Plantel do Benfica 2008/09

Kalangazee_SLB

Citação de: thunderboy em 08 de Abril de 2009, 09:59
Citação de: Kalangazee_SLB em 08 de Abril de 2009, 09:52
Bynia: 1.5
Balboboa: 2.5
Moretto: 0.5
J.Ribeiro: 0 (acaba o contrato)
Makukula: 3
Zoro: 1.5
Sub-total: 8
+2 em comissões pro Luis Filpe
TOTAL: 10 milhões xD
o ribeiro assinou só 1 ano?
Mak 3M?
Bynia 1.5?
subvalorizados uns e desvalorizados outros....
Mas sim acredito que de 10M.

Eu penso que ele assinou um ano com mais 1 ou 2 de opção, embora não tenha a certeza....
Se derem mais de 1.5 pelo Bynia agradeço.... Este jogador ficou marcado por toda a europa pelo 6! jogos de suspensão pela entrada dele no jogo da UEFA.....
E não acredito que consiguemos um retorno total pelo Mak, ele tem jogado no Bolton? É verdade que já recebemos cerca de 800 mil pelo empréstimo, mas dúvido que deem mais 3.5 por ele......

Marafado

Eh pah, eu não posso pactuar com esta ilusão.

Mas quem é que vai dar 2.5 milhões pelo Balboa ou 3 milhões pelo Makukula quando simplesmente não jogam nos clubes que representam, e principalmente, não renderam nada esta época?

Quem é que vai dar dinheiro por Binya, Moretto ou Zoro?

Até parece que foi fácil vender ou que conseguimos estes jogadores nas duas últimas janelas de mercado!!!!!!!!!

P.S.- Os clubes a quem estes jogadores poderiam servir, não têm dinheiro para pagar os ordenados que auferem actualmente no Benfica. Os que têm, obviamente, viram-se para outras soluções claramente melhores.

hugotuga

Com uma equipa que pode jogar assim digam-me porque estamos a sofrer em terceiro lugar
olha o meu puto a gritar BENFICA :bow2:

QUIM

SIDNEI                        LUISAO                               D. LUIZ

MAXI                            AMORIM                        KATSO                          J.RIBEIRO

AIMAR                                               REYES

CARDOZO.

Kalangazee_SLB

Citação de: Louco por ti em 08 de Abril de 2009, 10:19
Eh pah, eu não posso pactuar com esta ilusão.

Mas quem é que vai dar 2.5 milhões pelo Balboa ou 3 milhões pelo Makukula quando simplesmente não jogam nos clubes que representam, e principalmente, não renderam nada esta época?

Quem é que vai dar dinheiro por Binya, Moretto ou Zoro?

Até parece que foi fácil vender ou que conseguimos estes jogadores nas duas últimas janelas de mercado!!!!!!!!!

P.S.- Os clubes a quem estes jogadores poderiam servir, não têm dinheiro para pagar os ordenados que auferem actualmente no Benfica. Os que têm, obviamente, viram-se para outras soluções claramente melhores.

Eu concordo absolutamente contigo, os valores que eu referi são valores máximos que acredito que consiguemos.... A verdade é que tambem nunca ninguem pensou que dessem 5 M pelo nelson (que estava sempre lesionado e quando jogava era uma desgraça) e ele agora vale 9M e dizem que tem clubes como o Real (não é o de massamá) interessados nele....
Tenho a certeza que o Zoro e Moretto vao sair a custo zero....
O Binya é internacional pela sua seleção, tem algum mercado....

Nramos

Sem Liga dos campeões, podemos contar com a saída de vários nomes e a entrada de jogadores menos contados, portugueses e porventura algumas sobras dos grandes da europa.
O que pode nem ser assim tão mau.
Mas eu ainda acredito que vamos lutar pelo título até ao fim e assegurar no mínimo o 2º lugar.
O sporting vai começar a tremer, pois passou a época toda sem grandes lesões e estão agora a aparecer, pondo a nú o seu grande problema: a ausência de alternativas, principalmente para o meio-campo.
Vukcevic, Rochemback e Izmailov, ou já rebentaram ou estão pelas pontas, e o jogo do Sporting vive em grande parte do seu losango.
O porto ultrapassou o maior obstáculo que tinha neste resto de campeonato no jogo de Guimarães, mas pode sofrer efeitos do que resta da LC.

Rik77

Citação de: Elvecchio em 08 de Abril de 2009, 07:38
Citação de: Rik77 em 08 de Abril de 2009, 01:44
E ficarmos com o mínimo de estrangeiros possíveis, isso é que era BENFICA!

Gostava de ver os regressos de:

Simão;Manuel Fernandes;Tiago;Ricardo Rocha;João Pereira;Romeu
Ribeiro;Fábio Coentrão;Rúben Lima...

E contratação de portugueses, dentro de um preço acessível...

Sílvio;Silvestre Varela;Eliseu;Mano;Regula;Quaresma (não me parece impossível...);Braga;Bruno China;Orlando Sá;Rúben Micael;Bruno Amaro...

E as promoções de jogadores como:

David Simão;L. Pimenta;Nelson Oliveira;Rafael...

Assim gostava...  :smitten: :drool: :slb2: ...mas tou a sonhar alto....

Só merda ...

Ainda diz ele que tá a sonhar alto. Eu nem quero pensar se o rapaz fôr comedido a pedir ...

Primeiro tens respeito pelas opiniões alheias já que não te conheço de lado algum e deves calar a bouche entendes...além de que essa base de merda é a mesma que faz com qye os tripeiros empatem em manchester por exemplo, mas como os burros têm palas de lado e só olham para a frente, até te entendo...

Airoso

Porque não tentar o evaldo, alonso, nené , willian(shaktar) e tiago ou m.fernandes? Se saísse o luisao e o di maria ja dava.

lonstrup

Citação de: Rik77 em 08 de Abril de 2009, 12:38

Sílvio;Silvestre Varela;Eliseu;Mano;Regula;Quaresma (não me parece impossível...);Braga;Bruno China;Orlando Sá;Rúben Micael;Bruno Amaro...

Só merda ...

Ainda diz ele que tá a sonhar alto. Eu nem quero pensar se o rapaz fôr comedido a pedir ...

Primeiro tens respeito pelas opiniões alheias já que não te conheço de lado algum e deves calar a bouche entendes...além de que essa base de merda é a mesma que faz com qye os tripeiros empatem em manchester por exemplo, mas como os burros têm palas de lado e só olham para a frente, até te entendo...

amigo, o porto ontem começou com 3 portugueses e terminou com 2, sendo que desses 3 portugueses 1 é naturalizado e outro filho de um brasileiro.

na equipa de ontem, 5 jogadores foram recrutados a nivel nacional e foram buscaros outros 6 lá fora. sbes quanto custaram os jogadores que foram buscar lá fora? fazendo as contas por baixo, deve ter sido algo como 35 milhões de euros.

1entremilhoes

Uma duvida:quem será o "sr 4 milhoes de euros" da próxima época?
Temos de manter a estabilidade e trazer um marreta de 4 milhoes por época.

Rik77

Citação de: Airoso em 08 de Abril de 2009, 12:45
Porque não tentar o evaldo, alonso, nené , willian(shaktar) e tiago ou m.fernandes? Se saísse o luisao e o di maria ja dava.

Gosto mais do Silvio e do Mathieu para a esquerda...acho que quem deveríamos vender era o D. Luiz (a ter de escolher entre os 4 centrais de que dispomos) e o outro seria o Cardozo. Para o Meio gostava de contratar dois de entre estes nomes: M. Sissoko/Battaglia/Manuel Fernandes/Luis Aguiar

lonstrup

Citação de: 1entremilhoes em 08 de Abril de 2009, 12:56

olha, no porco os sr. 4 milhões das duas ultimas épocas foram o Farias e o Mariano.

Rik77

Citação de: lonstrup em 08 de Abril de 2009, 12:51
Citação de: Rik77 em 08 de Abril de 2009, 12:38

Só merda ...

amigo, o porto ontem começou com 3 portugueses e terminou com 2, sendo que desses 3 portugueses 1 é naturalizado e outro filho de um brasileiro.

na equipa de ontem, 5 jogadores foram recrutados a nivel nacional e foram buscaros outros 6 lá fora. sbes quanto custaram os jogadores que foram buscar lá fora? fazendo as contas por baixo, deve ter sido algo como 35 milhões de euros.

Ok, não discuto e também vejo isso, mas o certo é que apostam em matéria-prima do nosso campeonato regularmente (bem como em portugueses prontos a rebentar) e dão-se bem, coisa que nós não fazemos...

1entremilhoes

Citação de: lonstrup em 08 de Abril de 2009, 12:57
Citação de: 1entremilhoes em 08 de Abril de 2009, 12:56

olha, no porco os sr. 4 milhões das duas ultimas épocas foram o Farias e o Mariano.

Não, eu quero é saber do Benfica, é que num clube onde se está a fazer a recuperação financeira, gastar o dinheiro que não existe em marretas...e Mariano, Mariano assim de  repente esse nome não me é estranho, foram os dois campeões pelo Benfica na época passada?

LFVL

O Benfica que comece é por vender/dispensar Moretto, Balboa, Binya, Mantorras, Zoro, Makukula, Sepsi, Luís Filipe, Marcel... emprestar F. Bastos, Adu, Ivan Santos, M. Rosa, A. Carvalhas, D. Simão, Yartei, L. Pimenta, Coelho... fazer regressar Romeu Ribeiro, Ruben Lima e F. Coentrão... e a contratar apenas 1 ou 2.

Vejo aparecerem nomes de defesas centrais, guarda-redes... para quê? Há posições em que não precisamos de ninguém, para quê pensar em reforçar tais sitios? Enfim.

Já ha muito que digo o mesmo, gostava de ver o Benfica despachar de vez muitos que não vieram para cá fazer nada e que apostasse em putos e que contratasse 2 ou 3 bons jogadores.

Com as saídas e regressos que mencionei, contando com a saída do Suazo, com os 3 jogadores que menciono a seguir, acho que ficaríamos com uma excelente equipa:

DE - Mathieu (está a acabar contrato, já devia era estar contratado)
MAD - Luís Garcia (o Espanyol está para descer, era a altura certa para o sacar)
A - Miccoli (por favor, deixem-me sonhar)

Zaratustra

Citação de: LFVL em 08 de Abril de 2009, 13:43
O Benfica que comece é por vender/dispensar Moretto, Balboa, Binya, Mantorras, Zoro, Makukula, Sepsi, Luís Filipe, Marcel... emprestar F. Bastos, Adu, Ivan Santos, M. Rosa, A. Carvalhas, D. Simão, Yartei, L. Pimenta, Coelho... fazer regressar Romeu Ribeiro, Ruben Lima e F. Coentrão... e a contratar apenas 1 ou 2.

Vejo aparecerem nomes de defesas centrais, guarda-redes... para quê? Há posições em que não precisamos de ninguém, para quê pensar em reforçar tais sitios? Enfim.

Já ha muito que digo o mesmo, gostava de ver o Benfica despachar de vez muitos que não vieram para cá fazer nada e que apostasse em putos e que contratasse 2 ou 3 bons jogadores.
balboa pelo q costou tem q ficar para ver s s adapta e conseguimos reaver o dinheiro