OSCARS SERBENFIQUISTA 2016 - X EDIÇÃO

André Sousa

Citação de: redeagle7 em 12 de Janeiro de 2017, 23:07
Ah recebeste um aviso.

Isso pode ser qualquer macaco do staff.

Responde nas queixas e reclamações, alguém acabará por falar contigo...hoje ou daqui a um ano, isso é que já não sei.  :ashamed:

Só para dizer que continuarei a citar o benficaslb como tenho feito até aqui? Dá muito trabalho.

Ainda por cima sou virgem nessas andanças, deixa-me continuar assim!

Cloughie

Citação de: André Sousa em 12 de Janeiro de 2017, 23:07
Citação de: Cloughie em 12 de Janeiro de 2017, 23:05
Também recebeste avisos fofinhos? :rir:

Um aviso por ter entrado em picardias quando o user em questão tem-me na ignore list e retira-me propositadamente para me citar.

Há algum tempo atrás, eu recebi um por denunciar coisas. :rir: :rir:

Clau_21

Citação de: MitroGlicerina em 12 de Janeiro de 2017, 23:04
Citação de: Clau_21 em 12 de Janeiro de 2017, 23:03
O que se está a passar aqui, basicamente era a mesma coisa que um gajo ganhasse a categoria de Deusa do Ano. Não tem pipi e ganhava.


;D
O Schleich era o justo vencedor de Deusa do Ano. Mas a moderação tem uma campanha contra ele e já começou o condicionamento de Users.
O Schleich é muito macho!

André Sousa

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Janeiro de 2017, 23:07
se é com a moderação podes falar comigo...

Pá, manda o benficaslb de vela. Só para o fórum ficar mais bonito.

Hey! Não estou a chamá-lo feio.

PS: se for preciso envia-me o teu NIB.

Clau_21

Citação de: redeagle7 em 12 de Janeiro de 2017, 23:05
Citação de: Clau_21 em 12 de Janeiro de 2017, 23:03
O que se está a passar aqui, basicamente era a mesma coisa que um gajo ganhasse a categoria de Deusa do Ano. Não tem vagina e ganhava.


;D

Isto é um espaço séria, de gente séria e gerido por gente ainda mais séria.
Que não se repita o uso da palavra "pipi".
Desculpe Sr Moderador. Vou-me deixar de tetras.. upsss tretas!  :police:


MitroGlicerina

Citação de: Clau_21 em 12 de Janeiro de 2017, 23:09
Citação de: MitroGlicerina em 12 de Janeiro de 2017, 23:04
Citação de: Clau_21 em 12 de Janeiro de 2017, 23:03
O que se está a passar aqui, basicamente era a mesma coisa que um gajo ganhasse a categoria de Deusa do Ano. Não tem pipi e ganhava.


;D
O Schleich era o justo vencedor de Deusa do Ano. Mas a moderação tem uma campanha contra ele e já começou o condicionamento de Users.
O Schleich é muito macho!
Não estamos a falar da mesma pessoa.

Citação de: Schleich em 27 de Dezembro de 2016, 20:55

Deviamos equipar de rosa. O amarelo é tao 2001. Lembro me sempre da monica sintra.

Schleich, a Clau tá a tentar roubar-te o Óscar de Deusa.

redeagle7

Citação de: André Sousa em 12 de Janeiro de 2017, 23:08
Citação de: redeagle7 em 12 de Janeiro de 2017, 23:07
Ah recebeste um aviso.

Isso pode ser qualquer macaco do staff.

Responde nas queixas e reclamações, alguém acabará por falar contigo...hoje ou daqui a um ano, isso é que já não sei.  :ashamed:

Só para dizer que continuarei a citar o benficaslb como tenho feito até aqui? Dá muito trabalho.

Ainda por cima sou virgem nessas andanças, deixa-me continuar assim!

Fui agora ver o "aviso" que te enviaram.
Não te pedem para não o citares, apenas te pedem para evitares as picardias.

Mas vá, vamos lá dizer as coisas como elas são, tu curtes picardias lol.

Por outro lado, se o outro user te colocou na ignore list, devia cagar de alto na cena. Se te retira só para ler as tuas respostas é porque no fundo tem curiosidade para ler o que escreveste.

Eh pah, sinceramente isto parece-me infatilidade a mais de parte a parte.

blog benficaatemorrer

Citação de: André Sousa em 12 de Janeiro de 2017, 23:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Janeiro de 2017, 23:07
se é com a moderação podes falar comigo...

Pá, manda o benficaslb de vela. Só para o fórum ficar mais bonito.

Hey! Não estou a chamá-lo feio.

PS: se for preciso envia-me o teu NIB.
considera-o feito...





Psssst, redeagle... lê está merda e faz alguma coisa.

André Sousa

Citação de: redeagle7 em 12 de Janeiro de 2017, 23:14
Fui agora ver o "aviso" que te enviaram.
Não te pedem para não o citares, apenas te pedem para evitares as picardias.

Mas vá, vamos lá dizer as coisas como elas são, tu curtes picardias lol.

Por outro lado, se o outro user te colocou na ignore list, devia cagar de alto na cena. Se te retira só para ler as tuas respostas é porque no fundo tem curiosidade para ler o que escreveste.

