Plantel do Benfica 2008/09

luis___alex

desculpem

IANDA FALATAVA O MATORRAS QUE TAMBEM SE DIZ QUE SAI

FICAM APENAS 6

krak

Citação de: SLB_paixao em 16 de Julho de 2008, 16:46
Citação de: krak em 16 de Julho de 2008, 16:44
Neste momento que eu gostava de ver neste Benfica (dos jogadores que estao a fazer a pre epoca) eram as seguintes movimentaçoes:

Saidas:
Assis
L Felipe
Katsouranis
Mantorras, Moreira, Edcarlos e Dabao (emprestimos)

Entradas:
Um nº10 - Aimar
Um Extremo Direito/Esquerdo - Wilhelmsson
Avançado Movel - Sobis
GR - Beto

Claro que isto nao passa de especulaçao... Mas acho que mais coisa menos coisa as movimentaçoes vao ser muito identicas a estas... Dos reforços a entrar, as posiçoes reforçadas devem ser estas (os nomes sao apenas os que eu gostaria)

krak para que queres um avancado movel se tens um numero 10 e 2 extremos e um PL???? nao queiras jogar com 12!

Nao jogariam todos ao mesmo tempo como é obvio...

SLB_paixao

Citação de: krak em 16 de Julho de 2008, 16:48
Neste momento que eu gostava de ver neste Benfica (dos jogadores que estao a fazer a pre epoca) eram as seguintes movimentaçoes:

Saidas:
Assis
L Felipe
Katsouranis

Entradas:
Um nº10 - Aimar
Avançado Movel - Sobis
GR - Beto

Claro que isto nao passa de especulaçao... Mas acho que mais coisa menos coisa as movimentaçoes vao ser muito identicas a estas... Dos reforços a entrar, as posiçoes reforçadas devem ser estas (os nomes sao apenas os que eu gostaria)

krak para que queres um avancado movel se tens um numero 10 e 2 extremos e um PL???? nao queiras jogar com 12!

se temos que gastar dinheiro num 10 nao estou de acordo andarmos a gastar dinheiro num avancado movel, tendo nuno gomes, adu e urreta para fazer essa posição quando for nessecario... vamos jogar num 4-2-3-1 ou 4-4-1-1

eaglesoul

O que me parece , é que no Benfica , nos últimos anos se cometem os mesmos erros, vem um treinador novo, e desata a pedir jogadores, e a mandar embora os anteriores, ora eu penso que os jogadores são um activo do clube e não dos treinadores, os treinadores devem optimizar o aproveitamento dos jogadores que  o clube tem, devem adaptar um sistema de jogo que explore o melhor possivel as caracteristicas dos jogadores que o clube possui, o clube deve investir em jogadores de acordo com as perspectivas de valorização do seu património, no SLB não tem ido assim, e o resultado tem sido grandes jogadores enviados pela porta fora por valores irrisórios, quando não de borla, sómente por que o treinador não gosta ou não sabe o que fazer com eles, os Decos os Berguessios que temos deitado fora tem sido muito agradecidos por outros entres quais o FCP. Já era tempo de alguém  mudar esta atitude inclusivé porque o futebol é um jogo de equipa, e uma equipa não se consegue fazer quando todos os anos se muda de treinador e por força dessa mudança, ainda fazemos pior, todos os anos entram 10 jogadores e saiem outros 10, assim não é possivel!

krak

Citação de: SLB_paixao em 16 de Julho de 2008, 16:51

Saidas:
Assis
L Felipe
Katsouranis

Entradas:
Um nº10 - Aimar
Avançado Movel - Sobis
GR - Beto

se temos que gastar dinheiro num 10 nao estou de acordo andarmos a gastar dinheiro num avancado movel, tendo nuno gomes, adu e urreta para fazer essa posição quando for nessecario... vamos jogar num 4-2-3-1 ou 4-4-1-1

Compreendo e acho que ate tens razao... A descartar algum seria o avançado movel... Mas um jogador movel que pode fazer o apoio ao avançado e por vezes jogar descaidos nas alas seria bem vindo... No nosso plantel so vejo o Adu com caracteristicas para o fazer (jogador que ate admiro bastante)

eaglesoul

Se me for concedido escolher os jogadores que eu quero, então contratem-me como treinador que  eu até nem peço um desses ordenados chorudos, que costuma-mos pagar , e até se calhar faço boa figura , começo para aí a comprar cristianos Ronaldos , Ronaldinhos e ká ká's e até corro o risco de ser campeão.

SLB_paixao

Citação de: krak em 16 de Julho de 2008, 16:56
Citação de: SLB_paixao em 16 de Julho de 2008, 16:51

Saidas:
Assis
L Felipe
Katsouranis

Entradas:
Um nº10 - Aimar
Avançado Movel - Sobis
GR - Beto

Compreendo e acho que ate tens razao... A descartar algum seria o avançado movel... Mas um jogador movel que pode fazer o apoio ao avançado e por vezes jogar descaidos nas alas seria bem vindo... No nosso plantel so vejo o Adu com caracteristicas para o fazer (jogador que ate admiro bastante)

pois, mas visto que ate ja contratarm o urreta penso que essa posição nao sera outra vez reforçada. e ja que vemo-nos arrasca para contratar um aimar....

nspumpkin

SLB_paixao

Com Aimar ja é outra coisa, falta agora um ou dois extremos e talvez um Defesa Direito!

White Wrist

Está a começar a parecer-me que o Petit, vai perder o lugar de titular no Benfica...

Acho muito bem. É um grande jogador, mas muitas vezes, limita a equipa.

Dumberto Estrumadas

eu so votei em 12!!

n deu para votar no dani :disgust:

mas mesmo assim ainda votei no luis filipe

nspumpkin

francisco

nspumpkin

Fazendo uma pequena análise aoplantel, extremos precisam-se!!!

SLB_paixao

Citação de: nspumpkin em 16 de Julho de 2008, 20:44
Fazendo uma pequena análise aoplantel, extremos precisam-se!!!

URGENTEMENTE!! e de qualidade!