Parceria: Emirates - Benfica

redsina

Felizmente agora com o dinheiro do patrocinio temos conseguido trazer reforços de peso!(como o Eliseu)

original

Não tinham dito que a bancada coca cola ia mudar de nome?Pelos vistos não vai, já tem as "placas" postas a volta da bancada.

NunoEspadinha

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 17:40
Citação de: ruibenfica80 em 31 de Julho de 2014, 16:58
Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 16:46
Citação de: ruibenfica80 em 30 de Julho de 2014, 16:30
Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 16:12
Citação de: ruibenfica80 em 30 de Julho de 2014, 15:48

Até já apareceu aí pessoal com a velha história que Lisboa é um grande Hub internacional de ligação às Américas e tal.

Esse pessoal que com certeza nunca conheceu os verdadeiros Hubs.....e só por acaso pode pensar que Lisboa tem alguma dimensão parecida.

Eu acho sempre imensa piada a essas teorias :)

Mas que são teorias bonitas são....boas para vender os elefantes brancos dos novos aeroportos e fazer certas pessoas ganhar dinheiro em terrenos.

Vai-se a ver, a Portela já recebeu as low cost e ainda lá está a funcionar com apenas uma pista e sem grandes atrasos.

Como muitos já disseram, o que interessa realmente é saber se isto é bom para o Benfica.
Quanto € ?????
Que é uma boa empresa a nível mundial, é!!!
Que é prestigiante para o Benfica, também!!!
Agora não pensem que vai sair daqui a galinha dos ovos de ouro.

Há Hubs maiores que LPPT mas como Hub de tráfego para o Brasil, que foi o que vi aqui referido, não encontras maior, igual ou próximo:



O Brasil não é o mundo inteiro meu caro.

E sabes que mesmo em relação ao brasil não temos assim um domínio tão esmagador? Devias ver o tráfego de Lisboa comparado com outros verdadeiros HUB´s europeus.

Mas sobre a questão dos HUB´s, a verdade pura e dura é: Queres por a maioria das pessoas no ar de imediato e evitar voos locais. É mais eficiente encher um A380 do que andar aos saltos com A320. Por isso é que os A380 saem de Frankfurt, de Paris, de Londres....porque estão mais perto da maioria dos passageiros.

E Portugal, numa ponta da Europa, com os seus 10 milhões de habitantes....sorry.

Temos a liderança do Brasil enquanto formos uma boa porta de entrada para os Brasileiros na Europa.

E uma grande coisa que te esqueceste de dizer....é que a TAP não tem só voos a partir de Lisboa......pormenores. Vais a ver e tem uns quantos voos por exemplo UK-Brasil.....até ficas de boca aberta. Até a nossa TAP vai apanhar o pessoal a casa em vez de voar de Lisboa.

Ninguém andou aqui a comparar Hubs. Apenas se disse e se reafirma que temos o maior Hub neste momento para um mercado muito importante e isso interessa muito a uma empresa em grande crescimento como a Emirates (nosso parceiro oficial).

Tudo o resto é treta!!!

A treta é que se fores ver a conversa para trás, estava tudo a falar nos passageiros que a Emirates transporta a nível internacional.

Eu levantei a conversa do HUB de Lisboa só para tentar dar a noção do que é o mercado português e o valor estratégico de Lisboa.

Tu é que vieste com a história que o Brasil é muito importante, e claro, eu reconheço que a TAP é o principal operador para o mercado brasileiro. Isso é verdade.

Agora se tu achas que o Brasil é o El Dorado da aviação.....é lá contigo.
Olha, a Emirates não parece ter grande interesse em voar para lá.....só para veres a importância desse mercado a nível mundial.

Na verdade, eu fiz o meu primeiro post num contexto de: A Emirates é grande a nível mundial, mas Portugal é pequeno, não comecem com sonhos molhados "a la" aeroportos megalómanos e tal.

Tu é que por qualquer razão decidiste vir contrariar o meu argumento e contrapor com o mercado brasileiro.

Se gostas de lá ir passear, bom proveito :) Eu também gosto diga-se! Mas o Mundo não começa nem acaba no Brasil ;) Se fosse assim, a TAP estava entre as maiores companhias mundiais....e não se avista nas listas já publicadas......

Tiras o tráfego Brasil da Portela e a Emirates vai embora ou reduzirá drasticamente as frequências / capacidade / investimento!


Pois é.. Dizem que Portugal e Lisboa sao pouco apeteciveis... que nao é um aeroporto estratégico e tal, etc..  mas eles para cá querem vir.


