proteção do reino da Máfia. Fazei isto em memória de Mim.

Mistério da Máfia!"



Zefão viria a falecer no dia seguinte, após uma traição feita ao grandioso Czar Barrigagrande, mas as memórias dessa grande batalha nunca foram esquecidas e o seu nome perdurou pela eternidade.



E o seu nome ficou para toda a eternidade. Os seus feitos foram contados por incontáveis gerações de profetas que espalharam a mensagem da Máfia.



Oh grandiosidades!! Permitiu-nos hoje alcançara glória passada!!! Uma glória 1/23 tão grande como a que o Dia M um dia nos trouxe!!!



Levai este mafioso á vitoria final, para poder cumprir o meu destino!




Esta mensagem não teve sentido, mas se estão a ler isto, peço o vosso voto nos oscares serBenfiquista para melhor avatar, para cumprir uma promessa (sem prazo) que fiz.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=60232.300
[fechar]

...para com 30X3 energias ganhar e o lama verde afugentar!!



E triunfantemente o Santo Grall Ganhar!

PARA TI REI EUSÉBIO QUE OLHAS POR NÓS!!!



Agora mais a sério. Não consigo escrever mensagem imotiva porque já tive diarreia hoje e ja andei a cagar em alvalade forte e feio. As minhas dores de barriga dizem-me que ainda irei a alvalade novamente hoje deixar mais alimento para eles. Mas deixo aqui o que escrevi ao Mestre30 para lhe explicar a promessa/objetivo.



Uso este avatar desde que a imagem saiu, 1-2 dias depois do Eusébio falecer e nunca o tirei/mudei por algum dia que fosse.

Fiz uma pequena promessa que só mudaria de avatar no dia que arrecadasse o prémio aqui do site, para dedicar essa pequenina coisa ao Eusébio como forma de lhe fazer homenagem á minha maneira.


Verdade, não preciso de mudar de avatar se ganhar. Mas se ganhar o prémio sentirei que o meu "dever" foi cumprido e sinto-me livre para prosseguir. Se perder cá ficarei á espera para que apareça um ano em que esteja participativo no fórum ao ponto de convencer gente a votar em mim  :amigo:

Esta cena da morte do Eusébio a mim mexeu mesmo muito (como a todos os Benfiquistas). Mas a verdade é que desde pequeno que o meu pai me contava histórias do Eusébio e era o grande idolo dele.

O meu pai tem uma familia grande e unida...já pude presenciar, enquanto jovem ou adulto, a situações delicadas ou de mortes de familiares próximos ou muito próximos do meu pai (meus também, mas sendo mais velho 1 tio é sempre um irmão do meu pai), e o meu pai fica muito abatido, chora, fica perturbado....mas nunca o vi como quando o Eusébio Morreu, ele andou semanas e semanas em baixo, doente, a lamentar-se do Eusébio e a recordar histórias. Ficou mesmo deprimido e custou a passar-lhe. Eu sofri com a morte do Eusébio, como qualquer Benfiquista, mas sofri também pelo sofrimento que via no meu pai....para ele o Eusébio era o idolo de infância dele....o Eusébio era o todo poderoso que parava a guerra para se ouvir os relatos (e o meu pai esteve por angola), era aquele que ao marcar um livre era meio golo e escolhia por onde a bola ia entrar como dizia o meu pai, o cristiano ronaldo era um falhado á beira do Eusébio como o meu pai não se cansa ainda hoje de dizer. O Eusébio pegava na bola e fazia o campo todo a correr, não havia messi que driblasse melhor, não havia jogador no mundo com um chuto mais potente. O Eusébio era Benfica. O Eusébio era a força da natureza que na altura em que não havia cartões era massacrado o jogo inteiro e mesmo assim aguentava-se em campo. Era aquele que fez sacrificios e ficou todo rebentado pelo Benfica. O Eusébio era a bandeira de Portugal e do Benfica no mundo. O Eusébio era humilde, e isso para o meu pai era o seu atributo mais importante. O Eusébio era uma lenda e era o idolo do meu pai, que eu tanto gosto de ouvir contar histórias sobre as nossas glórias passadas. Eram todos excelentes e os melhores do mundo os grandes imortais do Benfica quando fala neles, mas o Eusébio era mesmo especial.



ptmam

Todos os nomeados são fantásticos, mas o "Competições Nacionais" atinge niveis de epicidade todos os dias, não há como dar a voto a outro! O "Benfica Tri-Campeão" acaba por ser um produto do "Competições Nacionais"! O "Zivkovic" foram dias bem passados, nomeadamente, com a saga do user no aeroporto! E o "Rui Vitória" não me parece grande opositor aos restantes!


miniMilk

O CN esteve a um nível muito alto. Como sempre

Honra seja feita ao tópico do Ziv. Foram dias brutais

SousaLB





jgilcruz


rdr10

Na falta do Zeca votei no tópico onde se nota claramente que andaram pessoas a beber litros de alcool.

desertfox

Votei no Rui Vitória porque acaba por ser o mais concorrido seja porque as coisas correm mal ou pelo contrário quando as coisas correm bem. Além disso e apesar de no início ter sido muito céptico tenho que dar o braço a torcer que realmente sem o Rui Vitória o nosso Benfica não seria o mesmo. Como tal pela capacidade deste tópico gerar opiniões e também como uma espécie de homenagem ao mister atribui o meu voto de tópico do ano a Rui Vitória.