Plantel do Benfica 2008/09

Marafado

Ontem caiu o mito do melhor plantel em Portugal.

É visivel qual a melhor equipa e qual o melhor plantel.

O Porto mudou 4-5 jogadores do seu 11, mas manteve as traves mestras Helton, Fucile, Bruno Alves, Raul Meireles, Lucho e Lisandro. Os 4-5 jogadores que entraram foram escolhidos a dedo: Hulk, um portento fisico e técnico, Rodriguez outro, Cissoko um jogador táctica e fisicamente perfeito, Rolando um central certinho e competitivo e Fernando um jogador claramente posicional e cumpridor no plano táctico. Todos jogadores fortes fisicamente, raçudos e com a garra que caracteriza as equipas do Porto.

Nós Benfica, além de mudarmos tudo, contratamos as chamadas prima donas para juntar a outras que cá temos comandadas e dirigidas por outras prima donas.

Thunderboy

Citação de: PATRÃO em 08 de Abril de 2009, 07:18
binya,balboa,moretto,J.Ribeiro,Makukula e Zoro será que todos juntos valem 10 milhões de euros?

sim.

Jeremy

Citação de: thunderboy em 08 de Abril de 2009, 09:44
binya,balboa,moretto,J.Ribeiro,Makukula e Zoro será que todos juntos valem 10 milhões de euros?

sim.
até mais

ednilson

Citação de: thunderboy em 08 de Abril de 2009, 09:44

sim.

SIM???????

nightcrowler

parece que para o próximo ano, a não haver champions teremos que vender jogadores.

ou seja, numa altura de crise, em que ninguém quer pagar fortunas, na pior altura possível para vender, o benfica terá que vender.

portanto, desenganem-se com os planteis faraónicos, com simãos, tiagos, e afins.
contenção. muita contenção.
a questão é quem sairá? sidnei? dluiz? di maria? luisão? katsournais?
ou devo perguntar: quantos sairão?

Califas

nightcrowler, mete-me menos medo ter de vender, do que fingir que esta tudo bem e voltar a investir e muito porque as eleiçoes estao à porta...

hugotuga

Citação de: nightcrowler em 08 de Abril de 2009, 09:48
parece que para o próximo ano, a não haver champions teremos que vender jogadores.

ou seja, numa altura de crise, em que ninguém quer pagar fortunas, na pior altura possível para vender, o benfica terá que vender.

portanto, desenganem-se com os planteis faraónicos, com simãos, tiagos, e afins.
contenção. muita contenção.
a questão é quem sairá? sidnei? dluiz? di maria? luisão? katsournais?
ou devo perguntar: quantos sairão?
Acho que pior que isso amigo e acabar em segundo e nao chegar a fase de grupos da ucl e depois ficarmos com grandes ordenados a pagar e lase foi mais uma epoca.

Kalangazee_SLB

Bynia: 1.5
Balboboa: 2.5
Moretto: 0.5
J.Ribeiro: 0 (acaba o contrato)
Makukula: 3
Zoro: 1.5
Sub-total: 8
+2 em comissões pro LFV
TOTAL: 10 milhões xD

Bola7

Citação de: Louco por ti em 08 de Abril de 2009, 09:42
Ontem caiu o mito do melhor plantel em Portugal.

É visivel qual a melhor equipa e qual o melhor plantel.

O Porto mudou 4-5 jogadores do seu 11, mas manteve as traves mestras Helton, Fucile, Bruno Alves, Raul Meireles, Lucho e Lisandro. Os 4-5 jogadores que entraram foram escolhidos a dedo: Hulk, um portento fisico e técnico, Rodriguez outro, Cissoko um jogador táctica e fisicamente perfeito, Rolando um central certinho e competitivo e Fernando um jogador claramente posicional e cumpridor no plano táctico. Todos jogadores fortes fisicamente, raçudos e com a garra que caracteriza as equipas do Porto.

Nós Benfica, além de mudarmos tudo, contratamos as chamadas prima donas para juntar a outras que cá temos comandadas e dirigidas por outras prima donas.
:whistle2:

Bola7

Citação de: ednilson em 08 de Abril de 2009, 09:27
                                                              Leiria

Rapid B.                       Belenenses            Emprestado          V.Setúbal

E. Amadora

River Plate                                                              Boavista

2ª Div. Japão                                         Benfica

Racing Club
excelente..devias ter escrito isso no meu blog...

Thunderboy

Citação de: Kalangazee_SLB em 08 de Abril de 2009, 09:52
Bynia: 1.5
Balboboa: 2.5
Moretto: 0.5
J.Ribeiro: 0 (acaba o contrato)
Makukula: 3
Zoro: 1.5
Sub-total: 8
+2 em comissões pro Luis Filpe
TOTAL: 10 milhões xD
o ribeiro assinou só 1 ano?
Mak 3M?
Bynia 1.5?
subvalorizados uns e desvalorizados outros....
Mas sim acredito que de 10M.

ednilson

Citação de: Bola7 em 08 de Abril de 2009, 09:58
Citação de: ednilson em 08 de Abril de 2009, 09:27
                                                              Leiria

Rapid B.                       Belenenses            Emprestado          V.Setúbal

E. Amadora

River Plate                                                              Boavista

2ª Div. Japão                                         Benfica

Racing Club
excelente..devias ter escrito isso no meu blog...

e escrevi...a velhice não perdoa...

ednilson

Se o Mak finalmente marca golos.....isso até é capaz de ir aos 15....sei lá, 20 ME .... :buck2:

hugotuga

Citação de: ednilson em 08 de Abril de 2009, 10:01
Se o Mak finalmente marca golos.....isso até é capaz de ir aos 15....sei lá, 20 ME .... :buck2:
o gajo nem joga no bolton e ha pessoal aqui que ficou triste com a saida dele

Marafado

Ilusão.

Que palavra que sintetiza na perfeição o Benfica e uma larga maioria dos seus adeptos.