Plantel do Benfica 2008/09

Ru10

Citação de: lobotomizado em 08 de Abril de 2009, 14:36
Esclareçam-me uma coisa, o Sereno é nosso ou não? É que lembro-me de se dizer que tinha sido comprado por nós e ficava uma época no Guimarães. Estou a sonhar?
Sereno é bom jogador,mas não me parece que o Benfica precise de centrais...
Também joga a DD,mas prefiro um DD de raiz :)

DMP

Citação de: lobotomizado em 08 de Abril de 2009, 14:36
Esclareçam-me uma coisa, o Sereno é nosso ou não? É que lembro-me de se dizer que tinha sido comprado por nós e ficava uma época no Guimarães. Estou a sonhar?

Foste lobotomizado.

xD

Bola7

sereno faz juz ao nome...reparei nisso enquanto os gajos do fcp marcavam os golos nas calmas...

Ru10

Citação de: Bola7 em 08 de Abril de 2009, 14:45
sereno faz juz ao nome...reparei nisso enquanto os gajos do fcp marcavam os golos nas calmas...
Ele vinha de uma lesão,tinha sido operado aos 2 joelhos...
Mas ele é bom jogador,pelo menos fez uma boa dupla com o Geromel a época passada :metal:

lobotomizado

lol Tinha mesmo a ideia que isso era verdade. Mas não se falou nisso?  :ashamed:

A.C.

Citação de: lobotomizado em 08 de Abril de 2009, 14:50
lol Tinha mesmo a ideia que isso era verdade. Mas não se falou nisso?  :ashamed:

Falou-se que o Benfica estava interessado nele, mas mesmo que isso tenha sido verdade nunca se consumou a contratação.

Rik77

ontem reparei num jogador que seria capaz de ser uma boa aposta para nós, mas não sei as condições nem o rendimento dele em partidas consecutivas, chama-se Marcelo Nicolás LODEIRO do Nacional de Montevideo. Alguém sabe algo mais sobre ele?

nightcrowler

se sair algum dos centrais (porque o benfica precisa de dinheiro, então se não houver champions imagino o desespero que vai passar pela luz), não me importava de ter o sereno na luz.

batalheiro7

Citação de: nightcrowler em 08 de Abril de 2009, 15:35
se sair algum dos centrais (porque o benfica precisa de dinheiro, então se não houver champions imagino o desespero que vai passar pela luz), não me importava de ter o sereno na luz.

não havendo champions vendia-se Di Maria, Bynia, Sidnei e Balboa.

e deviam apostar nos putos das escolas...para acabar em 3º mais vale ir fazendo uma equipa para o futuro!

LibetiNNe

Nesse caso temos o haliche

nightcrowler

o benfica terá que vender.
a questão é mesmo quem.

o cardozo está desvalorizado, tem sido suplente. o luisão é para manter. o aimar ninguem pagaria o que ele nos custou.

sobram sidnei, dluiz, katsouranis e di maria (sendo que o katsouranis não é nenhum valor por aí além).
acho que é altura de começar a pensar quem vai sair. e preparem-se para um verão muito muito comedido.

em relação aos dispensáveis, seria óptimo vender makukula por uns 3 ou 4 milhões de euros, balboa por 2, sepsi por 3 (tem jogado no santander) e o yebda por 5 ou mais.
seria muito bom, mas acho muito dificil, dada a situação actual.

nightcrowler

Citação de: LibetiNNe em 08 de Abril de 2009, 15:39

Nesse caso temos o haliche

o halliche gosaria de envolve-lo na compra do ruben micael =)

PiccoloBomber

O Halliche é muito agressivo, gostei bastante do que vi.

Velazquez

Citação de: Bola7 em 08 de Abril de 2009, 14:45
O Sereno não jogou,quem jogou foram Gregory-Moreno,muito fracos por sinal,muito longe da dupla Sereno-Geromel

Airoso

Sinceramente acho que o alonso era uma boa aposta para a esquerda (acho que tb esta em final de contrato ou entao so tem mais 1 ano)  . Quanto a esse Mathieu, nunca o vi jogar e tenho quase a certeza que a maior parte do pessoal que o refere aqui também não..
Para d.d acho que esse tal patric bastava, apesar de tambem nunca o ter visto jogar(é internacional brasileiro, tb n pode ser mt mau).
Para médios apostava no l.aguiar, mas acho que esse para o benfica ia sair caro(o Salvador é um tripeiro dos  7 costados)   e no l.garcia  e mais um médio centro decente.
Para avançado vinha o  Pongolle  ou o Keirrison que não só é um bom jogador no Fm mas també m na REALIDADE ( 16 golos em 18 partidas no Palmeiras)