OSCARS SERBENFIQUISTA 2018 - XII EDIÇÃO

Mikeslb1904

Citação de: Ruud em 19 de Dezembro de 2018, 07:58
Nesta votação, e pedindo desculpa aos restantes nomeados, voto fácil no Universo Benfica. E o voto é fácil devido à excelente organização que tem feito em todos os tópicos das modalidades/camadas jovens, e aqui sai o meu muito obrigado a ele. Os tópicos das modalidades nunca estiveram tão bem organizados como agora.

P.S.: Falta aqui um user nesta votação, mas ele diz que fecha os olhos e espera ver justiça na votação do Staff do Ano. O0
Estás a falar do forcadobloqueio,  não é? O0

redeagle7

Citação de: Ruud em 19 de Dezembro de 2018, 07:58
Nesta votação, e pedindo desculpa aos restantes nomeados, voto fácil no Universo Benfica. E o voto é fácil devido à excelente organização que tem feito em todos os tópicos das modalidades/camadas jovens, e aqui sai o meu muito obrigado a ele. Os tópicos das modalidades nunca estiveram tão bem organizados como agora.

P.S.: Falta aqui um user nesta votação, mas ele diz que fecha os olhos e espera ver justiça na votação do Staff do Ano. O0

Vergonha alheia.

Slipknot_BMC

Citação de: Ruud em 19 de Dezembro de 2018, 07:52
USER INTERNACIONAL DO ANO (Resultados):

1º Lugar - Napster03 54 votos (24.9%)

2º Lugar - StellaRojas 49 votos (22.6%)

3º Lugar - costapequeno 48 votos (22.1%)

4º Lugar - Coach_Gouveia 25 votos (11.5%)

5º Lugar - Faliro 23 votos (10.6%)

6º Lugar - Jonny-Venezuela 18 votos (8.3%)

Total de 217 votos

"turminha" a dar a vitoria ao Naps


Kurt Cobain 10

Me desculpem os outros , mas tudo o que  não  seja a vitória do Universo acho injusto.

Bom natal para todos.

Napster03

Obrigado a todos os que acharam eu ser merecedor do seu voto para user internacional, ainda mais numa categoria com outros ilustres correspondentes no estrangeiro (e Algarve).

Um obrigado especial ao gang mafioso e Turminha do VD pelo #colinho dado nesta recta final. Tamo junto.

P.S. - Desde Genghis Khan que ninguém conseguia vencer os russos no pico do Inverno. Histórico.

BlankFile

"User mais prestável do ano"

Sem desprimor para os outros nomeados (no qual me incluo) mas o Universo Benfica tem feito um trabalho incrível. O meu voto vai para ele.

Pikes

Tudo o que não fosse o costa era a vitoria merecida.

Votei no Universo neste. Merece.

Kurt Cobain 10

Mas o costa não vive em Portugal? Porque é nomeado para user
internacional?  :huh:

Slipknot_BMC


Kurt Cobain 10


Bombastic

Eu só queria deixar aqui uma palavrinha para dizer que se o Universo é um user fantástico e "prestável", com certeza, a par dele também está o Messi87 que faz um trabalho de seguimento e divulgação exímio nas modalidades, particularmente as modalidades amadoras onde não é sempre fácil aceder a informação de qualidade.

Pese embora a legitimidade indiscutível do Universo a conquistar este Oscar, portanto, o meu voto foi para o Messi, cujo trabalho neste espaço é de grande valor, e que merece pelo menos o mesmo reconhecimento.

TeamRocket37


Bombastic

Citação de: Carlsberg87 em 19 de Dezembro de 2018, 15:00
Agradeço quem me nomeou e quem já votou em mim.  :drunk:

De facto, também merecias... eu tinha-te nomeado para outra categoria, culpa tua não apareceres lá, provavelmente por não apareces o suficiente nos tópicos de futebol... larga lá o hóquei e o atletismo, que ninguém liga, rapaz  :)

The_Riggs

Citação de: Ruud em 19 de Dezembro de 2018, 07:58
Nesta votação, e pedindo desculpa aos restantes nomeados, voto fácil no Universo Benfica. E o voto é fácil devido à excelente organização que tem feito em todos os tópicos das modalidades/camadas jovens, e aqui sai o meu muito obrigado a ele. Os tópicos das modalidades nunca estiveram tão bem organizados como agora.

P.S.: Falta aqui um user nesta votação, mas ele diz que fecha os olhos e espera ver justiça na votação do Staff do Ano. O0

Calma Costa, juro que votei em ti para user do ano  :tonge: