Plantel do Benfica 2008/09

SLBaco

Citação de: Ricazz_slb em 15 de Julho de 2008, 16:14
Citação de: Kampz em 15 de Julho de 2008, 16:08
Citação de: Ricazz_slb em 15 de Julho de 2008, 16:03
Citação de: Mestre em 15 de Julho de 2008, 16:00
Citação de: iloy em 15 de Julho de 2008, 15:22
bom plantel para ficar mais uma vez em quarto lugar

Achas? Se compararmos ao plantel que ganhou uma champions e uma uefa, onde pontificavam Postiga, Marco Ferreira, Derlei e afins, acho que não é mau. Tudo depende de quem comanda mas o pessoal gosta é de ver estrelas e nomes sonantes do youtube.

Mas esse plantel também tinha o Deco, Ricardo Carvalho, Alenichev, Benny McCarthy, Maniche, Costinha( quando ainda jogava), etc...
Não podes comparar o nosso actual plantel com esse.

Deco não era nem de perto nem de longe o que é hoje.
R.Carvalho andava de empréstimo em empréstimo.
Alenichev era um jogador em final de carreira.
McCarthy encostado no Celta.
Maniche encostado no Benfica.
Costinha encostado no Mónaco.

Tinham era José Mourinho.

Mas o ano passado os dois melhores jogadores do Benfica também era um jogador em final de carreira e um encostado no psg.
Então diz-me tu um central no Benfica melhor que o Carvalho no tempo do porko. O deco quando estava aqui ja era um dos melhores 10 na Europa. O McCarthy( eu detestava-o) mas era dos melhores Pontas-de-Lança que ja passou ( nestes últimos anos)pelo futebol português.

Claro que tinham um mourinho, mas olha que ele sem estes jogadores não fazia milagres

É pá q tristeza só se fala dos porcos para aqui pocilga para ali Porco da Costa e mais não sei q c*r*alho, fdx, mas afinal voces sao do benfica ou contra o porto e toda a sua beleza podre.  :metal: :boxing: :knuppel2:

Ricazz

Citação de: SLBaco em 15 de Julho de 2008, 16:34
Citação de: Ricazz_slb em 15 de Julho de 2008, 16:14
Citação de: Kampz em 15 de Julho de 2008, 16:08
Citação de: Ricazz_slb em 15 de Julho de 2008, 16:03
Citação de: Mestre em 15 de Julho de 2008, 16:00
Citação de: iloy em 15 de Julho de 2008, 15:22
bom plantel para ficar mais uma vez em quarto lugar

Achas? Se compararmos ao plantel que ganhou uma champions e uma uefa, onde pontificavam Postiga, Marco Ferreira, Derlei e afins, acho que não é mau. Tudo depende de quem comanda mas o pessoal gosta é de ver estrelas e nomes sonantes do youtube.

Mas esse plantel também tinha o Deco, Ricardo Carvalho, Alenichev, Benny McCarthy, Maniche, Costinha( quando ainda jogava), etc...
Não podes comparar o nosso actual plantel com esse.

Deco não era nem de perto nem de longe o que é hoje.
R.Carvalho andava de empréstimo em empréstimo.
Alenichev era um jogador em final de carreira.
McCarthy encostado no Celta.
Maniche encostado no Benfica.
Costinha encostado no Mónaco.

Tinham era José Mourinho.

Mas o ano passado os dois melhores jogadores do Benfica também era um jogador em final de carreira e um encostado no psg.
Então diz-me tu um central no Benfica melhor que o Carvalho no tempo do porko. O deco quando estava aqui ja era um dos melhores 10 na Europa. O McCarthy( eu detestava-o) mas era dos melhores Pontas-de-Lança que ja passou ( nestes últimos anos)pelo futebol português.

Claro que tinham um mourinho, mas olha que ele sem estes jogadores não fazia milagres

É pá q tristeza só se fala dos porcos para aqui pocilga para ali Porco da Costa e mais não sei q c*r*alho, fdx, mas afinal voces sao do benfica ou contra o porto e toda a sua beleza podre.  :metal: :boxing: :knuppel2:

Tens razao... Sorry

Vamos cagar neles e discutir sobre o plantel do Benfica que e isso que interessa :slb2: :bandeiraslb:.

Nunzio

233 (4,1%) Cardozo
232 (4,1%) Javier Balboa
231 (4,1%) David Luiz
231 (4,1%) Di Maria
230 (4,1%) Léo
229 (4,0%) Quim
228 (4,0%) Rúben Amorim
228 (4,0%) Carlos Martins
225 (4,0%) Luisão
225 (4,0%) Petit
222 (3,9%) Moreira
221 (3,9%) Hassan Yebda
218 (3,8%) Nélson
213 (3,8%) Nuno Gomes
212 (3,7%) Freddy Adu
207 (3,7%) Miguel Víctor
206 (3,6%) Urreta
191 (3,4%) Katsouranis
186 (3,3%) Maxi Pereira
171 (3,0%) André Carvalhas
169 (3,0%) Fellipe Bastos
156 (2,8%) Jorge Ribeiro
156 (2,8%) Makukula
137 (2,4%) Sepsi
135 (2,4%) Bruno Costa

121 (2,1%) Binya
113 (2,0%) Zoro
089 (1,6%) Edcarlos
050 (0,9%) Hadj-Aissa
047 (0,8%) Mantorras
043 (0,8%) Nuno Assis
028 (0,5%) Moretto
024 (0,4%) Pedro Correia
018 (0,3%) Miguel Rosa
011 (0,2%) Yu Dabao
010 (0,2%) João Coimbra
009 (0,2%) Paulo Jorge
004 (0,1%) Luís Filipe
003 (0,1%) Manú
003 (0,1%) Marco Ferreira
002 (0,0%) Dany

m20

é um pouco ingrato estar ja aqui a "fazer um plantel...
pelo menos falo por mim...jogadores como Fellipe Bastos  , Hassan Yebda, Balboa, Aissa têm muito que mostrar a nós adeptos e especialmente ao Quique...
se bem que as suas permanências, dependem muito das compras e das vendas que o Rui está a preparar! ;)

O_Glorioso

Já votei. Quantidade não falta.

nspumpkin

Citação de: m20 em 15 de Julho de 2008, 16:55
é um pouco ingrato estar ja aqui a "fazer um plantel...
pelo menos falo por mim...jogadores como Fellipe Bastos  , Hassan Yebda, Balboa, Aissa têm muito que mostrar a nós adeptos e especialmente ao Quique...
se bem que as suas permanências, dependem muito das compras e das vendas que o Rui está a preparar! ;)

Mas isto vai ser atualizado à medida que forem entrando ou sair jogadores.

nspumpkin

Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2008, 15:22
Citação de: Freire em 15 de Julho de 2008, 15:19
Só consigo escolher 13/14.

Eu tambem.

Isso deve ser um problema técnico temporário, espero que se resolva.
Tentem mais tarde, uma vez que podem alterar a vossa votação! obrigado

nspumpkin

Citação de: franciscoafonso em 15 de Julho de 2008, 14:36
Com uma votação tão extensa vai ser dificil analisar as preferências pois os valores vão ser muito parecidos.

Acho que estás errado. Como podes ver pelos resultados, há um lote de jogadores destacado.

nspumpkin

Citação de: Ronald1nh0 em 15 de Julho de 2008, 14:14
A votação devia ser por posição, e com os jogadores que estão no estágio.

O problema é que não dá p/ fazer uma votação por posição, etc.

nspumpkin

Citação de: Joga.Bonito em 15 de Julho de 2008, 14:28
Citação de: DD em 15 de Julho de 2008, 14:14
Citação de: Joga.Bonito em 15 de Julho de 2008, 14:12
Ta visto que nao se pode levar isto a sério pois ha malta a votar em Dany's (que nao faço ideia quem seja), Marcos Ferreira's (enfim) e Hadji Aissa's (que nem é jogador do Benfica).

Para não falar no facto que deveria ser obrigatorio votar em 3 guarda redes e nao tem sido esse o caso.

Pode ser contratado outros que não os que cá estão ou tb é impossivel?