Qatar Airways will add a route to the Portuguese capital, Lisbon, as part of its international expansion plan - 2015
http://www.internationalmeetingsreview.com/portugal/portugal-qatar-airways-flies-portugal-2015-99446

VALEBEM

Além da tal plataforma para o Brasil, Lisboa é hoje uma das cidades do Mundo com maior crescimento turístico, e com bastante investimento a ser realizado. E a tendência é crescer!

Zak

Citação de: redsina em 03 de Agosto de 2014, 13:28
Felizmente agora com o dinheiro do patrocinio temos conseguido trazer reforços de peso!(como o Eliseu)

Literalmente

nqsbenfica

Se a PT sair como patrocionador da Equipa A, devia ser este o patrocinador...

ganhavam eles e nos tb ganhavamos com notoriedade internacional

AleKx

Esta parceria deveria servir ao menos para despacharmos o entulho que temos nos quadros a baixos custos aéreos.

ruibenfica80

Citação de: VALEBEM em 13 de Agosto de 2014, 09:31
Além da tal plataforma para o Brasil, Lisboa é hoje uma das cidades do Mundo com maior crescimento turístico, e com bastante investimento a ser realizado. E a tendência é crescer!

Vamos lá ver dimensões sim!

http://gigantesdomundo.blogspot.pt/2013/05/os-10-maiores-aeroportos-do-mundo.html

Espreitem os números de Heathrow e do Charles de Gaulle.

Já agora, sabem os números de Lisboa? Lisboa náo aguentava sequer metade do tráfego destes aeroportos. E até ver ainda lá vai continuando com remendos.

Portugal inteiro é coisa para com sorte chegar aos 30 milhões / ano....e incluindo Lisboa, Porto, Algarve, tudo. E isto já com a RyanAir em Lisboa, com a final da champions na Luz e mundial no Brasil.

http://economico.sapo.pt/noticias/aeroportos-da-ana-voltam-a-atingir-novo-recorde-de-passageiros-ate-junho_196882.html


Benfiquista de braga

Citação de: ruibenfica80 em 14 de Agosto de 2014, 15:39
Citação de: VALEBEM em 13 de Agosto de 2014, 09:31
Além da tal plataforma para o Brasil, Lisboa é hoje uma das cidades do Mundo com maior crescimento turístico, e com bastante investimento a ser realizado. E a tendência é crescer!

Vamos lá ver dimensões sim!

http://gigantesdomundo.blogspot.pt/2013/05/os-10-maiores-aeroportos-do-mundo.html

Espreitem os números de Heathrow e do Charles de Gaulle.

Já agora, sabem os números de Lisboa? Lisboa náo aguentava sequer metade do tráfego destes aeroportos. E até ver ainda lá vai continuando com remendos.

Portugal inteiro é coisa para com sorte chegar aos 30 milhões / ano....e incluindo Lisboa, Porto, Algarve, tudo. E isto já com a RyanAir em Lisboa, com a final da champions na Luz e mundial no Brasil.

http://economico.sapo.pt/noticias/aeroportos-da-ana-voltam-a-atingir-novo-recorde-de-passageiros-ate-junho_196882.html

Por acaso pensava que Frankfurt fosse uma das maiores do mundo, mas pelos visto enganei-me...

Este negocio pode ser muito interessante para nós, mas a medio e longo prazo. Só tomamos uma posição perante a busca das operadoras aéreas nos clubes portugueses... não me admiraria nada que tivéssemos, dentro de 5 anos, os 3 grandes patrocinados por 3 operadoras diferentes e mais! um dos clubes pode inclusivamente vender parte das suas ações a uma dessas operadoras.
Descansem que não somos nós.

Ramdown

creio que este patrocínio já estará pensado para quando acabar o contrato de patrocinio com a PT

kallou

Foi assim que a Emirates começou no Real Madrid...pelas camadas jovens...e depois patrocinador principal do Real Madrid!!

Parece-me que vai acontecer o mesmo com o Benfica!!

Mas também acredito...que a PT irá sair do Benfica, FC Porto e Sporting no final desta temporada...mas certamente quererão continuar a ser parceiros do Benfica...porque, só se fossem tolos...é que o deixariam de o ser...

Benfiquista de braga

Citação de: kallou em 05 de Setembro de 2014, 16:50
Foi assim que a Emirates começou no Real Madrid...pelas camadas jovens...e depois patrocinador principal do Real Madrid!!

Parece-me que vai acontecer o mesmo com o Benfica!!

Mas também acredito...que a PT irá sair do Benfica, FC Porto e Sporting no final desta temporada...mas certamente quererão continuar a ser parceiros do Benfica...porque, só se fossem tolos...é que o deixariam de o ser...