Eh pah, sinceramente isto parece-me infatilidade a mais de parte a parte.

Pá, o rapaz tem-me na ignore list e retira-me propositadamente depois de um user tê-lo alertado para mais um post parvo e inútil da minha parte. Algo do género. E o avisado sou eu, que nem lhe faltei ao respeito, tendo em conta que me é completamente indiferente.

Isto depois de o ter exposto ao ridículo. O rapaz chega ali, deixa a posta, mostram-lhe que afinal não é bem assim, e ele tenta sair de fininho dizendo que "já tinha dito que não costumo ver os jogos", erm.

E na PM ainda diz que só um sairá prejudicado. Ri-me. 

Sobre as picardias... pá, aquilo nem foi uma picardia. Aquilo é o que acontece vezes sem conta pelo fórum fora. Nem percebi o porquê daquilo tudo, mas adiante.

blog benficaatemorrer

Citação de: André Sousa em 12 de Janeiro de 2017, 23:21
Citação de: redeagle7 em 12 de Janeiro de 2017, 23:14
Fui agora ver o "aviso" que te enviaram.
Não te pedem para não o citares, apenas te pedem para evitares as picardias.

Mas vá, vamos lá dizer as coisas como elas são, tu curtes picardias lol.

Por outro lado, se o outro user te colocou na ignore list, devia cagar de alto na cena. Se te retira só para ler as tuas respostas é porque no fundo tem curiosidade para ler o que escreveste.

Eh pah, sinceramente isto parece-me infatilidade a mais de parte a parte.

Pá, o rapaz tem-me na ignore list e retira-me propositadamente depois de um user tê-lo alertado para mais um post parvo e inútil da minha parte. Algo do género. E o avisado sou eu, que nem lhe faltei ao respeito, tendo em conta que me é completamente indiferente.

Isto depois de o ter exposto ao ridículo. O rapaz chega ali, deixa a posta, mostram-lhe que afinal não é bem assim, e ele tenta sair de fininho dizendo que "já tinha dito que não costumo ver os jogos", erm.

E na PM ainda diz que só um sairá prejudicado. Ri-me. 

Sobre as picardias... pá, aquilo nem foi uma picardia. Aquilo é o que acontece vezes sem conta pelo fórum fora. Nem percebi o porquê daquilo tudo, mas adiante.
já seguiu o nib...



redeagle7

Citação de: André Sousa em 12 de Janeiro de 2017, 23:21
Citação de: redeagle7 em 12 de Janeiro de 2017, 23:14
Fui agora ver o "aviso" que te enviaram.
Não te pedem para não o citares, apenas te pedem para evitares as picardias.

Mas vá, vamos lá dizer as coisas como elas são, tu curtes picardias lol.

Por outro lado, se o outro user te colocou na ignore list, devia cagar de alto na cena. Se te retira só para ler as tuas respostas é porque no fundo tem curiosidade para ler o que escreveste.

Eh pah, sinceramente isto parece-me infatilidade a mais de parte a parte.

Pá, o rapaz tem-me na ignore list e retira-me propositadamente depois de um user tê-lo alertado para mais um post parvo e inútil da minha parte. Algo do género. E o avisado sou eu, que nem lhe faltei ao respeito, tendo em conta que me é completamente indiferente.

Isto depois de o ter exposto ao ridículo. O rapaz chega ali, deixa a posta, mostram-lhe que afinal não é bem assim, e ele tenta sair de fininho dizendo que "já tinha dito que não costumo ver os jogos", erm.

E na PM ainda diz que só um sairá prejudicado. Ri-me. 

Sobre as picardias... pá, aquilo nem foi uma picardia. Aquilo é o que acontece vezes sem conta pelo fórum fora. Nem percebi o porquê daquilo tudo, mas adiante.

Oh André...segue em frente, caga nisso.

Se tivesses feito alguma coisa grave tinhas visto amarelo como é lógico.
De resto a ignore list serve para alguma coisa, se há pessoal que não convive bem com certas coisas, acho que que use a ignore list.
Eu convivo bem com opiniões contrárias e com picardias, mas há quem não conviva, então usem a ignore list.

No teu caso, gostas de uma boa picardia, se pelo menos podesses evitar essas picardias com o user em causa, nós agradeciamos. Assumo que o digo porque não quero ter muito trabalho e porque a cena das "queixinhas" é aborrecida.

Há denuncias que são acompanhadas de autênticos textos que fariam o Camões corar de vergonha perante os Lusiadas.
Eh pah, denunciem e se acham que a denuncia requer alguma explicação, uma pequena nota é suficiente.

redeagle7

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Janeiro de 2017, 23:16
Citação de: André Sousa em 12 de Janeiro de 2017, 23:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Janeiro de 2017, 23:07
se é com a moderação podes falar comigo...

Pá, manda o benficaslb de vela. Só para o fórum ficar mais bonito.

Hey! Não estou a chamá-lo feio.

PS: se for preciso envia-me o teu NIB.
considera-o feito...





Psssst, redeagle... lê está merda e faz alguma coisa.

És tão chato que começo a pensar em pedir ao administrador para colocar uma tabuleta vermelha em cima do teu nick a dizer " nunca será moderador".