O intuito deste tópico, caso tenha lido bem, é fazer um plantel com os que estão ca. Não e com os que estão para vir...

Exactamente

P/ além disso, p/ tua informação:

Dany - jogador contratado o ano passado às camadas jovens do leixões e emprestado ao freamunde. o empréstimo acabou e por isso faz parte do plantel. Marcos Ferreira pertence ao plantel! Hadji Aissa está À experiência, é muito provável que fique.

Informem-se antes de criticar!!!

nspumpkin

Citação de: Ibrahim em 15 de Julho de 2008, 14:21
Citação de: Ronald1nh0 em 15 de Julho de 2008, 14:14
A votação devia ser por posição, e com os jogadores que estão no estágio.

Não sabemos quantos jogadores quer o quique por sector e/ou posição. Por isso acho que é mais correcto assim. Se vires os 25 jogadores mais votados até ao momento dá um plantel com as posições todas mais ou menos preenchidas.

Exactamente

nspumpkin

Citação de: DD em 15 de Julho de 2008, 14:07
Há 3 infiltrados  :tomates:

O Marco Ferreira ainda é nosso?  :D

E ja agora, quem é o Dany?  :ashamed:

Sim o marco ferreira ainda tá vinculado ao slb e o dany é um jovem contratado o ano passado ao leixões e que foi emprestado ao freamunde. como o empréstimo acabou, regressou ao benfica!

bdm

Peço desculpa por estar a repetir este post, mas eu postei-o num tópico em que se fala de tudo menos de futebol e é claro que nao obtive resposta....

Parece que o Benfica vai jogar em 4-4-2 classico, com dois extremos.

Perdemos o cebola, o fábio coentrão foi emprestado e o Adu a ver vamos....

Tera obrigatoriamente que se contratar pelo menos um extremo, julgo que o Di Maria e o Balboa não são suficientes para essas posições.

Se se andam a emprestar extremos é porque já alguem deve estar para ser contratado (julgo eu).

Questões que se colocam:

Quem será esse extremo? na imprensa não tem surgido ninguem de forma consistente para essa posição!

Para quem conhece melhor, o Aimar poderia fazer alguma dessas posições?

O Carvalhas pode fazer alguma dessas posições? há mais alguem das camadas jovens com qualidade para o fazer?

Freire

Citação de: nspumpkin em 15 de Julho de 2008, 19:38
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2008, 15:22
Citação de: Freire em 15 de Julho de 2008, 15:19
Só consigo escolher 13/14.

Eu tambem.

Isso deve ser um problema técnico temporário, espero que se resolva.
Tentem mais tarde, uma vez que podem alterar a vossa votação! obrigado

Problema é mesmo da qualidade do plantel

nspumpkin

Citação de: bolas10 em 15 de Julho de 2008, 13:55
Esta votação está mal feita, tem jogadores que é certo que não ficam, Moretto, Pedro Correia, João Coimbra, Manu, Paulo Jorge, Marco Ferreira, Dany.

Depois não tem jogadores como Jailson.

Tem Jogadores como Pedro Correia e Miguel Rosa, mas não tem Ruben Lima e Romeu Ribeiro.

Também não tem o Nélson Oliveira, e nunca dará certo, porque vamos sempre contratar jogadores, no entanto é uma boa ideia.

Primeiro: Moretto, Pedro Correia, João Coimbra, Manu, Paulo Jorge, Marco Ferreira, Dany fazem parte dos quadros do benfica até À data, por isso é lógico que apareçam na votação. Se saírem sairão da mesma, mas até la ficam!

Jaílson, nem sequer era do benfica, pertencia a um grupo de empresários que o colocou no braga por intermédio do benfica. O SLB apenas tinha uma opção de compra que NÂO exerceu e o jogador foi À vidinha dele! Podes confirmar isto em vários posts aki no fórum.

Nélson Oliveira apenas está a treinar porque os internacionais ainda nao voltaram de férias. Quando voltarem o Nélson Oliveira irá p/ os juniores nos quais fará a sua primeira época, visto ter acabado a idade de juvenil!

Antes de criticar informar-te!!! P/ não te enterrares!