Plantel do Benfica 2008/09

Red skin

Citação de: mochila em 16 de Julho de 2008, 11:33
Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2008, 11:31
Citação de: Dimmus em 16 de Julho de 2008, 11:29
Citação de: mochila em 15 de Julho de 2008, 23:26
A equipa titular até ao momento:

Quim
Léo
Nélson
David Luiz
Luisão
Petit
Carlos Martins
Di Maria
Balboa
Nuno Gomes
Cardozo

até ao momento acho a melhor equipa

Nuno Gomes a titular??? realmente esse fanatismo pelo jogador é maior do q o amor ao clube!

Eu não disse que era a MINHA equipa. Disse que, tendo em conta a táctica de Quique e o que temos no plantel, este é o ONZE com que devemos contar neste momento.

Mesmo  assim é o onze q tu achas q o Quique  vai meter, portanto tem incluída a tua opinião... ou tou errado?

Elvecchio

Quim
Léo
Nélson
David Luiz
Luisão
Petit
Carlos Martins
Di Maria
Balboa
Nuno Gomes
Cardozo

Nuno Gomes a titular??? realmente esse fanatismo pelo jogador é maior do q o amor ao clube!

Ó red ... Quando é que os nossos "meninos" voltam???? Tou com tantas saudadinhas de me atirar a eles que nem gato ao bofe ...

ednilson

Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 11:38

Quim
Léo
Nélson
David Luiz
Luisão
Petit
Carlos Martins
Di Maria
Balboa
Nuno Gomes
Cardozo

Ó red ... Quando é que os nossos "meninos" voltam???? Tou com tantas saudadinhas de me atirar a eles que nem gato ao bofe ...

Está tudo a descansar...tiveram uma época desgastante....entretanto o campeão já se treina com o plantel completo e o 3º classificado a mesma coisa...quanto ao 2º pelo menos tem o plantel em vias de estar fechado....

Red skin

Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 11:38

Quim
Léo
Nélson
David Luiz
Luisão
Petit
Carlos Martins
Di Maria
Balboa
Nuno Gomes
Cardozo

Elveechio... adorava q eles  me fizessem calar, mas ao  fim de 3/4 anos a vê-los pastar já deixei de acreditar em milagres!

slb2tuga

O meu onze do momento

quim
nelson luisão david luiz leo
petit
yebda ruben amorim
carlos martins
di maria cardozo

saudações de paris

Lord_of_Tuborg

QUIM
       NELSON            LUISÃO                D. LUIZ            LÉO

PETIT             CARLOS MARTINS           KATSOURANIS

BALBOA                   CARDOZO                  DI MARIA

mochila

Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2008, 11:36

Quim
Léo
Nélson
David Luiz
Luisão
Petit
Carlos Martins
Di Maria
Balboa
Nuno Gomes
Cardozo

Eu não disse que era a MINHA equipa. Disse que, tendo em conta a táctica de Quique e o que temos no plantel, este é o ONZE com que devemos contar neste momento.

Mesmo  assim é o onze q tu achas q o Quique  vai meter, portanto tem incluída a tua opinião... ou tou errado?

Não. É simplesmente o onze que julgo que, dos que dispomos até ao momento, Quique seleccionará.

Red skin

Citação de: mochila em 16 de Julho de 2008, 11:47
Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2008, 11:36

Quim
Léo
Nélson
David Luiz
Luisão
Petit
Carlos Martins
Di Maria
Balboa
Nuno Gomes
Cardozo

Não. É simplesmente o onze que julgo que, dos que dispomos até ao momento, Quique seleccionará.

Apesar da negação... acabaste por me dar razão... vê o negrito!

mochila

Mas não é esse o onze que eu escolheria. Uma coisa é a opinião relativa ao que eu quero. outra relativa ao que o treinador quer. É opinião apenas no sentido que apontaste: eu julgo que é isto o que o treinador quer. Posso dizer-te que não é isto que eu quero. Não me venhas, portanto, por em dúvida o meu amor pelo clube.

Tá?

Red skin

Citação de: mochila em 16 de Julho de 2008, 11:53
Mas não é esse o onze que eu escolheria. Uma coisa é a opinião relativa ao que eu quero. outra relativa ao que o treinador quer. É opinião apenas no sentido que apontaste: eu julgo que é isto o que o treinador quer. Posso dizer-te que não é isto que eu quero. Não me venhas, portanto, por em dúvida o meu amor pelo clube.

Tá?

Tá! Mas n pus em dúvida o teu amor ao clube... basta reler...

mochila

Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2008, 12:00
Citação de: mochila em 16 de Julho de 2008, 11:53

Tá?

Tá! Mas n pus em dúvida o teu amor ao clube... basta reler...

Insinuaste. Mas isso já lá vai.  :slb2: :drunk:

SLB_paixao

bem o plantel do Benfica cada vez me assuta mais... estamos numa altura de emprestar e dispensar... afinal vamos jogar sem extremos?? é que se for para jogar com extremos so temos 2 de raiz (Di Maria e Balboa), e Di Maria vai estar ausente no inicio do Campeonato (5 jogos decisivos), e Balboa nao sabemos o verdadeiro valor dele.. no meio campo penso que estamos bem servidos.

Se o esquema for jogar com um Ponta de Lanca e um 10 nao acho necessario gastar dinheiro num avancado Movel. ou seja ou se compra um bom 10 ou um bom avancado movel, dependendo da tatica. ainda falta um extremo esquerdo e um extremo direito, ou entao que comprem um jogador bom que faça estas as duas posiçoes, e falta um Defesa Direito(nao é prioridade), pois queles que la estao nao me dao muitas garantias.

Troglodite

Citação de: Lord_of_Tuborg em 16 de Julho de 2008, 11:45
                                            QUIM
       NELSON            LUISÃO                D. LUIZ            LÉO

PETIT             CARLOS MARTINS           KATSOURANIS

BALBOA                   CARDOZO                  DI MARIA

Concordo Inteiramente!

Infelizmente o Quique está a insistir no 4-4-2, o que na minha opinião enfraquece o meio campo.

Gil#10

Quim

Nelson                           Luizão                                     Davide Luizão                    Leo

Yebda                                     Carlos Martins
Javier Balboa                                                                                                               ?

Aissa

Makukula

Pessoal, a minha grande duvida pressiste na zona do mei-campo, dada a qualidade dos jogadores que temos para essa posição...

Quanto ao restante plantel penso que será mais ou menos isto:

Moreira
Miguel Vitor
Zoro
Maxi Pereira
Jorge Ribeiro ou Sepsi
Amorim
Bastos
Petit
Katsouranis
Bastos
Di Maria (não o coloquei a titular, porque neste momento ele está ao serviço da selecção, e o onze que eu coloquei é o de inicio de época...)
Nuno
Mantorras
Urreta
Cardozo...                                            

BigSLB

Não percebo o porquê de, na lista de tópicos do Geral, este tópico ter ao lado um smiley todo sorridente.

:huh: