Plantel do Benfica 2008/09

Goldarch

Cardozo
David Luiz
Di Maria
Léo
Quim
Rúben Amorim
Carlos Martins
Luisão
Petit
Nélson
Freddy Adu
Katsouranis

Só escolhi estes

iloy

e alguns a comparar este Benfica com o porco campeao da europa, meu deus voçès deviam è parar de jogar com a playstation.

Paulo Silva

Citação de: nspumpkin em 15 de Julho de 2008, 19:53
Citação de: bolas10 em 15 de Julho de 2008, 13:55
Esta votação está mal feita, tem jogadores que é certo que não ficam, Moretto, Pedro Correia, João Coimbra, Manu, Paulo Jorge, Marco Ferreira, Dany.

Depois não tem jogadores como Jailson.

Tem Jogadores como Pedro Correia e Miguel Rosa, mas não tem Ruben Lima e Romeu Ribeiro.

Também não tem o Nélson Oliveira, e nunca dará certo, porque vamos sempre contratar jogadores, no entanto é uma boa ideia.

Primeiro: Moretto, Pedro Correia, João Coimbra, Manu, Paulo Jorge, Marco Ferreira, Dany fazem parte dos quadros do benfica até À data, por isso é lógico que apareçam na votação. Se saírem sairão da mesma, mas até la ficam!

Jaílson, nem sequer era do benfica, pertencia a um grupo de empresários que o colocou no braga por intermédio do benfica. O SLB apenas tinha uma opção de compra que NÂO exerceu e o jogador foi À vidinha dele! Podes confirmar isto em vários posts aki no fórum.

Nélson Oliveira apenas está a treinar porque os internacionais ainda nao voltaram de férias. Quando voltarem o Nélson Oliveira irá p/ os juniores nos quais fará a sua primeira época, visto ter acabado a idade de juvenil!

Antes de criticar informar-te!!! P/ não te enterrares!

Nem mais... O0

É que ha aqui pessoal q critica por criticar...

Dixi

Quando é que saberemos o número da camisola de cada jogador? Se calhar temos que esperar pelo Estoril vs Benfica.

xico_da_bezana

Escolhi:

GR: Quim, Moretto, Moreira
DD: Nélson, Pedro Correia
DE: Léo, Sepsi
DC: David Luiz, Luisão, Miguel Vitor, Zoro
MDC: Katsouranis, Petit, Fellipe Bastos
MC: Carlos Martins, Nuno Assis, Ruben Amorim, Hassan Yebda
MA: Freddy Adu, Di Maria, André Carvalhas, Javier Balboa
AC: Cardozo, Nuno Gomes, Urreta

cmarg1971

só escolhi 7 (Luisão ficou de fora, não é central que me agrade)
se bem que há alguns que não sei se me agradam porque não os conheço, acho que temos muita mediocridade no plantel.

mochila

A equipa titular até ao momento:

Quim
Léo
Nélson
David Luiz
Luisão
Petit
Carlos Martins
Di Maria
Balboa
Nuno Gomes
Cardozo

Jay-C

Escolhi:

GR: Quim
      Moreira
      Bruno Costa / ?

DD: Nelson
      Maxi Pereira

DE: Léo
      Sepsi / ?

DC: Luisão
      David Luiz
      Zoro
      Miguel Vitor

MD: Petit
      Fellipe Bastos

MC: Martins
      Amorim
      Yebda
      Katsouranis / ?

MA: Di Maria
      Adu
      Balboa
      Carvalhas / ?

PL: Cardozo
     Nuno Gomes
     Makukula
     Urreta / ?

Se bem que na minha opinião haveria algumas posições deficitárias!

lonstrup

As minhas escolhas (atenção que não escolhi os 25 porque algumas opções não se enquadravam naquilo que eu desejava)

GR: Quim
      Moreira

DD: Nelson
      Maxi Pereira

DE: Léo
      Sepsi

DC: Luisão
      David Luiz
      Edcarlos
      Miguel Vitor

MC: Petit
      Martins
      Amorim
      Yebda
      Katsouranis

MA: Di Maria
      Adu
      Balboa
      Carvalhas

PL: Cardozo
     Nuno Gomes
     Makukula
     Urreta

nspumpkin

Pois é pessoal, consegui um dos meus objectivos, dar a clara noção do plantel que temos p/ já, sem olhar aos nomes que a imprensa atira.

A maioria de vocês tem a mesma opinião de mim, o plantel, tal como se apresenta actualmente, é medíocre. Mas vou continuar a fazer as votações e os quadros ,quem sabe no final do período de transferÊncias o cenário fica bem melhor?!?!?!?   ;)

Continuem a votar, uma vez que podem alterar o vosso voto se quiserem.
Vou retirar da lista o manu, paulo jorge e joao coimbra que foram p/ o marítimo.

Sebald

Citação de: nspumpkin em 16 de Julho de 2008, 09:03
Pois é pessoal, consegui um dos meus objectivos, dar a clara noção do plantel que temos p/ já, sem olhar aos nomes que a imprensa atira.

A maioria de vocês tem a mesma opinião de mim, o plantel, tal como se apresenta actualmente, é medíocre. Mas vou continuar a fazer as votações e os quadros ,quem sabe no final do período de transferÊncias o cenário fica bem melhor?!?!?!?   ;)

Continuem a votar, uma vez que podem alterar o vosso voto se quiserem.
Vou retirar da lista o manu, paulo jorge e joao coimbra que foram p/ o marítimo.

FDX! É medíocre? Andaste nos copos ou quê? É preciso ter má fé para ser tão negativo, porra...Cardozo, Luisão, David Luis, Quim, Cardozo, Di Maria, Petit...fosga-se, é só deitar abaixo

Jay-C

Bem Manú, Paulo Jorge e João Coimbra, deixaram o Benfica em definitivo, menos 3 casos pendentes!  :)
Boa sorte para eles!  O0

Dimmus

Citação de: mochila em 15 de Julho de 2008, 23:26

Quim
Léo
Nélson
David Luiz
Luisão
Petit
Carlos Martins
Di Maria
Balboa
Nuno Gomes
Cardozo

até ao momento acho a melhor equipa

Red skin

Citação de: Dimmus em 16 de Julho de 2008, 11:29

Quim
Léo
Nélson
David Luiz
Luisão
Petit
Carlos Martins
Di Maria
Balboa
Nuno Gomes
Cardozo

Nuno Gomes a titular??? realmente esse fanatismo pelo jogador é maior do q o amor ao clube!

mochila

Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2008, 11:31
Citação de: Dimmus em 16 de Julho de 2008, 11:29

Quim
Léo
Nélson
David Luiz
Luisão
Petit
Carlos Martins
Di Maria
Balboa
Nuno Gomes
Cardozo

Nuno Gomes a titular??? realmente esse fanatismo pelo jogador é maior do q o amor ao clube!

Eu não disse que era a MINHA equipa. Disse que, tendo em conta a táctica de Quique e o que temos no plantel, este é o ONZE com que devemos contar neste momento.