Plantel do Benfica 2008/09

REDMYSTERY

a q horas é o treino de hoje?

Joga Bonito

Ta visto que nao se pode levar isto a sério pois ha malta a votar em Dany's (que nao faço ideia quem seja), Marcos Ferreira's (enfim) e Hadji Aissa's (que nem é jogador do Benfica).

Para não falar no facto que deveria ser obrigatorio votar em 3 guarda redes e nao tem sido esse o caso.

Ronald1nh0

A votação devia ser por posição, e com os jogadores que estão no estágio.

DD

Citação de: Joga.Bonito em 15 de Julho de 2008, 14:12
Ta visto que nao se pode levar isto a sério pois ha malta a votar em Dany's (que nao faço ideia quem seja), Marcos Ferreira's (enfim) e Hadji Aissa's (que nem é jogador do Benfica).

Para não falar no facto que deveria ser obrigatorio votar em 3 guarda redes e nao tem sido esse o caso.

Pode ser contratado outros que não os que cá estão ou tb é impossivel?

Ibrahim

Citação de: Ronald1nh0 em 15 de Julho de 2008, 14:14

Não sabemos quantos jogadores quer o quique por sector e/ou posição. Por isso acho que é mais correcto assim. Se vires os 25 jogadores mais votados até ao momento dá um plantel com as posições todas mais ou menos preenchidas.

nandao

Custa-me a entender como se emprestam jogadores ao Desportivo das Aves da 2ª Liga!!!!
Não tenho nada contra, mas... Com tantos clubes na 1ª Liga!!!
Depois queixem-se que as outras equipas quando jogam contra o Benfica morrem em campo e abrem as pernas aqueles clubes que lhes emprestam jogadores.

Até nisto somos uns "tapados".

skiD

houve 2 pessoas que votaram no marco ferreira  ::)

Gudjohnsen

Citação de: nandao em 15 de Julho de 2008, 14:21
Custa-me a entender como se emprestam jogadores ao Desportivo das Aves da 2ª Liga!!!!
Não tenho nada contra, mas... Com tantos clubes na 1ª Liga!!!
Depois queixem-se que as outras equipas quando jogam contra o Benfica morrem em campo e abrem as pernas aqueles clubes que lhes emprestam jogadores.

Até nisto somos uns "tapados".

O problema é que muitos deles se vão para a 1ªliga não jogam.
Vê o caso do João Coimbra e do Halliche o ano passado, tal como tinha acontecido ao Hélio Roque e Zé Rui.

Noronha

Nada mudou..fala-se nos jornais o Benfica confirma o interesse e depois nada...a continuar assim não vamos lá! Pessoalmente acho que temos um bom grupo de jogadores, mas para dar a dimensão que o Benfica merece precisavamos de mais 3 jogadores de qualidade... Aimar, Micoli e um Simão chegava!
Mas o Aimar já não acredito, como alguém já disse cheira-me a cebola! o Micoli também já foi decartado e o simão é impossivel...temos nos limitar a esperar até fecho das inscrições para ver os cromos que nos vão arranjar...Sem dinheiro é complicado!
O Benfica quando avança para um jogador tem de avançar decididamente para fechar logo o negócio! Se não quiserem azar virem-se para outros alvos...senão andamos sempre neste leilão! E Para os Jornais é uma alegria!

Joga Bonito

Citação de: DD em 15 de Julho de 2008, 14:14
Citação de: Joga.Bonito em 15 de Julho de 2008, 14:12

Pode ser contratado outros que não os que cá estão ou tb é impossivel?

O intuito deste tópico, caso tenha lido bem, é fazer um plantel com os que estão ca. Não e com os que estão para vir...

Ronald1nh0

Citação de: Ibrahim em 15 de Julho de 2008, 14:21

Não sabemos quantos jogadores quer o quique por sector e/ou posição. Por isso acho que é mais correcto assim. Se vires os 25 jogadores mais votados até ao momento dá um plantel com as posições todas mais ou menos preenchidas.

Quer 25 jogadores, 2 por posição. :P

bruno_

Citação de: skiD em 15 de Julho de 2008, 14:24
houve 2 pessoas que votaram no marco ferreira  ::)
lol deve ter sido ele e a mae hehe

Ibrahim

Citação de: Ronald1nh0 em 15 de Julho de 2008, 14:30
Citação de: Ibrahim em 15 de Julho de 2008, 14:21

Quer 25 jogadores, 2 por posição. :P

Guarda redes de certeza que quer 3  :tonge:

Depois ha outros jogadores que podem jogar em várias posições. Adu, Urreta, Di Maria Balboa etc etc.