Plantel do Benfica 2008/09

NicolasTeixeira

Citação de: Batistuta em 10 de Abril de 2009, 13:31
O Benfica pode ter jogadores do nivel desses francius. Tem é que apostar na cantera e deixar de comprar estrangeirolas a taparem-lhes o lugar. Mas a massa adepta gosta

pois pode..

red jazz

Citação de: Batistuta em 10 de Abril de 2009, 13:27
Benfica: declarações de Nuno Piloto coladas no balneário

è uma certeza, ou é uma suposição tua ?

KingSize

Citação de: Arsène em 10 de Abril de 2009, 13:08
Citação de: KingSize em 10 de Abril de 2009, 13:05
Citação de: Arsène em 10 de Abril de 2009, 13:04
King, ainda bem que chegast...tenho umas perguntas para te fazer....estas disponivel?

Força!

Pronto, aqui vai........gostava de saber, qual é a tua ideia quanto ao futuro do Katsouranis e Di Maria....!

Gostava de saber quanto custará o Beerens!

Gostava de saber se o Appiah ja assinou contrato com algum clube.

Gostava de saber.....muita coisa, mas sei que nao podes responder....fico me por essas! :crazy2:

Vamos lá Arséne:

- O Katsouranis para mim é uma incógnita, pois depende e muito das propostas que aparecerem pelo Yebda, caso apareçam. Não estou a ver o Benfica perder 3 homens no centro do miolo (Binya, Katsouranis e Yebda), ficando apenas o Ruben Amorim e o Carlos Martins.
Não penso que seja tão impossível como os jornais e todos aqui acham que é a renovação do grego. Até porque o próprio confessou que a distância da família não é problema e que quer continuar na Europa.

- O Roy Beerens tam o passe avaliado em 5/6M de euros, penso que o Hereenveen nunca venderá os 100% do seu passe, aí uns 70% por 4M de euros, provavelmente. O próprio DD do clube já disse isso, pois dificilmente o Beerens sairá do Hereenveen para um clube de topo europeu, sem antes escalar noutro.
Posso adiantar-te, como prenda de páscoa, que o Benfica, já depois da nega Biseswar, observou o Beerens, no jogo em Heracles. E não foram apenas observadores de campo que lá estiveram.

- O Appiah ainda não assinou por nenhum clube, diz que está á espera de uma grande equipa, mas que não espera mais que o próximo Verão. No próximo Verão assina por alguém!..

Becken

Batistuta....o mal disso é que apesar de ser muito bonito, o Benfica nao ter margem de manobra para o poder fazer....primeiro tem de ganhar e depois ir apostando gradualmente.....Nao estamos em condicoes para poder fazer isso..

NicolasTeixeira

Citação de: KingSize em 10 de Abril de 2009, 13:36
Citação de: Arsène em 10 de Abril de 2009, 13:08
Citação de: KingSize em 10 de Abril de 2009, 13:05
Citação de: Arsène em 10 de Abril de 2009, 13:04
King, ainda bem que chegast...tenho umas perguntas para te fazer....estas disponivel?

Força!

Pronto, aqui vai........gostava de saber, qual é a tua ideia quanto ao futuro do Katsouranis e Di Maria....!

Gostava de saber quanto custará o Beerens!

Gostava de saber se o Appiah ja assinou contrato com algum clube.

Gostava de saber.....muita coisa, mas sei que nao podes responder....fico me por essas! :crazy2:

Vamos lá Arséne:

- O Katsouranis para mim é uma incógnita, pois depende e muito das propostas que aparecerem pelo Yebda, caso apareçam. Não estou a ver o Benfica perder 3 homens no centro do miolo (Binya, Katsouranis e Yebda), ficando apenas o Ruben Amorim e o Carlos Martins.
Não penso que seja tão impossível como os jornais e todos aqui acham que é a renovação do grego. Até porque o próprio confessou que a distância da família não é problema e que quer continuar na Europa.

- O Roy Beerens tam o passe avaliado em 5/6M de euros, penso que o Hereenveen nunca venderá os 100% do seu passe, aí uns 70% por 4M de euros, provavelmente. O próprio DD do clube já disse isso, pois dificilmente o Beerens sairá do Hereenveen para um clube de topo europeu, sem antes escalar noutro.
Posso adiantar-te, como prenda de páscoa, que o Benfica, já depois da nega Biseswar, observou o Beerens, no jogo em Heracles. E não foram apenas observadores de campo que lá estiveram.