A PT terá de cortar nos patrocínios porque a sua situação não é das mais comodas neste momento (ninguém está a dizer que está mal)
A Emirates irá fazer um trabalho para que esteja tudo pronto quando for necessária a sua evolução para patrocinador principal nas camisolas das equipas todas...

kallou

Citação de: Benfiquista de braga em 05 de Setembro de 2014, 17:00
Citação de: kallou em 05 de Setembro de 2014, 16:50
Foi assim que a Emirates começou no Real Madrid...pelas camadas jovens...e depois patrocinador principal do Real Madrid!!

Parece-me que vai acontecer o mesmo com o Benfica!!

Mas também acredito...que a PT irá sair do Benfica, FC Porto e Sporting no final desta temporada...mas certamente quererão continuar a ser parceiros do Benfica...porque, só se fossem tolos...é que o deixariam de o ser...

A PT terá de cortar nos patrocínios porque a sua situação não é das mais comodas neste momento (ninguém está a dizer que está mal)
A Emirates irá fazer um trabalho para que esteja tudo pronto quando for necessária a sua evolução para patrocinador principal nas camisolas das equipas todas...

Equipas todas??! Não percebi...todas as equipas do Benfica, certo??!

O FC Porto vai ser patrocionado pelo Azerbeijan...tal como o Atlético de Madrid...não sei quais os valores em questão...mas também vão sair da PT!!

Do Sporting...fala-se de uma companhia áerea também...mas não faço ideia!!

O Benfica tem de saber negociar e fazer valer o valor da sua marca!!


Benfiquista de braga

Citação de: kallou em 05 de Setembro de 2014, 17:14
Citação de: Benfiquista de braga em 05 de Setembro de 2014, 17:00
Citação de: kallou em 05 de Setembro de 2014, 16:50
Foi assim que a Emirates começou no Real Madrid...pelas camadas jovens...e depois patrocinador principal do Real Madrid!!

Parece-me que vai acontecer o mesmo com o Benfica!!

Mas também acredito...que a PT irá sair do Benfica, FC Porto e Sporting no final desta temporada...mas certamente quererão continuar a ser parceiros do Benfica...porque, só se fossem tolos...é que o deixariam de o ser...

A PT terá de cortar nos patrocínios porque a sua situação não é das mais comodas neste momento (ninguém está a dizer que está mal)
A Emirates irá fazer um trabalho para que esteja tudo pronto quando for necessária a sua evolução para patrocinador principal nas camisolas das equipas todas...

Equipas todas??! Não percebi...todas as equipas do Benfica, certo??!

O FC Porto vai ser patrocionado pelo Azerbeijan...tal como o Atlético de Madrid...não sei quais os valores em questão...mas também vão sair da PT!!

Do Sporting...fala-se de uma companhia áerea também...mas não faço ideia!!

O Benfica tem de saber negociar e fazer valer o valor da sua marca!!
Sim desculpa,... Todas as equipas do Benfica...
Sim, temos de nos fazer valer da marca mas tivemos de nos adiantar porque já havia trabalho de campo noutro clube para tentar nos "roubar" o parceiro... Agora é ver como a coisa vai ser trabalhada, a Emirates, liga-se a grandes Clubes em cada país... No nosso, so existe um clube grande...

kallou

Não deixa de ser engraçado...que a única grande marca que continua "muito" activa no futebol português ao nível de clubes...é a Adidas...parceira do Benfica!!

Reparem...a Nike...não quis o FC Porto...porque ao contrário do que se diz...a Warrior paga 3.5M€/ano...se a Nike quisesse continuar com eles...não era por esses valores que o deixaria de ser!!

Acredito até...que a Nike tivesse "tentado" alguma coisa com o Benfica...antes do Benfica prolongar contracto com a Adidas!!

A Puma...pagava 1 valor ridículo ao Sporting...mas também não é por 2M€/ano...que deixava cair o Sporting para a Macron...se tivessem interesse na continuação da parceria pagavam esse valor!!

A Adidas se quisesse perder o Benfica...também o poderia fazer...mas não fez...porque sabe o retorno que o clube dá à sua marca!!

Não deixa de ser engraçado...que o Benfica receba mais que Sporting e FC Porto juntos (3.5M€ + 2M€ = 5.5M€)...aliás...o Benfica recebe quase o dobro desses 2 clubes juntos!!

A nossa grandeza vê-se nesses aspectos...e as marcas internacionais vêm isso...e querem lá saber se os adeptos dos outros clubes choram...

Reparem, no exemplo da Sagres...quanto é que o Benfica recebe deles...e o FC Porto ou Sporting da Superbock...

A Sagres é líder de mercado em Portugal...e a nível de clubes penso que só patrocina o Benfica...e o Braga penso eu!!

A Superbock...patrocina o FC Porto, o Sporting...e quase todos os outros clubes da 1ª Liga...

Qual a marca que não se quer associar ao Benfica???!