- O Appiah ainda não assinou por nenhum clube, diz que está á espera de uma grande equipa, mas que não espera mais que o próximo Verão. No próximo Verão assina por alguém!..

o appiah? uma operaçao ao joelho e um ano parado? na me parece grande pistola agora..

Batistuta

Citação de: Arsène em 10 de Abril de 2009, 13:37
Batistuta....o mal disso é que apesar de ser muito bonito, o Benfica nao ter margem de manobra para o poder fazer....primeiro tem de ganhar e depois ir apostando gradualmente.....Nao estamos em condicoes para poder fazer isso..

mas tambem quais é que têm sido os jogadores, que o benfica foi buscar recentemente, que rendem no imediato? Mal por mal...

O Miguel Victor não está a fazer pior que os seus colegas

Becken

Pronto, obrigado King!

Mais um mês para ver no que isto vai dar.....o Benfica anda mal e isso dá cabo de mim..! Nao joga a bola em condicoes, só divaga, nao muda nada e eu a ver isto a afundar-se! Esta dificil.....

A ver se nas proximas eleicoes isto vai ao sitio.....

:ashamed:

Ate logo!

NicolasTeixeira

KingSize

Citação de: Phant em 10 de Abril de 2009, 13:14
Boas notícias acerca do Bruno Saltor! O Ricardo e o Nélson que me desculpem mas não vou torcer por eles! ( O Nélson até agradece porque se o Bruno vai para sevilha o Nélson senta o rabo no banco que é uma beleza).

King na transmissão do Sport - Palmeiras os comentadores brasileiros falaram numa possível ida do Ciro para a Alemanha! E que a sua cláusula de rescisão, saindo para a Europa, seria de 40M de reais (~14M Euros).

Não fez um grande jogo. Teve muito apagado! Quem esteve muito bem foi o Diego Souza!

Sim  Phant, essa clausula foi logo colocada pelo presidente do Sport mal o Ciro marcou o 1º golo na Copa Libertadores!
Obviamente nunca o venderá por isso, e ele já disse que no Verão os interessados estão á vontade para falar do Ciro com ele.
O Ciro anteontem esteve apagadíssimo, é verdade, mas ele nem era para jogar. Por isso percebe-se, e ele ainda recentemente voltou de lesão, tendo falhado praí uns 2/3 jogos do Sport!..

Este Ciro, se as coisas forem bem feitinhas....

NicolasTeixeira

Citação de: NicolasTeixeira em 10 de Abril de 2009, 13:21
boas..

tenho uma pergunta que pode parecer estupida na sei..gostava que me esclarecessem..

é assim..eu acho que toda a gente nota que o que falta um pouco ao benfica é mistica nos jogadores..e neste momento só há 3 jogadores que há tem esta mística, o Nuno Gomes, O Petit e o Simão Sabrosa.. ora bem, e visto como o petit já não deve interessar ao Benfica (infelizmente porque ainda seria um indiscutivel nesta equipa) acham possivel o Benfica conseguir ir buscar o Simao?? isso caso o Atletico nao se qualifique pra liga dos campeos e o Benfica sim..

pk todos sabemos que é um desejo de Rui Costa ver o Simao novamente aqui..

alguem me pode rsp?

PATRÃO

King, em relação ao Mandanda, o Benfica esta mesmo interessado?eu sei que tudo depende em muito da ida ou não a champions, mas de qualquer maneira acho que vira sempre um GR de top...

Cumprimentos Benfiquistas...

NicolasTeixeira

Citação de: PATRÃO em 10 de Abril de 2009, 13:48
King, em relação ao Mandanda, o Benfica esta mesmo interessado?eu sei que tudo depende em muito da ida ou não a champions, mas de qualquer maneira acho que vira sempre um GR de top...

se tiver que se ir buscar um guarda redes..vai se buscar o kameni que vai descer com o espanhol.. mas o espinoza na ta praticamente feito?

KingSize

Não acredito, nem de perto nem de longe!..
O Mandanda é dos GR que maior projecção mundial tem neste momento por ser titular numa potência mundial como é a seleção francesa. Nunca sairia do Marselha por menos de 10M de euros, e o Benfica não tem capacidade para dar isso por um jogador. Eu não acredito, sinceramente.

KingSize

Citação de: NicolasTeixeira em 10 de Abril de 2009, 13:51

se tiver que se ir buscar um guarda redes..vai se buscar o kameni que vai descer com o espanhol.. mas o espinoza na ta praticamente feito?

Nâo!...

NicolasTeixeira

Citação de: KingSize em 10 de Abril de 2009, 13:52
Citação de: NicolasTeixeira em 10 de Abril de 2009, 13:51

Nâo!...
ainda bem :angel: